Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

depois desta derrota tb nao acredito, o Sporting pa semana recupera a liderança e já não sai de lá se deus quiser

ate acredito que vamos ganhar a luz, mas vamos perder contra tipo o beira mar em casa num dos jogos a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de acreditar, se bem que quem quiser que vá por aí. Também há quem acredite no pai natal e duendes, etc, etc. É muito mais uma questão de se estar a praticar um futebol de uma equipa que mereça / faça por ser campeã. Não estivemos, não estamos, portanto é mesmo apontar para o 3.º lugar. Mais do que isto é apenas alimentar (des)ilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperarmos 6 pontos para o Benfica e Sporting só com um milagre.

Só de pensar que "bastava" termos ganho os jogos em casa com o Rio Ave e Arouca e estávamos coladinhos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

estou tão a cagar para esta m*rda

que nem fiquei contente/triste com o empate do Sporting

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que temos de recuperar 6 pontos a a Benfica e Sporting. Se fosse apenas um, ainda dava para ter uma pequena esperança, assim é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting e o Benfica ainda jogam entre si e como se tem visto os campeonatos também se perdem/ganham com os pequenos. Mas é melhor não ter grandes expectativas tho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito em nada, estes últimos meses tem sido só desilusões.

Só peço agora que me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou portista desde que me lembro e nunca vi o clube passar um momento tão mau.

Estou habituado a ver o Porto a ganhar 3 ou 4 campeonatos seguidos e perder 1, não perder 3 seguidos.

A SAD tem de acordar para a vida, isto não é o Porto!

O Porto que me lembro tem jogadores que deixam tudo em campo não tem capitães que desistem a meio do jogo.

Não tem vedetas.

Tem jogadores que podem não ter muita qualidade mas deixam tudo lá dentro, Pedro Emanuel, Jorge Costa, etc....

Tem jogadores com muita qualidade mas que sabem que a equipa é a prioridade, Deco, Lucho, etc...

Não tem Maicons, Brahimis, gajos preguiçosos, que pensam que tenham o lugar garantido.

Sinceramente têm lugar garantido porque ninguém tem os tomates no sitío para encostar os vedetas e o crl.

Isto cansa, dá vontade de arrancar cabelos.

Mais aldrabões e vigaristas do que pessoas honestas com coragem para admitir os erros.

Este clube está a desmoronar-se e não me digam que a culpa é do Peseiro.

O gajo acabou de chegar e a equipa já joga bem melhor.

O plantel, a SAD, o clube, precisa de uma revolução.

Por mim nas próximas eleições que vá embora o Pinto da Costa e venha o Vitor Baia, um antigo jogador que sente o clube ao máximo, n venham Anteros ou Reinaldos...

Quanto ao plantel para mim era isto:

GR: Hélton / Sá / Gudiño - Hélton chega perfeitamente para mais um ano enquanto se evoluiu um dos outros 2 para tomar o lugar

DD: Maxi / Victor Garcia - Maxi dos melhores jogadores do Porto, dá tudo em campo. Victor Garcia tem potencial e chega para suplente

DC: ? / Diego Reyes / Martins Indi / Lichnovsky - 2 centrais emprestados que servem melhor que o Maicon, Indi chega para suplente

DE: Layún / Rafa - Layún tem de ser contratado, o melhor jogador do Porto este ano, adoro-o. Rafa tem muito potencial

MD: Danilo / Ruben - Aqui o clube está muito bem servido. Ruben ainda precisa de evoluir para ser titular

MC: Sérgio / Evandro - Sérgio tem imensa qualidade e penso que pode passar a titular, Evandro chega para suplente.

ME: André / Ismael - André joga bem na ala, com o apoio de Layún. Ismael seria para jogos mais fáceis seria mais extremo que médio-ala

ED: Corona / Gleison - É evoluir mas Corona chega para titular e Gleison chega e sobra para suplente

MO: ? / Bueno - É preciso um construtor que ligue o meio-campo ao ataque, Bueno continua um ser um excelente suplente

PL: Aboubakar / André Silva - Aboubakar tem que recuperar a forma do inicío da época, André SIlva tem de ser aposta mais vezes

Por mim vendia-se: Casillas, Maicon, Marcano, Ángel, Herrera, Brahimi, Varela, Marega, Suk.

Comprava-se: Bruno Alves, um gajo para comandar no balneário

Quintero, continuo a acreditar que este gajo tem tudo para ser um bom jogador precisa é que lhe metam juízo na cabeça

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos nós com 2 centrais para o resto do campeonato! :lol: Isto diz tudo da gestão de ativos. Toda a gente viu isto menos quem manda. Que o Chidozie tente aproveitar, mas vai fazer falta na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou portista desde que me lembro e nunca vi o clube passar um momento tão mau.

Estou habituado a ver o Porto a ganhar 3 ou 4 campeonatos seguidos e perder 1, não perder 3 seguidos.

A SAD tem de acordar para a vida, isto não é o Porto!

O Porto que me lembro tem jogadores que deixam tudo em campo não tem capitães que desistem a meio do jogo.

Não tem vedetas.

Tem jogadores que podem não ter muita qualidade mas deixam tudo lá dentro, Pedro Emanuel, Jorge Costa, etc....

Tem jogadores com muita qualidade mas que sabem que a equipa é a prioridade, Deco, Lucho, etc...

Não tem Maicons, Brahimis, gajos preguiçosos, que pensam que tenham o lugar garantido.

Sinceramente têm lugar garantido porque ninguém tem os tomates no sitío para encostar os vedetas e o crl.

Isto cansa, dá vontade de arrancar cabelos.

Mais aldrabões e vigaristas do que pessoas honestas com coragem para admitir os erros.

Este clube está a desmoronar-se e não me digam que a culpa é do Peseiro.

O gajo acabou de chegar e a equipa já joga bem melhor.

O plantel, a SAD, o clube, precisa de uma revolução.

Por mim nas próximas eleições que vá embora o Pinto da Costa e venha o Vitor Baia, um antigo jogador que sente o clube ao máximo, n venham Anteros ou Reinaldos...

Quanto ao plantel para mim era isto:

GR: Hélton / Sá / Gudiño - Hélton chega perfeitamente para mais um ano enquanto se evoluiu um dos outros 2 para tomar o lugar

DD: Maxi / Victor Garcia - Maxi dos melhores jogadores do Porto, dá tudo em campo. Victor Garcia tem potencial e chega para suplente

DC: ? / Diego Reyes / Martins Indi / Lichnovsky - 2 centrais emprestados que servem melhor que o Maicon, Indi chega para suplente

DE: Layún / Rafa - Layún tem de ser contratado, o melhor jogador do Porto este ano, adoro-o. Rafa tem muito potencial

MD: Danilo / Ruben - Aqui o clube está muito bem servido. Ruben ainda precisa de evoluir para ser titular

MC: Sérgio / Evandro - Sérgio tem imensa qualidade e penso que pode passar a titular, Evandro chega para suplente.

ME: André / Ismael - André joga bem na ala, com o apoio de Layún. Ismael seria para jogos mais fáceis seria mais extremo que médio-ala

ED: Corona / Gleison - É evoluir mas Corona chega para titular e Gleison chega e sobra para suplente

MO: ? / Bueno - É preciso um construtor que ligue o meio-campo ao ataque, Bueno continua um ser um excelente suplente

PL: Aboubakar / André Silva - Aboubakar tem que recuperar a forma do inicío da época, André SIlva tem de ser aposta mais vezes

Por mim vendia-se: Casillas, Maicon, Marcano, Ángel, Herrera, Brahimi, Varela, Marega, Suk.

Comprava-se: Bruno Alves, um gajo para comandar no balneário

Quintero, continuo a acreditar que este gajo tem tudo para ser um bom jogador precisa é que lhe metam juízo na cabeça

Bruno Alves? Mas lembras-te da ultima epoca dele cá? Do Washington Alves sempre a mandar o bitaite? É esse o "lider" que queremos? Eu quero-o bem longe.

Quanto ao resto do plantel... Desde o Sérgio ao André na ala, nao consigo concordar minimamente, acho até que conseguiamos a dificil missão de ficar com uma equipa pior mas são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem melhorar a equipa sem gastar muita prata? tragam de volta a o Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei agradavelmente surpreendido se se confirmar a exclusão do Maicon do plantel. Não que a situação seja boa, mas já vai sendo raro o presidente/SAD tomar uma decisão firme sobre o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída de imediato do Maicon é como o tiririca pior que ta nao fica

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos nós com 2 centrais para o resto do campeonato! lol.gif Isto diz tudo da gestão de ativos. Toda a gente viu isto menos quem manda. Que o Chidozie tente aproveitar, mas vai fazer falta na B.

Toda a gente viu isto o quê? Que o Maicon ia ser um profissional de m*rda e ia abandonar um jogo a meio pq não aguentou a pressão de ter feito m*rda? Temos mesmo os melhores adeptos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...