Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É sim

O Nice não paga os salários do jogador na 1ª época e o FCP pode reaver o jogador em 2016

O empréstimo do Hernâni rendeu ao FCP 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoaleiro, vi em qualquer sítio que o Hélton e mais alguém iam estar no Norte Shopping, tenho ideia que amanhã (hoje, dia 12). Alguém confirma? É que já não sei onde vi isto e era gajo de ir lá quando bazasse das aulas sacar uma pic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoaleiro, vi em qualquer sítio que o Hélton e mais alguém iam estar no Norte Shopping, tenho ideia que amanhã (hoje, dia 12). Alguém confirma? É que já não sei onde vi isto e era gajo de ir lá quando bazasse das aulas sacar uma pic.

Sim, ele e o Maicon na SportZone do NorteShopping às 18h30.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Helton-e-Maicon-sessao-de-autografos-SportZone-NorteShopping.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Sandro e Jackson entre as piores contratações da época para o Goal.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os euros no final do mês, algum dos jogadores quando saem do Porto devem-se arrepender tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo arruma com o Layun, aliás não me importava nada que se o Digne ficar em Itália, o tentem ir buscar. O melhor jogador do Nice até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

e anda a jogar a defesa esquerdo certo? espero que o Paris o deixe voltar

Compartilhar este post

Link para o post

e anda a jogar a defesa esquerdo certo? espero que o Paris o deixe voltar

Sim é lá que tem feito a maioria dos jogos até agora. Haviam DD a mais e DE a menos por isso passou ele para a esquerda devido à sua inteligência fora do normal a jogar segundo o Puel.

Olha que não me importava nada em espetar uns 15 milhões nele, tenho adorado vê-lo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vender o Ricardo por 15M neste momento é utopico na mente de todos os portistas acho :mrgreen: , por mim ele tinha ficado a DD e nunca tinhamos ido buscar o Maxi apesar de ele estar a ter um bom rendimento e blablabla

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é craque, sempre achei. Espero que ainda venha a ser aproveitado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Black goalie.

Mas não acho que seja pato, o remate até é bom. Podia ter feito melhor ainda assim, claro. Estava mal posicionado o que levou a que não visse a bola a partir.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A bola entrou pelo lado do redes, não é um remate especialmente colocado e tem mais do que tempo para reagir. Não deixa de ser um bom remate, mas para mim é mais demérito do guarda-redes do que mérito do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como nem porquê mas acabei a ver outra vez a célebre chegada dos Casuals do Sporting ao Dragão. Ca p*ta de deficientes :lol: Não consigo deixar de rir com os que apanharam nas bentas. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Maisfutebol faz o resumo da conversa entre Lopetegui e o jornalista Antonio Torres del Cerro , tema a tema.

Aqui ficam as principais passagens do trabalho publicado pela agência de notícias espanhola.

Iker Casillas:
«Está a colocar toda a sua experiência ao serviço dos nossos interesses e está absolutamente identificado com a exigência de um clube como o FC Porto. Entendeu perfeitamente o que um clube destes exige».

«Dois sonhos deram as mãos. Ele queria vir e nós queríamos trazê-lo. Quando percebemos que estávamos em sintonia, tudo foi muito simples».

Casemiro e Óliver:
«Ambos vinham de épocas sem jogar e entendemos que tinham condições para se adaptarem à máxima exigência do FC Porto. A chave é que têm uma grande mentalidade, porque nunca se deixa de aprender. Ter paixão e ser humilde para crescer e melhorar é um conceito básico».

Yacine Brahimi:
«Vinha de uma equipa (Granada) que jogava de forma diferente do FC Porto. A sua adaptação passou por entender o jogo coletivo e continuamos nisso, porque tem de continuar a evoluir».

Aboubakar
«Apesar de ter jogado pouco no ano passado, o Aboubakar mostrou coisas importantes: humildade e inteligência para aprender. É um rapaz que treina com uma paixão espetacular. Esse é o maior segredo para qualquer jogador».

Cristián Tello
«O Cris evoluiu. A sua melhoria passou por entender que tem de ser um futebolista mais completo. Não é só estar aberto na linha e fazer uma jogada. Tem de acrescentar algo à equipa».

Rúben Neves vs. Busquets
«É mau comparar jogadores. O Rúben tem boas condições futebolísticas, boa mentalidade e uma dose suficiente de inteligência e humildade para saber que tem de melhorar muitíssimo. As comparações conduzem ao equívoco. O futebol é tão competitivo que, se parares, passam-te por todos os lados».

Ídolos no futebol
«Gostava muito de ver jogar o Platini. E também o Zidane e o Guardiola».

Campeonato vs. Liga dos Campeões
«A ilusão está em todas as competições, mas a verdade é que o campeonato é onde a regularidade tem mais influência e é esse torneio que mais nos pode fazer sonhar. Estamos seguros de que vai ser competitivo até ao fim, com o Sporting, o Benfica e o Sp. Braga, que está a um nível extraordinário».

Arbitragem: denúncias de Marco Ferreira
«Nós dedicamo-nos a treinar, mas há que investigar para preservar a boa fé na competição e preservar a liberdade e honra dos árbitros. Não podem ser coagidos. Espero que todas essas coisas, que são feias e parecem ter acontecido, possam ser limpas para sempre».

Jorge Jesus
«O que aconteceu, aconteceu. Não foi nada de extraordinário dentro do que é o mundo do futebol. O que é extraordinário é o que tem saído na imprensa sobre a arbitragem. Isso é o que mais nos preocupa».

Estilo do FC Porto
«Não acredito em estilos definitivos. Somos uma equipa que deseja ter muita posse de bola porque acreditamos que assim atacamos e defendemos melhor. Isso não significa que vamos desperdiçar os espaços para fazer uma transição rápida. Às vezes um passe longo, para a frente, é o melhor».

Futebol em Portugal
«Sabem que é o campeonato da Europa onde os jogadores correm mais quilómetros? Há um trabalho tático defensivo que é fantástico e muitos treinadores bons. É uma das ligas mais competitivas da Europa».

Héctor Herrera
«O ano passado jogou praticamente sempre, mas está há dois anos sem férias. Em 2014 jogou o Mundial e em 2015 a Gold Cup. E isso tem muita influência».

Corona e Layún
«Estamos contentes com eles. São bons jogadores, têm bom carácter e boa disposição no trabalho. Estamos encantados com a energia a capacidade deles. O Layún jogou na segunda divisão inglesa e quase sempre à frente do lateral. Já o conhecíamos há muito tempo e sabíamos que tinha condições técnicas, físicas e mentais capazes de nos ajudarem. Tem uma energia incrível».

Compartilhar este post

Link para o post
Campeonato vs. Liga dos Campeões

«A ilusão está em todas as competições, mas a verdade é que o campeonato é onde a regularidade tem mais influência e é esse torneio que mais nos pode fazer sonhar. Estamos seguros de que vai ser competitivo até ao fim, com o Sporting, o Benfica e o Sp. Braga, que está a um nível extraordinário»

mucha illusion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...