Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Maicon a titular, o trio de médios que colocaste uns posts acima... E não me lembro do Danilo jogar a central e muito sinceramente acho que não faz sentido nenhum colocá-lo lá

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões... Maicon para mim é o melhor central do Porto. E principalmente agora que o Marcano só tem metido água acho que se devia apostar no Maicon outra vez.

E o Danilo jogou, sem te querer enganar, para render colegas lesionados e acho que foi num dos jogos de inicio de época...

Em relação aos médios há tanta escolha... Quais escolherias para titulares?

Editado por MiguelPereira15

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o crl do Brahimi no meio mas é crl.

no meio do teu cu?

uheuheu

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões... Maicon para mim é o melhor central do Porto. E principalmente agora que o Marcano só tem metido água acho que se devia apostar no Maicon outra vez.E o Danilo jogou, sem te querer enganar, para render colegas lesionados e acho que foi num dos jogos de inicio de época...Em relação aos médios há tanta escolha... Quais escolherias para titulares?

O melhor central do Porto é o Marcano, mas nenhum dos 3 me tem enchido as medidas.

Em relação aos médios gostava de ver Neves - André/Sérgio - Bueno/Evandro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Helton e Raúl Gudiño, Maicon, Rúben Neves, Varela, Sérgio Oliveira, José Angel, André Silva, Imbula, Suk, Víctor García, Maurício, Pité, Francisco Ramos, Rodrigo, Gleison, Chidozie e Omar Govea.

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo para o Ruben Neves se ambientar com os colegas da equipa B.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

não sejas parvo, bom jogo para assumir a titularidade definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton ©; Víctor, Maicon, Chidozie, Ángel; Rúben, Imbula, Sérgio; Gleison, André Silva, Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor central do Porto é o Marcano, mas nenhum dos 3 me tem enchido as medidas.

Em relação aos médios gostava de ver Neves - André/Sérgio - Bueno/Evandro, por exemplo.

Deixavas Herrera e Imbula de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, apesar de o Herrera ter estado uma lástima este último jogo, é um jogador que pode oferecer muito ao clube... E o Imbula estou na esperança de ele se adaptar ao futebol português (apesar de parecer que quer sair à força toda) e pelo que vi no Marselha ele é um bruto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi toda a esperança no Imbula. Tem todas as condições para ser um craque aqui, mas a atitude dele não o vai permitir.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Jogo ideal para ficar queimado

Compartilhar este post

Link para o post

O porto nao e obrigado a jogar com x titulares do ultimo jogo?

E o que é que nos podem fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O porto nao e obrigado a jogar com x titulares do ultimo jogo?

Acho que têm de ter estado na ficha de jogo. Não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, apesar de o Herrera ter estado uma lástima este último jogo, é um jogador que pode oferecer muito ao clube... E o Imbula estou na esperança de ele se adaptar ao futebol português (apesar de parecer que quer sair à força toda) e pelo que vi no Marselha ele é um bruto jogador.

Eu acredito que o Herrera seja bom rapaz e esforçado, mas não dá. No entanto, os iluminados que gerem o clube certamente não concordam porque a) se existiu proposta do Nápoles e não o venderam é porque vêm alguma coisa que eu não ou b) foi tudo conversa para ver se o valorizam. Ele nos últimos jogos, excepto contra o Marítimo, até enganou e teve boas exibições, mas é burro como um pinheiro e tecnicamente não é nada de mais. Tem muito pulmão mas isso é francamente pouco e espero vê-lo a saltar do clube no fim da época, seja com lucro ou não.

Quanto ao Imbula eu também vi/li coisas muito boas sobre ele e parece-me um jogador que com a liberdade suficiente pudesse ser aquele b2b de ligação, porque ele tem muita qualidade. Tem o pulmão que o Herrera tem e ainda é melhor tecnicamente e mentalmente. Mas o problema dele é não querer estar cá, parece-me evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://souportista.pt/sergio-conceicao-nao-foi-para-o-fc-porto-por-causa-de-antero-henrique/

Bem, se isto for verdade, acaba por ser um pouco chocante para o clube... Porque, assim, o presidente já não é mais PdC mas sim Antero Henriques, que pelos vistos é ele que dá a "ordem máxima"!

Acabo, um pouco, a dar razão àquelas pessoas que se opõe em à estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

http://souportista.pt/sergio-conceicao-nao-foi-para-o-fc-porto-por-causa-de-antero-henrique/

Bem, se isto for verdade, acaba por ser um pouco chocante para o clube... Porque, assim, o presidente já não é mais PdC mas sim Antero Henriques, que pelos vistos é ele que dá a "ordem máxima"!

Acabo, um pouco, a dar razão àquelas pessoas que se opõe em à estrutura.

Um clube que para desmentir m*rdas que não interessam a ninguém vem cheio de moral e se para isto ainda não disse nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...