UnReal Publicado 27 Janeiro 2016 Bom, se o Antero Henrique fez um forcing pelo Peseiro em vez do Conceição... só esteve bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2016 O ano em que perdemos com o Marítimo em casa 3-1 e conseguimos a proeza de perder com o Famalicão e o Feirense em oito dias. Um ano memorável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2016 #tudonossonadadeles Taça da Liga, 3 jogos, 3 derrotas, 1 golo marcado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2016 Ao menos, fizemos algo nunca vsito. Tivemos um treinador diferente para cada jogo da taça da liga! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Janeiro 2016 apesar de ser mau demais, nao podemos esquecer que isto já estava arrumado e foram testados novas dinamicas/esquema de jogo. o Importante é Domingo , que é imperativo vencer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 apesar de ser mau demais, nao podemos esquecer que isto já estava arrumado e foram testados novas dinamicas/esquema de jogo. o Importante é Domingo , que é imperativo vencer O jogo na Amoreira é sábado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Hoje houve palestra de 40 minutos antes do treino. Evandro, Bueno e Marega estão de fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Yap. O Evandro e o Bueno já estão lesionados há algum tempo. O Marega contraiu uma mialgia de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2016 Por momentos assustei-me pensava que tinham sido dispensados :mrgreen: era engraçado contratar um gajo no mercado de inverno e passado uns dias ser dispensado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Por momentos assustei-me pensava que tinham sido dispensados :mrgreen: era engraçado contratar um gajo no mercado de inverno e passado uns dias ser dispensado Tendo em conta quem é, até não me importava. Peseiro: «Temos de estar preparados para tudo. Temos bons jogadores e qualquer jogador pode sair, se baterem a cláusula, como podem chegar outros. Mas estou mais preocupado com o equilíbrio emocional e melhorar o seu nível individual e coletivo. Vou utilizar o meu tempo mais para isso», referiu na conversa com os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2016 Tendo em conta quem é, até não me importava. O exagero. Já que veio, é deixá-lo mostrar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2016 Quero ver os jogadores que utilizará nos dois médios centro, 10 e extremos com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2016 O onze vai ser o mesmo do jogo com o Marítimo, tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Janeiro 2016 Também acho. Não deve alterar ninguém Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Quero ver os jogadores que utilizará nos dois médios centro, 10 e extremos com o Estoril. Ou muito me engano ou vai ser para voltar ao esquema de domingo passado, ainda para mais tendo em conta que é um jogo num campo tradicionalmente complicado. Acho que o sistema de ontem vai ser testado apenas em jogos em casa, diante de adversários que o permitam fazê-lo. No sábado, á exceção de uma ou duas mudanças, o onze deve ser o mesmo de domingo. Iker Maxi-Indi-Marcano-Layun Ruben Herrera-André Corona-Aboubakar-Brahimi Acho que ele vai apostar no Ruben em detrimento do Danilo, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2016 Por momentos assustei-me pensava que tinham sido dispensados :mrgreen: era engraçado contratar um gajo no mercado de inverno e passado uns dias ser dispensado Ciani Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Quanto ao Marega, opá eu só espero que o gajo me consiga calar, é que estou muito (mesmo muito) de pé atrás com a contratação dele. De todos os jogos que vi em que ele jogou, não me pareceu mais que um tronco... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2016 O onze vai ser o mesmo do jogo com o Marítimo, tenho quase a certeza. Também acho. Aliás, visto não haver melhor opcções no plantel é esse o nosso onze mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Quanto ao Marega, opá eu só espero que o gajo me consiga calar, é que estou muito (mesmo muito) de pé atrás com a contratação dele. De todos os jogos que vi em que ele jogou, não me pareceu mais que um tronco... Velocidade e Força, é o que podemos esperar dele. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Janeiro 2016 Tronco ou não, marcou 15 golos em 30 e tal jogos no Marítimo, o que não é mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2016 Pronto, venham de lá o Kleber e o Licá ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que o Jemerson vai para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2016 Eu julgo que também entrava no próximo jogo com o mesmo onze, retirava apenas o Herrera claro mas para o substituir honestamente não sei quem escolhia neste momento Compartilhar este post Link para o post