Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 Maicon a titular, o trio de médios que colocaste uns posts acima... E não me lembro do Danilo jogar a central e muito sinceramente acho que não faz sentido nenhum colocá-lo lá Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) São opiniões... Maicon para mim é o melhor central do Porto. E principalmente agora que o Marcano só tem metido água acho que se devia apostar no Maicon outra vez. E o Danilo jogou, sem te querer enganar, para render colegas lesionados e acho que foi num dos jogos de inicio de época... Em relação aos médios há tanta escolha... Quais escolherias para titulares? Editado 26 Janeiro 2016 por MiguelPereira15 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Janeiro 2016 Ponham o crl do Brahimi no meio mas é crl. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2016 Ponham o crl do Brahimi no meio mas é crl. no meio do teu cu? uheuheu Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Janeiro 2016 no meio do teu cu? uheuheu LOL Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Janeiro 2016 O Brahimi penetrava melhor no meio campo do Porto ou no cu do Infinito? Fica a duvida no ar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 São opiniões... Maicon para mim é o melhor central do Porto. E principalmente agora que o Marcano só tem metido água acho que se devia apostar no Maicon outra vez.E o Danilo jogou, sem te querer enganar, para render colegas lesionados e acho que foi num dos jogos de inicio de época...Em relação aos médios há tanta escolha... Quais escolherias para titulares? O melhor central do Porto é o Marcano, mas nenhum dos 3 me tem enchido as medidas. Em relação aos médios gostava de ver Neves - André/Sérgio - Bueno/Evandro, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Janeiro 2016 Helton e Raúl Gudiño, Maicon, Rúben Neves, Varela, Sérgio Oliveira, José Angel, André Silva, Imbula, Suk, Víctor García, Maurício, Pité, Francisco Ramos, Rodrigo, Gleison, Chidozie e Omar Govea. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2016 bom jogo para o Ruben Neves se ambientar com os colegas da equipa B. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2016 bom jogo para o Ruben Neves se ambientar com os colegas da equipa B. :medinho: não sejas parvo, bom jogo para assumir a titularidade definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2016 Helton ©; Víctor, Maicon, Chidozie, Ángel; Rúben, Imbula, Sérgio; Gleison, André Silva, Suk. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 26 Janeiro 2016 O melhor central do Porto é o Marcano, mas nenhum dos 3 me tem enchido as medidas. Em relação aos médios gostava de ver Neves - André/Sérgio - Bueno/Evandro, por exemplo. Deixavas Herrera e Imbula de fora? Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 26 Janeiro 2016 Acho que, apesar de o Herrera ter estado uma lástima este último jogo, é um jogador que pode oferecer muito ao clube... E o Imbula estou na esperança de ele se adaptar ao futebol português (apesar de parecer que quer sair à força toda) e pelo que vi no Marselha ele é um bruto jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2016 Eu já perdi toda a esperança no Imbula. Tem todas as condições para ser um craque aqui, mas a atitude dele não o vai permitir. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 26 Janeiro 2016 bom jogo para o Ruben Neves se ambientar com os colegas da equipa B. :medinho: x2. Jogo ideal para ficar queimado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2016 O porto nao e obrigado a jogar com x titulares do ultimo jogo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Janeiro 2016 O porto nao e obrigado a jogar com x titulares do ultimo jogo? E o que é que nos podem fazer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2016 O porto nao e obrigado a jogar com x titulares do ultimo jogo? Acho que têm de ter estado na ficha de jogo. Não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 Acho que, apesar de o Herrera ter estado uma lástima este último jogo, é um jogador que pode oferecer muito ao clube... E o Imbula estou na esperança de ele se adaptar ao futebol português (apesar de parecer que quer sair à força toda) e pelo que vi no Marselha ele é um bruto jogador. Eu acredito que o Herrera seja bom rapaz e esforçado, mas não dá. No entanto, os iluminados que gerem o clube certamente não concordam porque a) se existiu proposta do Nápoles e não o venderam é porque vêm alguma coisa que eu não ou b) foi tudo conversa para ver se o valorizam. Ele nos últimos jogos, excepto contra o Marítimo, até enganou e teve boas exibições, mas é burro como um pinheiro e tecnicamente não é nada de mais. Tem muito pulmão mas isso é francamente pouco e espero vê-lo a saltar do clube no fim da época, seja com lucro ou não. Quanto ao Imbula eu também vi/li coisas muito boas sobre ele e parece-me um jogador que com a liberdade suficiente pudesse ser aquele b2b de ligação, porque ele tem muita qualidade. Tem o pulmão que o Herrera tem e ainda é melhor tecnicamente e mentalmente. Mas o problema dele é não querer estar cá, parece-me evidente. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 27 Janeiro 2016 http://souportista.pt/sergio-conceicao-nao-foi-para-o-fc-porto-por-causa-de-antero-henrique/ Bem, se isto for verdade, acaba por ser um pouco chocante para o clube... Porque, assim, o presidente já não é mais PdC mas sim Antero Henriques, que pelos vistos é ele que dá a "ordem máxima"! Acabo, um pouco, a dar razão àquelas pessoas que se opõe em à estrutura. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 27 Janeiro 2016 acreditar nesse animal do Rui Santos :lolada: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Janeiro 2016 Henrique. É Antero Henrique. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2016 http://souportista.pt/sergio-conceicao-nao-foi-para-o-fc-porto-por-causa-de-antero-henrique/ Bem, se isto for verdade, acaba por ser um pouco chocante para o clube... Porque, assim, o presidente já não é mais PdC mas sim Antero Henriques, que pelos vistos é ele que dá a "ordem máxima"! Acabo, um pouco, a dar razão àquelas pessoas que se opõe em à estrutura. Um clube que para desmentir m*rdas que não interessam a ninguém vem cheio de moral e se para isto ainda não disse nada... Compartilhar este post Link para o post