Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 quando era mais novo não gostava nada dos jogos contra o Belém, lembro-me de levar 3-0 num dos primeiros jogos que tenho memória do Porto :lol: César Peixoto mandou-te um beijinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Dezembro 2014 quando era mais novo não gostava nada dos jogos contra o Belém, lembro-me de levar 3-0 num dos primeiros jogos que tenho memória do Porto :lol: 01/02, tinham o Cafú na frente que ia parar ao Boavista. Nesse dia tinha vindo de Lisboa numa visita de estudo. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 01/02, tinham o Cafú na frente que ia parar ao Boavista. Nesse dia tinha vindo de Lisboa numa visita de estudo. :( O Cafu acho que também marcou Foi para o Boavista ganhar 15m € e acho que ainda recebeu um belo BMW Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2014 Mercedes. Era um Mercedes com uma tonalidade próxima do cor-de-rosa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Dezembro 2014 oh eu pensei que estavam a falar ta Taça dos Campeões em 87 :biggrin: Essa vi eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 Mercedes. Era um Mercedes com uma tonalidade próxima do cor-de-rosa. Obrigado pela correcção,Tio ( e digo isso porque foi o que se comentava na altura ) Essa vi eu :mrgreen: Eu sei que és "velhote" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 e passado uns meses no inicio da época empatamos com vocês em casa. O Neca marcou de livre, como era costume, e o Postigol na altura parecia que ia ser um craque. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 e passado uns meses no inicio da época empatamos com vocês em casa. O Neca marcou de livre, como era costume, e o Postigol na altura parecia que ia ser um craque. Aos 97 empataram pelo Jankauskas :( Mourinho foi expulso e temi pela minha vida na arquibancada das Antas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Dezembro 2014 Velhote o crl pah...vou já a Belem e ves o reumatico que levas no lombo :angry: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 Aos 97 empataram pelo Jankauskas :( Mourinho foi expulso e temi pela minha vida na arquibancada das Antas :medinho: lembro-me que empatamos nos descontos, Jankauskas :prayer: Gostava muito dele :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 Velhote o crl pah...vou já a Belem e ves o reumatico que levas no lombo :angry: :lolada: oh comigo não vale,sou um lingrinhas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Dezembro 2014 oh comigo não vale,sou um lingrinhas :medinho: É a tua sorte pah...e a minha...que tb sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Dezembro 2014 E a final da Taça das Taças, viste Diogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2014 E a final da Taça das Taças, viste Diogo? :mrgreen: Essa não :mrgreen: Mas sempre ouvi dizer que foram roubados na final contra a Juve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Campanã convocado para coimbra. Casemiro deve sentar para nao ver amarelo e jogar contra o benfica . Eu apostava no Ruben Neves , mas devido a esta convocatoria parece me que vai ficar no banco. Editado 5 Dezembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 Eu metia o Neves amanhã e talvez depois o Campana uns 25/30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Dezembro 2014 Desta vez quero que jogue o Casemiro e que leve amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Dezembro 2014 Alguem sabe de algum numero para onde se possa ligar para tirar uma duvida referente à venda de bilhetes para o jogo do Shakthar? É que recebi uma msg a dizer que se podia levantar uma bilhete extra mas como so vou para o Porto na Terça, queria saber se pode ir alguém levantar o bilhete por nós... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2014 Desta vez quero que jogue o Casemiro e que leve amarelo. Não vais ter sorte : ULTIMA HORA : Casemiro sai dos Convocados a razão foi que apresentou queixas fisicas no treino de hoje Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2014 O esquema do Lopetegui, enquanto não ver que ter um Campaña, Ruben Neves ou comprar um Clasie da vida é 112341351235x melhor, ele vai continuar a achar que ter um meio-campo com dois cães de caça e um criativo com "ganas" resulta. Mas enquanto houver um Herrera mais ou menos bom, como tem sido recentemente, dá para colmatar as lacunas evidentes do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) "Liverpool’s Warrior kits will be re-branded as New Balance from the start of next season in a deal worth a reported £25million a year" http://www.thesportbible.com/articles/liverpool-s-2015-2016-home-shirt-leaked-online !!! Editado 6 Dezembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Rúben é craque todos os dias, assim como Óliver. Importante descansar Danilo, Indi, Herrera, Óliver, Brahimi e Jackson contra o Shaktar. E convém dar uma chance ao Andrés Fernandez. FCP :heart: Editado 6 Dezembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2014 Não percebo é como hoje não meteu o Ángel e mesmo o Buba mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Desde que ele percebeu que o Óliver é que tem que começar a vir buscar muito mais jogo e o Herrera a aparecer muito mais junto do Jackson (tanto quando atacamos como na pressão ao adversário), só ficamos a ganhar. O espanhol é muito melhor a distribuir, virar jogo e a progredir enquanto o Mexicano sabe aparecer bem junto ao 9, pressionar logo e, caso essa pressao nao resulte, rapidamente voltar para trás. Obviamente não estou a dizer que o Herrera nunca constroi jogo e o Oliver nunca aparece lá na frente, mas penso que antes acontecia mais o contrário. E os golos do Herrera hoje e em Bate, juntando a assistencia frente ao bate, mostram um pouco isso. O Brahimi é que, ao contrário de todos os outros, tem estado fraquinho nos ultimos 3 jogos. Editado 6 Dezembro 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Dezembro 2014 «Temos um jogo de Champions que é sempre importante, e apesar de já termos conseguido o apuramento no primeiro lugar, tentaremos fazer um bom jogo, mas vamos dar minutos a alguns jogadores que não têm tido muitos, até por causa desse jogo anteceder o do Benfica», afirmou o treinador espanhol na zona de entrevistas rápidas da SportTV, após a vitória por 3-0 sobre a Académica. Gostava que desse minutos ao Ricado (assim poupava o Danilo), Andrés, Evandro (já merece uma oportunidade séria), Aboubakar (descansar Jackson e apostar no camaronês num jogo sem grande pressão a titular para ver como pode render), Adrián (igual ao Aboubakar, jogar num jogo sem pressão, mas a jogar numa posição de extremo ou 2º avançado mas com meio campo a 3), o Rúben, para mim, devia de ser titular, o Quintero também e o outro extremo podia ser o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post