Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que casa a arder no Porto, um fórum fechado, o facebook ao rubro, contestação como nunca se viu antes à direcção. Está forte.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é quem.. A verdade é que eu não sei quem iria buscar agora.. O AVB seria bom, mas ele não sai do Zenit agora com eles nos oitavos..

Não sei, sinceramente. Espero que o perfil seja o mesmo dos treinadores que tiveram sucesso por cá e não ir buscar um gajo qualquer sem currículo só porque o Jorge Mendes diz.

Ah, e não ir buscar só porque sente o clube. Isso não chega mas acontece sempre que passamos por estes momentos. O que o Porto precisa é de alguém que perceba de futebol, que desamarre os jogadores deste modelo de jogo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio? Aposto que quando o Lopetegui for embora e vier outro treinador fica logo tudo amigo.

Enjoa-me o facto de isso ser verdade.

Enjoa-me o facto de ter de levar com o PdC até quando lhe apetecer e depois arrisco-me a levar com o Antero ou com o filho.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior, meus caros, o pior foi o que se passou no P1. Éramos 20 ou 30 adeptos. Não mais. Havia 2 ou 3 polícias por adepto. Metade dos polícias estavam encostados ao muro do estádio, descontraidamente. Outros, conversavam com os adeptos, na maior das calmas. Saem vários atletas. Reconheci o Evandro, o Indi, o Layun, o Imbula ou o Aboubakar. Saem dirigentes, como o CFO, Fernando Gomes e funcionários, como o Manuel Tavares ou o Puga. Tudo pacífico. Tudo calmo. De repente, saem dois carros. O da frente, eram anónimos, o de trás, guiado, trazia PdC com a mulher ao volante.

O carro da frente pára na passadeira do Solinca, porque havia pessoas a atravessar. O carro de Pinto da Costa resolve não parar. Ultrapassagem pela direita, e toca a fugir.

Repito, estava tudo pacífico. Tudo calado. Estávamos só a assistir.

Confesso que fiquei desiludido. Foste sabendo construir o momentum da história, eu já estava doido para ler o resto e o clímax afinal foi uma ultrapassagem pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassagens pela direita numa passadeira. Carros dos jogadores a saírem em sentido contrário depois do jogo de Alvalade.

Está mais interessante a garagem do Dragão do que o estilo de jogo da equipa principal. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, sinceramente. Espero que o perfil seja o mesmo dos treinadores que tiveram sucesso por cá e não ir buscar um gajo qualquer sem currículo só porque o Jorge Mendes diz.

Ah, e não ir buscar só porque sente o clube. Isso não chega mas acontece sempre que passamos por estes momentos. O que o Porto precisa é de alguém que perceba de futebol, que desamarre os jogadores deste modelo de jogo de m*rda.

O que entendes por currículo? É que, desde que me lembro de ver futebol (i.e. desde o tempo do António Oliveira adiante), só vejo três treinadores que teriam capacidade de dar a volta aos acontecimentos: o José Mourinho de 2003, o AVB de 2010 e o VP de 2011 (para não ser injusto e julgar apenas o que tinham feito até cá chegarem). Todos os outros, nomeadamente o António Oliveira de 97, FS de 98, Co Adriaanse de 2005 e Jesualdo de 2006 dificilmente chegariam para este Sporting complicadíssimo e este Benfica que, apesar de tudo, é melhor que a maioria dos Benficas dos anos 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

O que entendes por currículo? É que, desde que me lembro de ver futebol (i.e. desde o tempo do António Oliveira adiante), só vejo três treinadores que teriam capacidade de dar a volta aos acontecimentos: o José Mourinho de 2003, o AVB de 2010 e o VP de 2011 (para não ser injusto e julgar apenas o que tinham feito até cá chegarem). Todos os outros, nomeadamente o António Oliveira de 97, FS de 98, Co Adriaanse de 2005 e Jesualdo de 2006 dificilmente chegariam para este Sporting complicadíssimo e este Benfica que, apesar de tudo, é melhor que a maioria dos Benficas dos anos 2000.

Que exagero, o Porto tem menos 4 pontos que o Sporting, não tem menos 20 nem o Sporting é "complicadíssimo".

Se o Porto jogasse minimamente à bola, ia na frente do campeonato. O que não quer dizer que se agora viesse um desses que ainda se dava a volta a isto, as coisas não são assim lineares.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei desiludido. Foste sabendo construir o momentum da história, eu já estava doido para ler o resto e o clímax afinal foi uma ultrapassagem pela direita.

Lamento.

Se eu te disser que vim no metro com o Emplastro a gritar pelo SLB, melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Por currículo é já ter demonstrado que pode ser uma mais valia para o clube. O que é que o Lopetegui mostrou? Não tinha qualquer experiência a não ser ter treinado a melhor selecção sub 21 de sempre espanhola. E é estranho porque o Porto nunca arriscou dessa forma. O Paulo Fonseca tinha um bom background tal como o Mourinho, o AVB, entre outros jovens treinadores. Nem sempre corre bem mas esse é o perfil a seguir a não ser que existe algum treinador excelente que esteja disposto a vir para cá.

Se vier algum treinador não sei ele pode dar o título, nem sequer se pode exigir isso. Mas a ser tem de ser agora. A distância para o líder é curta e o nosso plantel é bom portanto eu acredito que é possível ainda ser campeão esta época.

Por outro lado, o nosso plantel actual tem jogadores mais mediáticos do que o normal, principalmente o Casillas. Pode ser que chame a atenção a algum bom treinador que em condições normais não viria para cá.

Mas o mais certo é não mudar nada e ficarmos com o Lopetegui lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, o Porto tem menos 4 pontos que o Sporting, não tem menos 20 nem o Sporting é "complicadíssimo".

Se o Porto jogasse minimamente à bola, ia na frente do campeonato.

Eu digo isso porque não é só chegar cá e subitamente a equipa começa a ganhar os jogos todos.

E atenção que isto não é o Sporting do Paulo Bento e o Benfica do Quique. Claro que dá para ser campeão, mas com um Jesualdo da vida duvido muito.

Vi agora o edit. Exatamente.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento.

Se eu te disser que vim no metro com o Emplastro a gritar pelo SLB, melhora?

Pagava para ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Kalú Ferreira

Baterista at Musico · 3 Mutual Friends · 2 h ·

Estou revoltado. Até no Real Madrid mudam o treinador e nós nada. Até gozam porque não vieram com os jogadores principais. O que é isto? É o fundo? Apelo ao presidente , mande o homem embora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo isso porque não é só chegar cá e subitamente a equipa começa a ganhar os jogos todos.

E atenção que isto não é o Sporting do Paulo Bento e o Benfica do Quique. Claro que dá para ser campeão, mas com um Jesualdo da vida duvido muito.

Claro. Mas se calhar com um Jesualdo da vida, que tivesse começado a época desde início, tínhamos ido sacar um empate cagado a Alvalade, não empatávamos em casa com o Rio Ave ou fora com o Moreirense, apresentávamos uma qualidade um pouco mais condizente com a exigência do clube, íamos na frente do campeonato com mais um ou dois pontos e estávamos aqui a dizer que a coisa estava renhida mas que íamos ser campeões.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

d3e0a1221de8cca4601b8885af1b6f39.jpg

Li no unico forum do porto "aberto" que o macaco lider está a preparar-se para candidatar-se a presidência do Porto?!!! Se isto for real, fechem o tugão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino de Rans também se candidata à presidência da República e não vejo ninguém escandalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto a despedir o Lopetegui tem que contratar um treinador capaz de lutar pelo título. 4 pontos são recuperáveis no campeonato que temos e ainda para mais com 34 jornadas. Ainda vai haver muitos pontos por perder. O título só fica praticamente entregue aos 7 pontos de desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

FDX, TENHAM VERGONHA NA CARA DE DIZER MAL DO JESUALDO. ingratos do crl, JESUALDO :heart:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

d3e0a1221de8cca4601b8885af1b6f39.jpg

Li no unico forum do porto "aberto" que o macaco lider está a preparar-se para candidatar-se a presidência do Porto?!!! Se isto for real, fechem o tugão :prayer:

o BdC é presidente do Sporting por isso n vejo espanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o BdC é presidente do Sporting por isso n vejo espanto :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a juntar ao que dizes, alguém que saiba motivar os jogadores.. O Lopetegui não sabe. Os jogadores estão sempre derrotados.. Marcamos um golo e relaxamos. Vimos do intervalo, quase sempre, piores do que estávamos em campo..

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas começam a complicar-se para o Porto, já tinha visto treinadores contestados, mas ao que parece, agora, até a direção está debaixo de fogo.

Avizinham-se decisões complicadas, Lopetegui parece não conseguir dar a volta à situação, todavia a questão da sucessão é complicada. Ou se contrata um treinador para terminar a época e que continue a lutar em todas as frentes ou dá-se a época como perdida e coloca-se alguém como treinador interino. O campeonato está longe de estar perdido, o Porto está só a quatro pontos do líder e ainda faltam 18 jogos. A manutenção de Lopetegui também pode ser uma solução, todavia o espanhol não tem dado provas de conseguir inverter a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...