Augusto Publicado 12 Dezembro 2014 Se continuar assim tem lugar em ambos podia ir para o Barça mas perfeito perfeito era continuar mais uns anos por cá Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2014 Se continuar a sua evolução tem lugar no Barça. Não fica nada atrás do actual Dani Alves. Também é rápido, tem força, bom remate e faz piscinas sem qualquer problema. Só terá de melhorar na tomada de decisão em alguns momentos em que está junto da grande área adversária. Defensivamente vejo a melhorar jogo para jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Dezembro 2014 Cada vez mais se torna inevitável a sua saída. :( Tem lugar em qualquer equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Dezembro 2014 Quanto ao sorteio é bem possível apanharmos uma equipa inglesa ou alemã porque o Chelsea e Bayern só têm 5 adversários possiveis já que não podem jogar com equipas do mesmo país, e ambos tiveram uma equipa inglesa/alemã no grupo a passar em 2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Dezembro 2014 eu cá preferia apanhar o Basileia- Schalke ou mesmo o PSG, neste momento temos mais que futebol para eles. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Se perdermos domingo, adeus título. Já estou nervoso. Editado 13 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) http://www.thesportbible.com/articles/chances-of-who-england-s-elite-will-draw-in-the-champions-league Editado 13 Dezembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 adeus titulo de inverno se ficares a 6 pontos e com o jogo em caso perdido, achas mesmo que se recupera? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Dezembro 2014 acho ainda nem deu uma volta o campeonato. isso é dos nervos rapaz vai correr tudo bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 espero estar enganado e que se vença domingo :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Claro que sim, o PSG, aquela equipa fraquita... O Danilo no Barça era muito amor :carinhoso: mas vês os jogos do PSG ou atiras isso assim para o ar porque sim? Editado 13 Dezembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2014 lol, o que interessa o futebol que jogam se eles tem gajos como o Ibra, Pastore ou o Cavani que podem decidir qualquer jogo mesmo não jogando piç*? e o mesmo aplica-se para o schalke, numa escala menor claro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Dezembro 2014 mas vês os jogos do PSG ou atiras isso assim para o ar porque sim? Tipo não me quero armar em infinito, mas iam dar-se mal com o paris, o tipo de jogo do porto dependendo do dia pode tentar chegar ou não. Claro que iam dar problemas, pois depois de marcar um golo temos logo 80% de probabilidades de sofrer logo a seguir como já se viu n vezes este ano. Mas basta o zlatan aborrecer-se e mandar um petardo dos quintos que a festa acaba logo. Também há a questão de quem joga no meio campo. Tanta coisa que pode correr comicamente mal pode jogar a favor do porto. Depende do dia. De resto nem são a equipa que eu quero apanhar, claro que no papel parece ser o 1 mais fácil e o mais sensato para alcançar os quartos, mas prefiro apanhar já alguém que faça ver a direção que o blanc é zero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2014 mas vês os jogos do PSG ou atiras isso assim para o ar porque sim? Mas o que isso quer dizer? É por trem andado a jogar mal que vamos ter mais hipóteses? Até parece q nós jogamos bem lol... Olha o caso do Borussia em posicao de desproporção na Alemanha e na Champions passeou no grupo do Arsenal. Uma equipa como a do PSG é pá evitar ao máximo, eles até podiam não treinar e só se juntarem para os jogos a quarta Q com aquele plantel iriam provavelmente seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Dezembro 2014 Qual é a lesão do Rúben Neves? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2014 o Reyes foi convocado ou seja...se o Casemiro tiver que sair vamos jogar com o Marcano a 6. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2014 o Reyes foi convocado ou seja...se o Casemiro tiver que sair vamos jogar com o Marcano a 6. :medinho: ? o Reyes so foi chamado à equipa principal quando foi preciso uma solução para trinco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2014 ? o Reyes so foi chamado à equipa principal quando foi preciso uma solução para trinco Uma vez com o Sporting para 6 e uma vez com o Lille para central. Com Maicon-Indi, o Marcano entra para 6 se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Dezembro 2014 Eu acho que a dupla vai ser Indi-Marcano e a solução para 6 vai ser o Reyes. Aliás, nesse jogo contra o Sporting em que o Reyes jogou a 6 o Marcano estava em campo e continuou a central. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Dezembro 2014 Qual é a lesão do Rúben Neves? Segundo o próprio no FB, vai parar entre 3/4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Dezembro 2014 Eu acho que a dupla vai ser Indi-Marcano e a solução para 6 vai ser o Reyes. Aliás, nesse jogo contra o Sporting em que o Reyes jogou a 6 o Marcano estava em campo e continuou a central. Achas que vai ser titular amanhã a 6, o Reyes? Não me parece mal. Defensivamente não é, de todo, inferior, e até tem outra qualidade com bola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Dezembro 2014 Achas que vai ser titular amanhã a 6, o Reyes? Não me parece mal. Defensivamente não é, de todo, inferior, e até tem outra qualidade com bola. "solução para 6" ou seja, caso o Casemiro falhe ele acha que joga o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Tipo não me quero armar em infinito, mas iam dar-se mal com o paris, o tipo de jogo do porto dependendo do dia pode tentar chegar ou não. Claro que iam dar problemas, pois depois de marcar um golo temos logo 80% de probabilidades de sofrer logo a seguir como já se viu n vezes este ano. Mas basta o zlatan aborrecer-se e mandar um petardo dos quintos que a festa acaba logo. Também há a questão de quem joga no meio campo. Tanta coisa que pode correr comicamente mal pode jogar a favor do porto. Depende do dia. De resto nem são a equipa que eu quero apanhar, claro que no papel parece ser o 1 mais fácil e o mais sensato para alcançar os quartos, mas prefiro apanhar já alguém que faça ver a direção que o blanc é zero. Sim isso é obvio depende claramente do PSG que apanhas e da forma em que se encontram, mas neste momento tirando o Schalke, Basileia, Bayer preferia jogar contra o PSG do que todas as outras equipas do lote. Razão? Momento de forma da equipa, o PSG joga muito pouco, para o plantel que tem joga pouco futebol e não é de há 2 semanas, já são meses de futebol mediano/fraco por parte da equipa parisiense. Dos jogos que vejo do PSG a vossa defesa comete erros absurdos (faz-te lembrar alguma equipa bartolo? :mrgreen: ) Se o PSG tem melhor equipa que o Porto? Obvio. Se neste momento o Porto tem futebol para discutir uma eliminatória com o PSG? Claramente. Ainda mais com o senhor chamado Blanc no banco da equipa adversaria. Editado 13 Dezembro 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post