Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hoje quando acordei o meu velho disse me que o Lopetegui já não estava no Porto e eu esbocei um sorriso tão grande, segundos depois diz me que está em Gaia e eu FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, ouvi dizer que o André André não tem fadiga muscular nenhuma e que não tem jogado devido a uma discussão com o treinador em Inglaterra, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, ouvi dizer que o André André não tem fadiga muscular nenhuma e que não tem jogado devido a uma discussão com o treinador em Inglaterra, é verdade?

Esse boato tem corrido, mas não acredito que seja verdade. Tanto que o Lope já o preparou para Alvalade ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

espetou um murro no Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já era feio,essa não cola :mrgreen:

Esteve com o olho a Belenenses!

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso disse eu logo no tópico do chelsea - porto. ainda mandei umas mp's com a mensagem de um gajo a 3 ou 4 users daqui

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso disse eu logo no tópico do chelsea - porto. ainda mandei umas mp's com a mensagem de um gajo a 3 ou 4 users daqui

Até hoje não percebi se estavas a trollar ou não, e acho que nunca vou perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. O RuiMachado até mandou isso para mim..

espetou um murro no Herrera

Mas ele realmente andava com o olho negro :mrgreen: Bom murro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me contou isto disse que tinha visto essa história no Portal dos Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post
O AA nunca esteve lesionado .

Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo.

Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ...

Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola !

O que o dragao1616 do Portal disse sobre o André André.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o dragao1616 do Portal disse sobre o André André.

O Lopes também podia ficar de castigo :(

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

curioso, tenho um amigo que disse ter falado com um amigo que mantém contacto com o André e que no dia de jogo lhe comunicou que não estava lesionado. não tenho por hábito guiar-me pelo diz que disse, mas já são 3 amostras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Lopetegui é o velho que lá o mantém...

Sem tirar, nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...