Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2016 Alguém está a pensar ir à Luz? Parece que é Sexta, 12. Diseeram-me que era dia 14, às 16h Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu gostava de saber como as pessoas sabem o horário se ainda não há data oficial. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Fevereiro 2016 É provável que seja mesmo na Sexta-Feira,dado que o Benfica joga para a Champions na Terça-feira seguinte. :) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Fevereiro 2016 Diseeram-me que era dia 14, às 16h Isso é o horário padrão. Todos os jogos são marcados para domingos às 16h, depois é que são alterados Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 Li ontem no site de um jornal qualquer que houve entendimento para que seja na Sexta-feira. Em que jornal já não me lembro. Por isso é que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2016 se marcam o jogo dia 14 só vão causar problemas a pessoal com namoradas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 se marcam o jogo dia 14 só vão causar problemas a pessoal com namoradas... Gostas mais do teu clube ou da tua namorada? 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Fevereiro 2016 O Benfica – FC Porto, clássico que marca a 22.ª jornada da Liga, vai realizar-se dia 12, sexta-feira, com início marcado para as 20.30 horas. O Benfica já iniciou a venda dos bilhetes para a partida, sem que houvesse data nem hora confirmada, ficando agora definidas devido aos compromissos seguintes das duas equipas nas competições europeias. O Benfica, recorde-se, receberá o Zenit no dia 16 para os oitavos de final da Liga dos Campeões, enquanto o FC Porto jogará em Dortmund no dia 18 para os 16 avos de final das Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Fevereiro 2016 Onde viste isso? Abola. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595725 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2016 José Ángel, Suk e Marega na Liga Europa http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5011671 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 Para a próxima digo que sonhei isto de noite e começo a fazer dinheiro à pala de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2016 Eu vou ter de ver o jogo em Londres, se alguém lá viver e souber de algum sítio português porreiro onde ver o jogo que apite! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Fevereiro 2016 Que m*rda de horário para um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2016 se marcam o jogo dia 14 só vão causar problemas a pessoal com namoradas... já tá avisada "ah, queres ver o jogo em casa, não é?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2016 Football Leaks revelou ainda Yacine Brahimi foi aumentado no dia seguinte a ter assinado pelo FC Porto, passando a auferir 1,5 milhões de euros anuais. Mais, Brahimi renovou duas vezes pelos dragões no espaço de dois dias, tendo os dragões ficado, primeiro, com 50 por cento dos direitos económicos e, na segunda renovação, com apenas 20% está no zerozero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2016 wtf nem vou ler o que está no football leaks, tenho pena e vergonha desde logo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2016 já tá avisada "ah, queres ver o jogo em casa, não é?" :lol: Antes de ser reagendado o jogo disse à mulher que primeiro tínhamos que ir ao jogo e depois logo a levava a jantar num sítio romântico por Lisboa. Andou amuada quase uma semana por, mais uma vez, dar prioridade ao Porto. Com o jogo dia 12 está com sorte, só não janta é em Lisboa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Fevereiro 2016 Cagaro, estou com o mesmo problema! A Maria arranjou um fds romântico fora e o Boavista joga em casa! Nessa semana devia pausa para as selecções ou qq coisa assim! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Fevereiro 2016 Eu vou ter de ver o jogo em Londres, se alguém lá viver e souber de algum sítio português porreiro onde ver o jogo que apite! http://www.cantinho-de-portugal.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2016 http://www.cantinho-de-portugal.co.uk/ Já tinha dado com a casa do Porto de Londres mas fica este apontado também, obrigado! Sabes como é de preços? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2016 André Moreira falha resto da época por lesão http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/uniao_madeira/interior.aspx?content_id=5013440 Estava na época de afirmação e até estava em bom plano, é pena a lesão. Agora podem ir buscar alguém para Gr ( a regulamentação permite casos como este) Pretendem o José Sá do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2016 Só reparei agora que o Layun custa 6M. É um valor bem acessível face à sua qualidade,deduzo que vai ficar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2016 Só reparei agora que o Layun custa 6M. É um valor bem acessível face à sua qualidade,deduzo que vai ficar por aí. Se não houver dinheiro para contratar o Layun, que a começar Fevereiro leva 16 assistências, enquanto contratam Maregas vou ficar bem fdd Compartilhar este post Link para o post