Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Com aqueles centrais ia ser bonito :lol:

Mas até é das opções que mais me agrada, dos treinadores que não tem clube é sem dúvida alguma a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não consigo gostar da opção do Bielsa. Para além de defender mal, ele é muito imprevisível.

No entanto, para os próximos 6 meses penso que não haveria melhor opção. Ele tem uma personalidade forte e quando temos uma equipa como a nossa que está completamente atrofiada psicológico e tacticamente, certamente que ele seria o abanão que precisamos.

Mas mais do que isso, não.

Ao ser contratado pelo FCP, achas que fica aqui só seis meses? És maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio também é a forma como as equipas dele defendem, ele nesse nível já está um bocado ultrapassado, mas ainda vai a tempo de mudar. Ofensivamente com o plantel que temos seria interessante ver o que ele consegue fazer. E entra um pouco na linha do que eu gostava para os próximos tempos, alguém "louco" que conseguisse puxar a equipa para cima psicologicamente e rompe-se com a "era Lopetegui". O feitio dele é especial e as negociatas da SAD acabam muito facilmente com ele.

Se for mesmo ele pode ser que o Imbula acorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O meu receio também é a forma como as equipas dele defendem, ele nesse nível já está um bocado ultrapassado, mas ainda vai a tempo de mudar. Ofensivamente com o plantel que temos seria interessante ver o que ele consegue fazer. E entra um pouco na linha do que eu gostava para os próximos tempos, alguém "louco" que conseguisse puxar a equipa para cima psicologicamente e rompe-se com a "era Lopetegui". O feitio dele é especial e as negociatas da SAD acabam muito facilmente com ele.

Se for mesmo ele pode ser que o Imbula acorde.

Não conheces o Bielsa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele é teimoso, muito teimoso e firme das suas ideias, mas aos 60 anos ainda vai a tempo de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa reunião de trabalho garantiram-me que abordámos o Jorge Jesus, e que ele não disse que não e perguntou por valores. Tendo em conta a personalidade da pessoa que disse isso e o grau de detalhe que forneceu, meto completamente as mãos no fogo. Aliás, o simples facto de estar a publicar este absurdo e a expor-me ao ridículo desta forma atesta bem a credibilidade que dou ao indivíduo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa reunião de trabalho garantiram-me que abordámos o Jorge Jesus, e que ele não disse que não e perguntou por valores. Tendo em conta a personalidade da pessoa que disse isso e o grau de detalhe que forneceu, meto completamente as mãos no fogo. Aliás, o simples facto de estar a publicar este absurdo e a expor-me ao ridículo desta forma atesta bem a credibilidade que dou ao indivíduo.

Lol, estamos tão desesperados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ser contratado pelo FCP, achas que fica aqui só seis meses? És maluco.

Não. O que eu disse é que era a melhor solução para o resto da temporada e não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bielsa com estes artistas na defesa :lol:

mas o Brahimi e o Corona partiriam tudo sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

treinador mais overrated do mundo.

O Sampaoli é discípulo dele e mete a equipa a jogar 5x mais e a defender melhor.

Era só jogos com 4-3 e afins :lol:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O que eu disse é que era a melhor solução para o resto da temporada e não mais que isso.

Estou a ver. Agora se assinar, provavelmente será com um ano e meio de duração - no mínimo.

Pode ter problemas defensivos, mas o Bielsa implementa um futebol ofensivo bastante competente e, em Portugal, é capaz de ser suficiente para se sagrar campeão. Gostava que viesse para acompanhar o seu trabalho de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver. Agora se assinar, provavelmente será com um ano e meio de duração - no mínimo.

Pode ter problemas defensivos, mas o Bielsa implementa um futebol ofensivo bastante competente e, em Portugal, é capaz de ser suficiente para se sagrar campeão. Gostava que viesse para acompanhar o seu trabalho de perto.

sim, isso também acho. Chegaria para vencer as equipas mais fracas à vontade, mas nos jogos grandes e de elevada pressão ia vacilar completamente. Mas era capaz de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição é que achas que o Rúben Neves devia jogar?

Para já seria o meu 6 de eleição, isto num 4x3x3. Eu acho a capacidade dele em conseguir em zonas recuadas ter um raio de acção e influência enorme diz muito da qualidade dele, gerindo o ritmo de jogo e ligando setores. Jogando a 8, acho que perde espaço, dado que não lhe reconheço como jogador de "ultima decisão". Como bom passador que é, distribuir jogo e participar na manobra ofensiva, numa fase inicial, são funções que lhe assentam para já, um pouco à margem do que o Busquets ou o Alonso fazem (com as devidas comparações).

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha mesmo dizer que o Peseiro tinha saído do Al-Ahly e ia ser o próximo a ser apontado.

Não demorou nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mudou de forma tão radical ao ponto de nos dias de hoje ser um treinador válido para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...