Bernas Publicado 9 Novembro 2015 (editado) O Danilo e o André André também mereciam estar na votação. Editado 9 Novembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 que se f*da o Alex Sandro que temos o Layun. :mrgreen: máquina Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Novembro 2015 pa, nao trocava de volta, prefiro layun e 25M. grande negocio. quanto e a clausula? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Novembro 2015 6M. Já não tenho dúvidas de que quero que fique em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Novembro 2015 devemos comprar agr quando os gajos o tentarem de volta Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Novembro 2015 devemos comprar agr quando os gajos o tentarem de volta Não faz sentido comprar já, imagina que ele (espero que não) em Abril tem uma lesão gravíssima no joelho e fica parado meio ano. Ficávamos com 6M arder e sem saber se ele recuperava o nível de agora... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Novembro 2015 Pa, as clausulas funcionam para os dois lados nao? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Novembro 2015 devemos comprar agr quando os gajos o tentarem de volta O Porto tem um prazo para accionar a cláusula de compra e se o jogador aceitar o que é proposto, o clube dele não pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Novembro 2015 Pa, as clausulas funcionam para os dois lados nao? A cláusula não é o Porto ter até 30 de Junho para accionar a CR? Pensava que o Watford nada podia fazer até então. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2015 O FCP ao pagar os 6M o Watford nada pode fazer em relação a isso. Aliás já foi dito que o mais provável é o FCP renegociar os termos da clausula (comprar por ex: uma determinada % do passe do mexicano) Era uma grande aquisição da vossa parte Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2015 Também espero que fique, e se der para empandeirar o Angel e o Cissokho já em Janeiro, assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2015 sim, vamos atacar o resto da época com dois laterais no plantel Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Novembro 2015 Já se dava era oportunidade ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2015 Já se dava era oportunidade ao Rafa. está numa forma excelente, e ainda no domingo, grande exibição contra o Viseu! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2015 Já se dava era oportunidade ao Rafa. Não fica mesmo nada a dever aos dois suplentes do Layun. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2015 sim, vamos atacar o resto da época com dois laterais no plantel Layún e Rafa chega bem. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Novembro 2015 Layún e Rafa chega bem. Não. Que não são precisos 3 + Rafa concordo, agora somente 2 é correr risco desnecessário. Para isso já basta o Layun ter de saltar para a direita sempre que o Maxi ficar castigado ou lesionado, dado que não temos alternativa directa a ele, não há cá Ricardo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 Layun, Maxi e Ricardo chegava, mais o Rafa a aparecer. É daqueles empréstimos que não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2015 Não. Que não são precisos 3 + Rafa concordo, agora somente 2 é correr risco desnecessário. Para isso já basta o Layun ter de saltar para a direita sempre que o Maxi ficar castigado ou lesionado, dado que não temos alternativa directa a ele, não há cá Ricardo este ano. Tens razão drope, esqueci-me do Ricardo. Podia muito bem fazer parte da equipa, meh Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Novembro 2015 Uma vez que não será dada oportunidade ao Rafa na Taça, eu cá gostava era que fosse dada oportunidade ao Ángel, acho que não fica nada a dever ao Cissokho. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Novembro 2015 Entre o Àngel e o Cissokho venha o diabo e escolha :mrgreen: Também gostava que o Ricardo tivesse ficado, mas o melhor para ele foi o empréstimo. Aqui ia fazer meia dúzia de jogos, assim é titular numa boa equipa francesa e pelos vistos as coisas estão-lhe a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2015 O Angel ficou um bocado queimado com a pré-época que fez, mas na última época ainda fez jogos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Novembro 2015 Layun, Maxi e Ricardo chegava, mais o Rafa a aparecer. É daqueles empréstimos que não entendo. A aposta nunca iria pelo Rafa. Tens o Indi que faz a posição, embora percamos profundidade, mas já deu para ver que o Lopetegui conta com ele ali tb. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Novembro 2015 Para o ano espero ver Maxi, Ricardo, Layún e Rafa como os nosso laterais. Ainda por cima agora que o Ricardo está a ganhar rotinas também como lateral-esquerdo, iria ter muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Novembro 2015 O empréstimo do Ricardo é de 2 anos acho eu. Compartilhar este post Link para o post