Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Com aqueles centrais ia ser bonito :lol: Mas até é das opções que mais me agrada, dos treinadores que não tem clube é sem dúvida alguma a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 Epá, não consigo gostar da opção do Bielsa. Para além de defender mal, ele é muito imprevisível. No entanto, para os próximos 6 meses penso que não haveria melhor opção. Ele tem uma personalidade forte e quando temos uma equipa como a nossa que está completamente atrofiada psicológico e tacticamente, certamente que ele seria o abanão que precisamos. Mas mais do que isso, não. Ao ser contratado pelo FCP, achas que fica aqui só seis meses? És maluco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2016 O meu receio também é a forma como as equipas dele defendem, ele nesse nível já está um bocado ultrapassado, mas ainda vai a tempo de mudar. Ofensivamente com o plantel que temos seria interessante ver o que ele consegue fazer. E entra um pouco na linha do que eu gostava para os próximos tempos, alguém "louco" que conseguisse puxar a equipa para cima psicologicamente e rompe-se com a "era Lopetegui". O feitio dele é especial e as negociatas da SAD acabam muito facilmente com ele. Se for mesmo ele pode ser que o Imbula acorde. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Janeiro 2016 O meu receio também é a forma como as equipas dele defendem, ele nesse nível já está um bocado ultrapassado, mas ainda vai a tempo de mudar. Ofensivamente com o plantel que temos seria interessante ver o que ele consegue fazer. E entra um pouco na linha do que eu gostava para os próximos tempos, alguém "louco" que conseguisse puxar a equipa para cima psicologicamente e rompe-se com a "era Lopetegui". O feitio dele é especial e as negociatas da SAD acabam muito facilmente com ele. Se for mesmo ele pode ser que o Imbula acorde. Não conheces o Bielsa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2016 Eu sei que ele é teimoso, muito teimoso e firme das suas ideias, mas aos 60 anos ainda vai a tempo de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2016 Hoje numa reunião de trabalho garantiram-me que abordámos o Jorge Jesus, e que ele não disse que não e perguntou por valores. Tendo em conta a personalidade da pessoa que disse isso e o grau de detalhe que forneceu, meto completamente as mãos no fogo. Aliás, o simples facto de estar a publicar este absurdo e a expor-me ao ridículo desta forma atesta bem a credibilidade que dou ao indivíduo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Janeiro 2016 Hoje numa reunião de trabalho garantiram-me que abordámos o Jorge Jesus, e que ele não disse que não e perguntou por valores. Tendo em conta a personalidade da pessoa que disse isso e o grau de detalhe que forneceu, meto completamente as mãos no fogo. Aliás, o simples facto de estar a publicar este absurdo e a expor-me ao ridículo desta forma atesta bem a credibilidade que dou ao indivíduo. Lol, estamos tão desesperados... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Janeiro 2016 Ao ser contratado pelo FCP, achas que fica aqui só seis meses? És maluco. Não. O que eu disse é que era a melhor solução para o resto da temporada e não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 o Bielsa com estes artistas na defesa :lol: mas o Brahimi e o Corona partiriam tudo sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) treinador mais overrated do mundo. O Sampaoli é discípulo dele e mete a equipa a jogar 5x mais e a defender melhor. Era só jogos com 4-3 e afins :lol: Editado 18 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 Não. O que eu disse é que era a melhor solução para o resto da temporada e não mais que isso. Estou a ver. Agora se assinar, provavelmente será com um ano e meio de duração - no mínimo. Pode ter problemas defensivos, mas o Bielsa implementa um futebol ofensivo bastante competente e, em Portugal, é capaz de ser suficiente para se sagrar campeão. Gostava que viesse para acompanhar o seu trabalho de perto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2016 O Jesus vir era o rir total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2016 Estou a ver. Agora se assinar, provavelmente será com um ano e meio de duração - no mínimo. Pode ter problemas defensivos, mas o Bielsa implementa um futebol ofensivo bastante competente e, em Portugal, é capaz de ser suficiente para se sagrar campeão. Gostava que viesse para acompanhar o seu trabalho de perto. sim, isso também acho. Chegaria para vencer as equipas mais fracas à vontade, mas nos jogos grandes e de elevada pressão ia vacilar completamente. Mas era capaz de chegar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Janeiro 2016 Já que não é para ganhar nada e não, ao menos víamos futebol. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Janeiro 2016 Jose Peseiro rescinde no Egipto. Preparem-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2016 Em que posição é que achas que o Rúben Neves devia jogar? Para já seria o meu 6 de eleição, isto num 4x3x3. Eu acho a capacidade dele em conseguir em zonas recuadas ter um raio de acção e influência enorme diz muito da qualidade dele, gerindo o ritmo de jogo e ligando setores. Jogando a 8, acho que perde espaço, dado que não lhe reconheço como jogador de "ultima decisão". Como bom passador que é, distribuir jogo e participar na manobra ofensiva, numa fase inicial, são funções que lhe assentam para já, um pouco à margem do que o Busquets ou o Alonso fazem (com as devidas comparações). Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Janeiro 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4986563 LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Vinha mesmo dizer que o Peseiro tinha saído do Al-Ahly e ia ser o próximo a ser apontado. Não demorou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2016 que nojo não tenho palavras Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2016 gozem as suas equipas jogam bem defendem é mal como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Se for verdade, a direcção anda a gozar com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 Ui... Mas será só por 6 meses? Não sei se se sujeitaria a isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2016 Só se mudou de forma tão radical ao ponto de nos dias de hoje ser um treinador válido para um grande. Compartilhar este post Link para o post