DonSk Publicado 6 Janeiro 2016 Comecem a preparar a próxima época, mas é. Acho que ganhamos mais. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Janeiro 2016 Sim, vamos ganhar muito com este patego!!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2016 Sim, vamos ganhar muito com este patego!!! ainda temos o andebol, basket, hoquei e snooker deve ser a isso que ele se refere :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Janeiro 2016 Para quê 8 meses a preparar uma época quando ainda podemos ganhar muita coisa nesta? A jogar assim não ganhamos nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2016 Comecem a preparar a próxima época, mas é. Acho que ganhamos mais. Fez-se isso com o Fonseca e olha como estamos. Ao menos há o andebol, realmente. Pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Janeiro 2016 O Lopes não passa de amanhã. Já há demasiada contestação para a SAD facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Janeiro 2016 Já tou farto a muito tempo deste meco que está no banco. Mas também começo a ficar farto de quem o meteu lá. Tão isto... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Janeiro 2016 Ele que venha mandar boquinhas agora sobre linhas vermelhas e o diabo a 4...hoje teve apoio, até teve gente a tentar abafar, com palmas, alguns dos assobios que se ouviam até determinado momento. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Janeiro 2016 Fez-se isso com o Fonseca e olha como estamos. Ao menos há o andebol, realmente. Pelo menos isso. Fez-se? Preparou-se a próxima época nessa altura em que sentido? Chegaram um camião de jogadores com o novo treinador, treinador esse que é uma aposta mais que falhada e por culpa própria, isto em Junho. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Janeiro 2016 Mais um dia em que tive de fazer um esforço para não adormecer a meio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2016 O Lopetegui não passa de amanhã. O discurso dele hoje é demasiado derrotista para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2016 Eu espero não ter. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2016 Já passei para aquela fase onde já não me chateio com o assunto. Deprimente ver apenas 19 mil nas bancadas, deprimente ver o Porto jogar, deprimente ver que a SAD colocou uns 12 macacos (daqueles ilegais da SPDE) atrás dos bancos no fim do jogo, não fosse alguém perder a cabeça e entrar campo dentro. Uns mais frustrados, outros ainda algo esperançados mas não há adepto naquele estádio que tenha confiança no treinador ou na equipa. E assim vamos continuar, pelos vistos. Agora são dois jogos seguidos no Bessa, provavelmente servirão para voltar às vitórias, de tão mau que o Boavista também é. A seguir, uma visita a Guimarães e depois recepção ao Marítimo (já é caso para ter medo). Isto com uns jogos da Taça da Liga pelo meio, que já está perdida. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Quem teve tempo para preparar a época na época passada foi o Lopetegui. Ainda o Luís Castro estava a treinar a equipa como substituto do Paulo Fonseca e já andava ele a ver os jogos e a escolher os jogadores que queria. Fez uma equipa com pelo menos 70% dos jogadores que pediu, jogadores esses que não eram propriamente desconhecidos nem baratos e que ganhamos? Nada. Esta época voltou-se ao mesmo e pelo andar da carruagem também vamos ter outra época a seco - só se ganharmos a taça de Portugal. Mas no meio disto tudo o grande problema nem é não ganharmos nada - é a qualidade exibicional que a equipa apresenta, o vazio de ideias com que tem brindado os adeptos. Posso estar enganado mas com o Lopetegui a comandar a equipa só conseguimos dar a volta no marcador a um jogo. E isto diz muito das ideias da equipa acreditem. É muito comum entrarmos no jogo razoavelmente bem, marcarmos um golo e depois? Depois adormecemos e sofremos. Epa há limites para tudo. Quando não há nem ideias nem qualidade de jogo torna-se difícil conquistarem-se troféus, mesmo que o plantel tenha uma qualidade acima da média. Editado 6 Janeiro 2016 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2016 Estão tão desanimado com esta m*rda toda. :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2016 Eu espero não ter. :badgrin: NOOOOOOOOOO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2016 f*da-se, este filme nunca mais acaba... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2016 o PdC que reforce a fralda, p*ta que o pariu f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 6 Janeiro 2016 Hoje ainda fiquei na dúvida se os jogadores também não estavam a "fazer a folha" ao treinador. Eles estavam-se claramente a cagar para o jogo. Nem os solteiros vs casados da minha terra se joga numa intensidade tão baixa. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 6 Janeiro 2016 A direcção do Porto ja tem contrato com o AVB assinado para proxima epoca. Lopetegui vai continuar ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2016 Eu não sei ele está ou se vai ser contratado, mas o AVB quer voltar para o Porto. Compartilhar este post Link para o post