DarkDragonaite12 Publicado 29 Dezembro 2015 Hoje vou la ver o jogo para a taça da liga, só quero ver o Andre Silva de inicio, o resto pouco me importa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2015 Nem mesmo a vitória? :---) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Dezembro 2015 felisteus matos • há 17 horas Esta notícia é mais UMA atoarda de BENFIQUISTAS. Paulo Barbosa é SLB! Quer tentar destabilizar LOPETEGUI mas ele é indestrutível - É MUITO FORTE. É BASCO! 1 • Responder•Partilhar › Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Dezembro 2015 Saudades de ter um treinador de futebol no banco... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Dezembro 2015 o Luís castro fazia melhor figura que ele. o pinto da costa é que há muito tempo que não tem os colhões no sítio senão já o tinha mandado de volta para espanha Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Dezembro 2015 o Luís castro fazia melhor figura que ele. o pinto da costa é que há muito tempo que não tem os colhões no sítio senão já o tinha mandado de volta para espanha O PdC sempre defendeu as suas escolhas até ao fim das possibilidades. Sempre foi assim. Nisso está igual ao PdC que veneravam. E o Luís Castro é um treinador demasiado limitado, está bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Dezembro 2015 Eu gosto do Aboubakar e acho que há ali imenso potencial, mas é enervante ver a quantidade de golos que o homem falha de há uns tempos para cá. Se houver a oportunidade em Janeiro é contratar um avançado. Compartilhar este post Link para o post
OBarreira Publicado 29 Dezembro 2015 Eu gosto do Aboubakar e acho que há ali imenso potencial, mas é enervante ver a quantidade de golos que o homem falha de há uns tempos para cá. Se houver a oportunidade em Janeiro é contratar um avançado. Concordo com isto. O Aboubakar começou muito bem mas tem vindo a cair de forma. A quantidade de golos que falha já chateia. O Tello no ano passado defendia-o mas pronto ja nao o consigo defender. Por mim era recambiado po Barcelona. O Marcano hoje teve péssimo não gostei do que vi. Nota positiva para o Corona que tem me vindo a impressionar desde que chegou ao Porto e hoje assim que entrou mexeu no jogo. Continuamos a precisar de um Patrão na defesa que a meu ver não temos, apesar de termos defesas bons. Abraços Portistas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2015 Sinceramente, depois de hoje não estou com grande disposição de gastar 400 ou 500€ para ir a Dortmund. Vou ao jogo da segunda mão e já fico satisfeito por ver um destes jogos ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2015 O Aboubakar é mesmo falta de confiança, e parece-me que isso tem o dedo do treinador. Reparem bem que eles aparece muito bem nos espaços e nas zonas de finalização, mas falha. E depois ainda faz um golo daquela execução...aquilo não é para qualquer um. É mesmo falta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2015 nao acho q seja necessario outro avançado, o Abouba serve para os gastos apenas ta a passar um mau momento como o do Jackson na 2º metade da época com o Paulo Fonseca, tenho mais receio em relação ao Andre Silva sempre tive questões sobre a sua capacidade de finalização e pensei q tinha melhorado substancialmente pelo numero de golos q leva na equipa B, mas hoje as perguntas vieram todas ao de cima novamente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) nao acho q seja necessario outro avançado, o Abouba serve para os gastos apenas ta a passar um mau momento como o do Jackson na 2º metade da época com o Paulo Fonseca, tenho mais receio em relação ao Andre Silva sempre tive questões sobre a sua capacidade de finalização e pensei q tinha melhorado substancialmente pelo numero de golos q leva na equipa B, mas hoje as perguntas vieram todas ao de cima novamente Ele em 2 ou 3 lances, perde tudo porque é muito lento a decidir.. E tem outros dois de primeira que mete à figura do redes.. Mas acho que só a jogar na equipa principal é que vai evoluir. Porque na B, a jogar contra adversários mais fracos, tem mais tempo para decidir.. Editado 30 Dezembro 2015 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2015 Pecou na finalização mas gostei muito de ver as movimentações do André Silva e a puxar diversas vezes os defesas para os companheiros ficarem abertos, pena esses companheiros terem estado fracos, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Dezembro 2015 o André Silva sempre falhou muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2015 eu concordo, não sei é q o Espanhol te a esa confiança nele e se deviamos atacar o resto da época apenas com 1 opção credivel para o ataque Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2015 a última vez que perdemos em casa contra uma equipa da Madeira na 1ª jornada da taça da liga acabamos por ganhar o campeonato, taça de Portugal e Liga Europa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2015 Por acaso não me lembro disso, só tenho memórias de um 0-4 com o Nacional e acho que uns dois anos depois levámos mais 3 ou 4 deles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2015 Por acaso não me lembro disso, só tenho memórias de um 0-4 com o Nacional e acho que uns dois anos depois levámos mais 3 ou 4 deles. http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=15340&fase=30463&grupo=3915 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2015 Raio do Anselmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2015 um senhor :heart: Sobre o jogo prefiro nem falar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2015 Por acaso não me lembro disso, só tenho memórias de um 0-4 com o Nacional e acho que uns dois anos depois levámos mais 3 ou 4 deles. Esse Porto Nacional foi em 2004/05, a época em que mais desorientados estivemos a par de 2001/02 e 2013/14. Talvez te estejas a lembrar do Porto 0 - 3 Nacional quando o Coentrão disse que foi mais fácil jogar contra o Porto do que contra o Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Dezembro 2015 Sporting sem Téo e William. Já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Dezembro 2015 Este ano perdemos três jogos contra equipas portuguesas. Os três contra o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2015 Sporting sem Téo e William. Já não é mau. William não joga? Lesão? Compartilhar este post Link para o post