Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda bem que não é nada de muito grave com o Rúben. Uma lesão grave agora era o pior que lhe poderia acontecer na carreira.

Btw, para mim, o Schalke é bem capaz de ser mais acessível que o Basileia actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal iludido com a fase de grupos, só pode. A única equipa acessível em que seriamos claros favoritos é o Basileia. O Leverkusen seria complicado mas penso que seria uma eliminatória 50/50. O Schalke desde que não entre com o Neuer é 50/50. O resto é tentar evitar.

Ficaste parado no tempo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as equipas, prefiro ou Schalke ou Basel. Acho que temos mais que equipa para eles.

A Juventus é um bocado incógnita, mas não acho que este ano joguem um futebol muito convincente.

Bayer não é tarefa fácil.

Se for para calhar ou Arsenal, ou PSG, ou City, prefiro os primeiros.

Basel < Schalke < Juventus/Bayer < Arsenal < PSG < City

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben :) Ainda bem que não é nada de grave. O Campaña que aproveite a ausência dele para se mostrar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Fds foi pena o City ainda se apurar, porque se não acho que tirando o PSG todos os restantes seriam jogos bem disputados. Vamos ver, mas À partida era Basel ou Schalke!

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Ficaste parado no tempo? :confuso:

Ele estava a ironizar.O Schalke na altura eliminou o Porto com uma exibição portentosa do Neuer daí ter dito isso

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que se sabe? sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai-nos o Schalke e calha um Monaco - Basileia nos oitavos. Basileia elimina o Monaco e jogamos com eles nos quartos. Depois, passamos para as meias juntamente com Bayern, Real e Barça. É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Basileia é que tenho perspectivas de passar aos quartos. O resto meu deus, não sei qual o pior

Schalke-Bayer-Arsenal-City-Juventus-PSG seria a minha ordem de escolhas, do "mais fraco" para o "a evitar a todo o custo".

O Schalke? :lol: Os rapazes não jogam absolutamente nada, nem sabem como passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelsenkirchen é sempre um ambiente f*dido, parece-me. Eu diria que só contra o Basileia é que seriamos claramente favoritos, em todos os aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não seríamos claramente favoritos contra ninguém, pelo menos a jogarmos como temos jogado.

O Basileia não é a equipa cepos que muitos estão a querer fazer parecer e o Schalke, apesar de poder render muito mais e de ter um banana no banco, é sempre uma equipa complicada nestes jogos. Contra estes somos favoritos, mas "claramente" não me parece. Com os outros temos hipóteses de discutir a eliminatória mas não creio que nos possamos considerar favoritos. Talvez desses o mais fácil fosse o Bayer mas mesmo aí seria quase 50-50, gosto muito do futebol deles e penso que se daria bem com o nosso, tenho algum medo de os apanhar.

Seja como for, vai sair o Arsenal e passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho Schalke e Basel os mais acessíveis. Mais o Schalke mas com a borra do Di Matteo eu sei lá.

O Bayer Leverkusen também não seria mau mas depende. Tanto podia calhar que não deixassem o FC Porto sequer discutir a eliminatória como falharem redondamente e FC Porto vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Schalke04 pede-nos a nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Schalke04 pede-nos a nós :mrgreen:

Que a vontade lhes seja feita! Temos contas a ajustar.

Por mim é isto:

Schalke < Bayer < Juve < Basel < Arsenal < City < PSG

Tenho grande respeito ao Basel e quase nenhum aos que foram adversários dos nossos rivais, da Juve também não tenho medo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Danilo apontado ao lugar de Dani Alves

Jornal "As" descreve o lateral dos dragões como "uma grande promessa" e refere que está na lista do Barcelona.

Danilo está a realizar uma grande temporada ao serviço do FC Porto e, a julgar por algumas notícias da imprensa internacional, com a cotação em alta. A Juventus já foi associada ao brasileiro, mas agora surge o Barcelona na pista de Danilo.

O jornal "As" descreve o ex-jogador do Santos como "uma grande promessa" e refere mesmo que está na lista para render Daniel Alves no Barcelona. Os dotes ofensivos do lateral são destacados pela versão online do jornal espanhol, que exibe imagens de lances do jogador.

Barcelona ou Real Madrid, eram os clubes que gostava de o ver jogar quando for embora. Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...