Mica Publicado 6 Fevereiro 2016 Não acho, no sentido de que não sinto qualquer perda de qualidade naquela posição. Que ainda tem margem de progressão e possibilidade de se tornar num dos melhores laterais direitos do Mundo, ao contrário do Maxi, acho que ninguém tem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Fevereiro 2016 Não acho, no sentido de que não sinto qualquer perda de qualidade naquela posição. Que ainda tem margem de progressão e possibilidade de se tornar num dos melhores laterais direitos do Mundo, ao contrário do Maxi, acho que ninguém tem dúvidas. Acho que não há dúvidas de que o Maxi colmatou bem a saída do Danilo. Mesmo assim, acho que o Danilo está um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2016 Eu tenho essa linha de pensamento mas no caso do Layun e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Fevereiro 2016 Sim, também. Basicamente em ambos os casos ficamos bem servidos, mas as opções em si não são melhores. É a minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) o Alex sandro estava em claro sub rendimento por cá, na primeira época ele mostrou toda a sua qualidade mas depois disso ficou um bocado aquem das suas potencialidades, alias se me dessem a escolher entre o Alex e o Palito em termos de rendimento preferia o Palito o Layun é estranho, é bom jogador mas já tem 28 anos e só começa a dar nas vistas para o futebol europeu este ano o que deixam algmas dúvidas pq em termos de futebol jogado tá bem ao nivel dos seus antecessores a conversa entre o Danilo e o Maxi já é diferente, o Danilo foi é e vai ser sempre superior ao Maxi Editado 6 Fevereiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Fevereiro 2016 O que mais me custou com a saída do Alex foi a sensação que ele não mostrou todo o seu futebol que poderia ter mostrado. Então nesta última época foi notório. Não sei se foi falta de motivação ou outro fator qualquer, mas a verdade é que poderia ter jogado bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2016 O Alex é um bocado molengão por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 7 Fevereiro 2016 Alguém sabe se hoje a loja do associado do dragão está aberta? É que quero ir ver o mágico hoje e ainda não tenho o cartão atualizado e queria ver se resolvia isto ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 7 Fevereiro 2016 Obrigado! O cartão é do meu avô mas como ele não o utiliza, sou eu que costumo andar com ele. Tenho que levar alguma coisa (foto, cc dele...) para fazer a renovação? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Fevereiro 2016 Alguém que mande o Maicon e o Herrera com o CAR*LHO Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Não sei o que me chateia mais. Perder com o Arouca em casa e dizer adeus ao campeonato. Ter o Maicon a vestir a camisola. Ter o Maicon e o Herrera a enverdarem a braçadeira. Ter o Varela e o Marega como primeiras opções no banco. Saber que fomos escandalosamente prejudicados num lance decisivo e para variar nenhum filho da p*ta da SAD vem falar. Editado 7 Fevereiro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Fevereiro 2016 Para quem dizia aqui que o Maicon chegava bem para terceiro ou quarto central que volte a reflectir no que disse. Aquilo nem no CNS. Tentar fintar numa situação de 2vs1 naquela zona e depois dirigir-se para o banco sem querer saber do resto da equipa só demonstra a falta de qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Fevereiro 2016 Para quem dizia aqui que o Maicon chegava bem para terceiro ou quarto central que volte a reflectir no que disse. Aquilo nem no CNS. Tentar fintar numa situação de 2vs1 naquela zona e depois dirigir-se para o banco sem querer saber do resto da equipa só demonstra a falta de qualidade que tem. Não conseguiu fazer aquilo que melhor sabe, bater bombo. Mas mesmo assim acho que ainda encontras por aí uns iluminados que acham que esse gajo é jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Saber que fomos escandalosamente prejudicados num lance decisivo e para variar nenhum filho da p*ta da SAD vem falar. Sem querer objetar contra isso - até porque não vi o lance - mas não há um penalty feito pelo Maicon com 2 a 1 para o Arouca? Editado 7 Fevereiro 2016 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Fevereiro 2016 Este José Angel é pior que o Areias. Como é que é possível dar 1€ que seja a este gajo ao final do mês? Como é que emprestamos o Rafa e andamos a jogar com este burro? E o Maicon por mim nunca mais calçava no Porto. Um jogador que abandona a equipa a meio do jogo, pior que isso, um capitão que abandona a equipa assim... Nojo desta época de m*rda, pqp Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Fevereiro 2016 Sem querer objetar contra isso - até porque não vi o lance - mas não um penalty feito pelo Maicon com 2 a 1 para o Arouca? A sério? Primeiro, o gajo do Arouca só deve sentir empurrões 1 segundo depois de alguém lhe tocar, já para não falar que o árbitro tinha assinalado uma falta anterior. E depois, mesmo que fosse penalty... o golo anulado fazia 2-1. Será que não ganhavamos o jogo? Duvido... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Fevereiro 2016 Como disse no tópico do jogo o Maicon não vestia mais a nossa camisola. A maior falta de coragem, de respeito e de falta de jeito para jogar à bola que já vi no FC Porto! E já vi muito mau jogador com ela vestida. Tanta culpa tem ele como quem o deixa estar estes anos todos no clube e não tem um par de óculos para ver que o sector mais deficitário é o de defesa central. E andamos há quase dois anos com os mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2016 Digam-me que estou a sonhar... Não me acredito, fds. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Fevereiro 2016 Senti pena ao ver o Maicon, é um jogador que nunca gostei, pena no sentido de estar no estádio a vê-lo simular uma lesão depois daquilo que fez, sendo ele o capitão e a caminhar para o colega que ia entrar, pena de ele ser o capitão. Vamos passar dificuldades daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2016 a maioria dos adeptos do Porto contra o novo Pepe, what a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) - Hélton Gudiño Layún - - - Marcano - Maxi - Danilo Rúben - - - André André Sérgio Oliveira Corona - - - - - - Dos que lá estão, isto é o que dá para salvar para a próxima época. A posição dos tracinhos ou dos nomes não é irrelevante. André André não é jogador para ser titular, por exemplo. Editado 7 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Fevereiro 2016 - Hélton Gudiño Layún - - - Marcano - Maxi - Danilo Rúben - - - André André Sérgio Oliveira Corona - - - - - - Dos que lá estão, isto é o que dá para salvar para a próxima época. A posição dos tracinhos ou dos nomes não é irrelevante. André André não é jogador para ser titular, por exemplo. sim, e porque nao dar uma oportunidade ao SUK? chegou agora, fez 2 ou 3 jogos, na liga sempre suplente e fez 1 golo numa taça, um bom golo diga-se, e ja nao serve? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Fevereiro 2016 Corona nesse plantel? O gajo finta-se a ele próprio... Compartilhar este post Link para o post