Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quintero dragão na totalidade

O FC Porto comunicou à CMVM a compra da segunda metade do passe do jogador.

O FC Porto informou esta terça-feira a CMVM ter adquirido a percentagem adicional de 50 por cento dos direitos económicos de Juan Quintero, pelo montante de de 4,5 milhões de euros.

Recorde-se que os dragões detinham 50 por cento do passe do médio, adquiridos em julho de 2013, por cinco milhões de euros. Feitas as contas, a totalidade dos direitos desportivos de Quintero custou ao FC Porto 9,5 milhões.

O jogador, de 21 anos, tem contrato até 30 de junho de 2017 e uma cláusula de 40 milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4299642&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

nice :)

não foi assim do nada quer me parecer, já se falava disto há uns largos meses

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor claque do mundo!

Pelo menos do Porto é.

O Macaco vai lutar sexta no Dragão Caixa, dia de jogo, e os Super na sua página do facebook diz para não faltarem ao combate. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é o Campana que vai jogar contra o Setúbal. É que se não jogar neste jogo, não sei quando vai jogar. Mas também não me admirava de ver lá o Reyes. Para o jogo com o Benfica foi convocado e acho que isso se deveu ao facto do Ruben estar lesionado e não para ser uma alternativa para central porque para isso já estava lá o Maicon. E isso pode querer dizer que o Reyes está à frente do Campana para a posição 6. De qualquer maneira, estou desejoso de ver o que nos vai dar o que lá jogar e é sempre um upgrade em relação ao Casemiro.

É à mesma hora?

Sim.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos do Porto é.

O Macaco vai lutar sexta no Dragão Caixa, dia de jogo, e os Super na sua página do facebook diz para não faltarem ao combate. :lol:

Sou mesmo capaz de ir ver...só mesmo pelo circo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Macaco arrisca-se a levar na boca e a perder street cred frente aos comparsas todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dadas as opções no sorteio, que nos importam, sim.

Schalke é mais fraco. Mónaco é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

o Macaco arrisca-se a levar na boca e a perder street cred frente aos comparsas todos :lol:

Não perde porque um entendido disto disse-me que arranjaram um cagão qualquer para levar na boca dele, segundo sei o Macaco nem é mau a lutar mas claro tem que ganhar der por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde porque um entendido disto disse-me que arranjaram um cagão qualquer para levar na boca dele, segundo sei o Macaco nem é mau a lutar mas claro tem que ganhar der por onde der.

Era a melhor colocá-lo com um brasileiro que já deve andar nisto há um tempão e vem do nada a lutar para ganhar umas coroas.

O macaco então era usado para limpar o chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero ficou um bocadinho caro demais para o meu gosto mas enfim, prefiro ter 100 % dos passes do que andar a tê-los às metades.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a imaginar um cenário desse género, nem que o gajo fosse bom e antes do combate fosse aconselhado a ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a imaginar um cenário desse género, nem que o gajo fosse bom e antes do combate fosse aconselhado a ter calma.

Também se fosse para f*dê-lo todo, bastava enfrentar o Ronny Marques. Esse gajo já lutou no ufc e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fosse para f*dê-lo todo, bastava enfrentar o Ronny Marques. Esse gajo já lutou no ufc e tudo...

esse é o main event :mrgreen: O Macaco ainda deve ser rookie.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tinha tido cabeça para voltar cá depois de Domingo, mas acho sempre piada às pessoas que passam a ver tudo mau passado um jogo. Continuamos a ter as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que tínhamos antes deste jogo, que já tinham sido aqui identificados várias vez por aqui. De qualquer forma, gostei dos nossos primeiros 30 minutos, mas não tivemos estofo para nos levantarmos depois do golo do Benfica. Esta margem de 6 pontos complica muito, vamos ver como corre daqui para a frente.

Quanto ao sorteio da Champions, tivemos sorte dentro do que eram as opções possíveis. O Basileia é uma boa equipa, mas é nossa obrigação passar.

E na sexta tem de jogar o Campaña, mas também estou a ver o Lopetegui a entrar com o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tinha tido cabeça para voltar cá depois de Domingo, mas acho sempre piada às pessoas que passam a ver tudo mau passado um jogo. Continuamos a ter as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que tínhamos antes deste jogo, que já tinham sido aqui identificados várias vez por aqui. De qualquer forma, gostei dos nossos primeiros 30 minutos, mas não tivemos estofo para nos levantarmos depois do golo do Benfica. Esta margem de 6 pontos complica muito, vamos ver como corre daqui para a frente.

Quanto ao sorteio da Champions, tivemos sorte dentro do que eram as opções possíveis. O Basileia é uma boa equipa, mas é nossa obrigação passar.

E na sexta tem de jogar o Campaña, mas também estou a ver o Lopetegui a entrar com o Reyes.

Se entrar com o Reyes também não é mau, é pior se entrar com o Marcano a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

não joga o Casemiro, jogue quem jogar será sempre um upgrade.

Mas Campana > Reyes > Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...