Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Este tipo de situações acontecem mas quem anda à chuva molha-se avançar para uma época apenas com 3 centrais no plantel principal e para completar o ramalhete emprestaram o Lichnovsky que julgo ser o central da equipa B que estava melhor posicionado para este tipo de situação é de uma amadorismo mas, nada de surpreendente.

Ele este ano era o 4º central

Compartilhar este post

Link para o post

O Chidozie pode ser uma boa surpresa. Gosto muito de o ver jogar.

Claro que tem jogado em ambientes competitivos diferentes, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o miúdo agarre o lugar! Muitas esperanças nele. Quanto à questão dos centrais... Já dei para esse peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Chidozie baixa os calções, manda uma piçada no Jonas (provavelmente ainda arruma com 3 ou 4 que estejam por perto) e ganhamos esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Chidozie baixa os calções, manda uma piçada no Jonas (provavelmente ainda arruma com 3 ou 4 que estejam por perto) e ganhamos esta m*rda

É nigeriano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Regresso ao FC Porto será uma questão de tempo» - André Villas Boas

André Villas Boas assume que gostaria de regressar ao FC Porto. O treinador, que vai deixar o comando do Zenit no final da presente temporada, diz mesmo que será uma questão de tempo até voltar ao Dragão.

«Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá a possibilidade de regressar. Sinto isso por parte dos adeptos quando volto à cidade. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta, e espero um dia ser útil ao FC Porto», afirmou Villas Boas, em entrevista concedida à SIC.

O treinador referiu mesmo que o regresso ao clube seria um «desafio aliciante».

Confrontado com a possibilidade de um dia poder treinar o Benfica, Villas Boas foi claro: «Não, obviamente que não.»

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá para mim o AVB um dia volta... mas não é para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que um dia havia de voltar, que queria ser útil ao clube fosse em que posição fosse. Não sei até que ponto terá perfil para isso ou não, mas sei lá. Isto no futebol dá tantas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

quase na hora.

Para quem está no estádio, cantem e puxem por nós!

Independentemente do resultado de hoje, somos sempre Porto!

#ObcecadopeloPorto #azulebrancoéocoração #tudonossonadadeles #semigual :mrgreen:

espero cá estar no fim, feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai do Peseiro que não meta o Chidozie a titular no próximo jogo. Que jogaço do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chidozie, por mim também não tenho dúvidas que é para manter a titular. E jogaço do Iker, assim sim. Melhor exibição que fez desde que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou mesmo contente com esta vitória. Não que tenha restaurado totalmente a confiança na equipa para atacar o resto do campeonato mas ganhar a um dos rivais quando não estamos no melhor dos momentos tem sempre um sabor especial.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é aquele chidozie? que bixo do crl limpava tudo :lol:

Equipa B, e há mais uns quantos de lá que já mereciam estar na equipa principal, especialmente se olharmos para o nosso banco.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo :heart:

os adeptos que lá foram, foram incansáveis.

lindo :heart:

Marega :lol: :toimonster:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Estas é que sabem bem crl... quando menos se espera :heart:

San Iker, Chidozie e o Danilo, principalmente estes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais medo do proximo jogo do que tenho deste

espero ver o verdasca em dortmund pa ver ate q ponto pode ser viavel meter a dupla dos B na A

Compartilhar este post

Link para o post

o marega é fraquíssimo.

como é possível

mais um negócio ruinoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...