Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se continuar assim tem lugar em ambos podia ir para o Barça mas perfeito perfeito era continuar mais uns anos por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a sua evolução tem lugar no Barça. Não fica nada atrás do actual Dani Alves. Também é rápido, tem força, bom remate e faz piscinas sem qualquer problema. Só terá de melhorar na tomada de decisão em alguns momentos em que está junto da grande área adversária. Defensivamente vejo a melhorar jogo para jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se torna inevitável a sua saída. :( Tem lugar em qualquer equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao sorteio é bem possível apanharmos uma equipa inglesa ou alemã porque o Chelsea e Bayern só têm 5 adversários possiveis já que não podem jogar com equipas do mesmo país, e ambos tiveram uma equipa inglesa/alemã no grupo a passar em 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

eu cá preferia apanhar o Basileia- Schalke ou mesmo o PSG, neste momento temos mais que futebol para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos domingo, adeus título. Já estou nervoso.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

adeus titulo de inverno

se ficares a 6 pontos e com o jogo em caso perdido, achas mesmo que se recupera?

Compartilhar este post

Link para o post

acho ainda nem deu uma volta o campeonato. isso é dos nervos rapaz vai correr tudo bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Claro que sim, o PSG, aquela equipa fraquita...

O Danilo no Barça era muito amor :carinhoso:

mas vês os jogos do PSG ou atiras isso assim para o ar porque sim?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o que interessa o futebol que jogam se eles tem gajos como o Ibra, Pastore ou o Cavani que podem decidir qualquer jogo mesmo não jogando piç*?

e o mesmo aplica-se para o schalke, numa escala menor claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo não me quero armar em infinito, mas iam dar-se mal com o paris, o tipo de jogo do porto dependendo do dia pode tentar chegar ou não. Claro que iam dar problemas, pois

depois de marcar um golo temos logo 80% de probabilidades de sofrer logo a seguir como já se viu n vezes este ano. Mas basta o zlatan aborrecer-se e mandar um petardo dos quintos que a festa acaba logo. Também há a questão de quem joga no meio campo. Tanta coisa que pode correr comicamente mal pode jogar a favor do porto. Depende do dia.

De resto nem são a equipa que eu quero apanhar, claro que no papel parece ser o 1 mais fácil e o mais sensato para alcançar os quartos, mas prefiro apanhar já alguém que faça ver a direção que o blanc é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que isso quer dizer?

É por trem andado a jogar mal que vamos ter mais hipóteses? Até parece q nós jogamos bem lol...

Olha o caso do Borussia em posicao de desproporção na Alemanha e na Champions passeou no grupo do Arsenal.

Uma equipa como a do PSG é pá evitar ao máximo, eles até podiam não treinar e só se juntarem para os jogos a quarta Q com aquele plantel iriam provavelmente seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes foi convocado ou seja...se o Casemiro tiver que sair vamos jogar com o Marcano a 6. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes foi convocado ou seja...se o Casemiro tiver que sair vamos jogar com o Marcano a 6. :medinho:

?

o Reyes so foi chamado à equipa principal quando foi preciso uma solução para trinco

Compartilhar este post

Link para o post

?

o Reyes so foi chamado à equipa principal quando foi preciso uma solução para trinco

Uma vez com o Sporting para 6 e uma vez com o Lille para central. Com Maicon-Indi, o Marcano entra para 6 se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a dupla vai ser Indi-Marcano e a solução para 6 vai ser o Reyes. Aliás, nesse jogo contra o Sporting em que o Reyes jogou a 6 o Marcano estava em campo e continuou a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a dupla vai ser Indi-Marcano e a solução para 6 vai ser o Reyes. Aliás, nesse jogo contra o Sporting em que o Reyes jogou a 6 o Marcano estava em campo e continuou a central.

Achas que vai ser titular amanhã a 6, o Reyes? Não me parece mal. Defensivamente não é, de todo, inferior, e até tem outra qualidade com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vai ser titular amanhã a 6, o Reyes? Não me parece mal. Defensivamente não é, de todo, inferior, e até tem outra qualidade com bola.

"solução para 6" ou seja, caso o Casemiro falhe ele acha que joga o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tipo não me quero armar em infinito, mas iam dar-se mal com o paris, o tipo de jogo do porto dependendo do dia pode tentar chegar ou não. Claro que iam dar problemas, pois

depois de marcar um golo temos logo 80% de probabilidades de sofrer logo a seguir como já se viu n vezes este ano. Mas basta o zlatan aborrecer-se e mandar um petardo dos quintos que a festa acaba logo. Também há a questão de quem joga no meio campo. Tanta coisa que pode correr comicamente mal pode jogar a favor do porto. Depende do dia.

De resto nem são a equipa que eu quero apanhar, claro que no papel parece ser o 1 mais fácil e o mais sensato para alcançar os quartos, mas prefiro apanhar já alguém que faça ver a direção que o blanc é zero.

Sim isso é obvio depende claramente do PSG que apanhas e da forma em que se encontram, mas neste momento tirando o Schalke, Basileia, Bayer preferia jogar contra o PSG do que todas as outras equipas do lote.

Razão? Momento de forma da equipa, o PSG joga muito pouco, para o plantel que tem joga pouco futebol e não é de há 2 semanas, já são meses de futebol mediano/fraco por parte da equipa parisiense. Dos jogos que vejo do PSG a vossa defesa comete erros absurdos (faz-te lembrar alguma equipa bartolo? :mrgreen: )

Se o PSG tem melhor equipa que o Porto? Obvio. Se neste momento o Porto tem futebol para discutir uma eliminatória com o PSG? Claramente. Ainda mais com o senhor chamado Blanc no banco da equipa adversaria.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...