Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nem a vou revelar. O que eventualmente achares em relação ao que eu disse é-me completamente indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mamam pouco...E cada vez denunciam mais. O ano passado depois daquele jogo em Braga para a Taça da Liga foi mesmo descarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o mesmo. Fala-se num envelope recheado.

Foi-me dito exatamente nos mesmos termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as coisas andam cá pela cidade...

Que razia de futebol que por cá há! Anda tudo no ponto caramelo para uma revolução

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias pensei no mesmo. Andam fracas as coisas por cá. É que nem o Salgueiros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o mesmo. Fala-se num envelope recheado.

Con mucha ilusion

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Lopetegui foi dizer que concorda com tudo o que o Jesus disse? Que corno manso... então o homem não vê que o Jesus agora só o elogia, porque em 3 duelos com ele o comeu de cebolada nos 3, sendo que enquanto o Lopetegui estiver à frente do Porto, serão provavelmente sempre inofensivos para uma equipa comandada pelo Jesus? Que inocente do crl... em vez de ter dito que se consegue defender sozinho e para o Jesus se preocupar com o Sporting, foi agarrar-se à mão estendida cinicamente pelo gajo que mais gozou com ele desde que chegou a Portugal. Que pequenino este Lopetegui, ainda se apelida de líder.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/superdragoes1986/posts/1044424488912913

Cara podre. Tão encomendado que isto estava. Tal e qual o que aconteceu depois de Braga o ano passado.

Marlo, concordo a 200% contigo. Corno manso é o termo mesmo adequado. Mas não acho que seja relevante. O Jorge Jesus é que tem estado on fire, nunca gostei tanto de o ouvir.

mesmo sendo encomendado, depois de esta força de apoio so têm que fazer um grande jogo e GANHAR !

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado após o empate com o Braga, o apoio que foi dado à equipa pareceu me justa. Saiu mos empatados num jogo em que fomos claramente prejudicados, ficamos a jogar com 9 jogadores, e tivemos um grande regresso de Helton após lesão, sofrendo apenas o golo de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que de amanhã não passa.

Eu já me contento que ele saia depois do final da época. Ainda tenho as minhas dúvidas que não fique para uma terceira..

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço muito sentido a todos vocês.

E duvido que o gajo saia, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

nas próximas horas a Bola Branca avança com a saida do "técnico".

amanha o PDC realça a confiança que tem nele.

vai ser por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais provável o PdC reforçar a confiança no Lopetegui e renovar contrato do que o despedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...