Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Uma das contratações mais banais tornou-se num dos melhores jogadores da Liga NOS e no melhor lateral da competição, grande Layun....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das contratações mais banais tornou-se num dos melhores jogadores da Liga NOS e no melhor lateral da competição, grande Layun....

Há malta que mesmo com os números que apresenta não gosta dele.

No meu caso foi amor à primeira vista como foi com o Alex Sandro (mas não foi com o Danilo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava do Alex Sandro, mas neste momento estamos melhor servidos. E mesmo na lateral direita não estamos pior com o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho saudades do Jackson e do Oliver. Basicamente nota-se aqui as carências do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Oliver então... :carinhoso:

E agora dava mais jeito que nunca, escusávamos de andar com invenções a colocar o Varela e Brahimi num lugar que lhe ficava tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Maxi esteja num mau nível em grande parte dos jogos mas o Danilo do ano passado era facilmente um dos dois melhores laterais direitos do Mundo. Para mim, consegue deixar mais saudades do que o Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo gostar do Maxi :lol: O Danilo ainda assim, era superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo era claramente outro nível. E também gostava mais do Alex do que gosto do Layun.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava muito do Danilo e do Alex. Óliver também, sendo nosso jogador daqui a uns anos sairia para outro patamar. O Jackson é-me igual.

Saudades mesmo, são de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito mais do Falcão que do Jackson, alias, tal como já disse anteriormente, gosto mais do Buba que gostava do Jackson.

Gosto mais do Layun que do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do ano passado é mesmo do Jackson, apesar de gostar muito do Abouba. O Danilo também era alta máquina, mas o Maxi, sem ser do mesmo nível, cumpre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Jackson e do Óliver.

Nas alas com maior ou menor qualidade acabamos por ficar bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que o Layun custa 6M. É um valor bem acessível face à sua qualidade,deduzo que vai ficar por aí.

E o empréstimo só custou 500 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava do Alex Sandro, mas neste momento estamos melhor servidos. E mesmo na lateral direita não estamos pior com o Maxi.

Nah o Alex é outra coisa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex foi dos melhores laterais esquerdos que por cá passaram. O Porto durante as últimas 4 épocas teve dois laterais de classe Mundial, o Danilo e o Alex Sandro. O único mal do Alex Sandro é que por vezes era inconstante ao longo da época, havia fases em que estava menos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Alex é melhor que o melhor Layún, o que não invalida que não tenhamos ficado muito bem servidos na mesma.

Tal como o Danilo é superior ao Maxi mas este desempenha relativamente bem o papel.

Sorte foi termos Danilo e Alex Sandro ao mesmo tempo. Há poucas equipas para aí que tenham tido uma dupla de laterais tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo era e é bem melhor que o Maxi porra. O Alex também é mais jogador que o Layun, mas as estatísticas são o que são e nisso não há pai para o mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter os melhores laterais da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há umas duas ou três jornadas que ando a pensar nisso. Que vendaval ofensivo do Benfica, ou a nossa defesa transcende-se ou vai doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou cada vez mais assustado com esse jogo.

O melhor Alex até pode ser melhor que o melhor Layún, mas o melhor Layún aparece muito mais frequentemente do que o melhor Alex aparecia. Quanto ao Danilo e ao Maxi, gosto do Maxi, mas o Danilo era outro nível. Foi o nosso melhor jogador a época passada a par do Jackson e do Óliver, jogava muito.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do benfica não é nada por ir além, mesmo hoje o belenenses se tivessem finalizado melhor teriam um resultado bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...