Elvis Publicado 16 Dezembro 2014 E tiras quem? Em certos jogos jogar com Óliver + Quintero até pode resultar, mas neste momento é muito arriscado.. Não entendo. Adepto do Barcelona, até muda o nick para Blaugrana, e acha que jogar com Óliver e Quintero é muito arriscado. Dafuq Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 E tiras quem? Em certos jogos jogar com Óliver + Quintero até pode resultar, mas neste momento é muito arriscado.. fácil Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 16 Dezembro 2014 A do Lopetegui também não funciona portanto... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 era o 11 que eu metia contra o Setubal, com estes já não se jogava encostado à linha e à necessidade de cruzar SEMPRE. Mas crl, é contra o Setúbal do Domingos, qualquer coisa que não uma vitória esclarecedora será um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Dezembro 2014 E tiras quem? Em certos jogos jogar com Óliver + Quintero até pode resultar, mas neste momento é muito arriscado.. Tiro o Herrera, se for para o Quintero jogar no meio. Ou tiro o Tello e jogo com o Quintero partindo de uma faixa (onde, supostamente, era para jogar lá tendo em conta os jogos que se viu na pré-época). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2014 Dadas as opções no sorteio, que nos importam, sim. Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 17 Dezembro 2014 O time do FCP devia ser Quintero e mais 10. Continuem a pedir ao Casemiro/Oliver/Herrera/Etc. para vir buscar jogo e os problemas continuarão... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2014 Schalke. Um tem as individualidades que o outro não tem e jogar na Alemanha é muito mais complicado que na Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2014 Tu acreditas que isso funcionava como as coisas estão neste momento? Porque é que não havia de funcionar? É a equipa mais forte. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Dezembro 2014 Era capaz de apostar que no próximo jogo vai Marcano para trinco e dupla de centrais com Indi (por acaso não reparei se levou amarelo com o SLB) e Maicon Já agora, alguém me sabe confirmar se o Hélton está apto a 100% para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2014 Um tem as individualidades que o outro não tem e jogar na Alemanha é muito mais complicado que na Suíça. Será que é? Tenho algumas dúvidas. E da mesma forma que o Schalke tem as individualidades que o Basileia não tem, o Basileia também é bem mais equipa que o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2014 A equipa usa muito a largura, até era bom um 11 assim porque começavam mais a usar mais a parte central do campo, mas mesmo assim não sei se era perfeito... o objetivo do meu 11 era mesmo esse Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2014 A equipa usa muito a largura, até era bom um 11 assim porque começavam mais a usar mais a parte central do campo, mas mesmo assim não sei se era perfeito... Para jogar à Lopetegui, realmente não é um bom onze, mas para jogar futebol, sim. Isso já foi mais do que debatido, mas a obsessão dele pela largura foi o que vos lixou no clássico. As situações de 2 (Oliver e Herrera) para 2 (Enzo e Samaris) que houve em permanência no meio-campo podiam facilmente ter sido situações de 3 para 2 ou mesmo 4 para 2...Bastava os extremos aparecerem mais vezes por dentro a criar superioridade, o Jackson baixar mais e/ou o Herrera deixar de correr para a frente feito parvo a toda a hora. O catedrático deu-vos o jogo de bandeja - dá-me vontade de rir quando leio que deu um banho táctico :lol: - e não souberam aproveitar. A somar a isto, também não tiveram a sorte do jogo, é verdade. Mas o Vítor Pereira ou qualquer outro treinador minimamente competente, com este plantel, tinha dado uns 2 ou 3, não tenho a menor dúvida sobre isso. Por isso e resumindo, um bocadinho menos de largura e de correria não faz mal a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2014 alguém armou a p*ta com o Saúl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Dezembro 2014 Era capaz de apostar que no próximo jogo vai Marcano para trinco e dupla de centrais com Indi (por acaso não reparei se levou amarelo com o SLB) e Maicon Já agora, alguém me sabe confirmar se o Hélton está apto a 100% para jogar? Está, mas nunca vai jogar., Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2014 http://misticadodragao.blogspot.pt/2014/12/silencio-que-estao-cantar-os-no-name_16.html Agora vão o ver o fb do speaker. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2014 Pergunta (e agora muito sincera e fora de gozos) Vocês gostam do Indi? É que a impressão que eu tenho dele (não tenho visto mtos jogos do FCP este ano) é que o gajo era um acéfalo caceteiro que não passava de um defesa mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2014 Pergunta (e agora muito sincera e fora de gozos) Vocês gostam do Indi? É que a impressão que eu tenho dele (não tenho visto mtos jogos do FCP este ano) é que o gajo era um acéfalo caceteiro que não passava de um defesa mediocre. Até agora tem sido o nosso melhor central de longe (não quer dizer grande coisa) , não o acho caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Dezembro 2014 Ao que parece o Quintero já é nosso a 100%, 9,5M€ que custou. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 17 Dezembro 2014 fácil http://i.gyazo.com/e08d8a0242707531b664247a37e00ced.png O Danilo ontem não treinou por causa de uma mialgia e faltam dois dias para o jogo. Não sei se o Ricardo será opção para sexta. Por acaso até era gajo de trocar o Brahimi pelo Quaresma. Acho que um jogo no banco faria bem argelino e premiava a boa entrada do Mustang em campo contra o Benfica. Se fosse necessário marcar um golo, entrava o Brahimi cheio de "ganas" para resolver. De resto, entre Reyes e Campaña, é-me igual. Desde que não seja Marcano (e como Casemiro não joga), tanto me faz. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2014 Pergunta (e agora muito sincera e fora de gozos) Vocês gostam do Indi? É que a impressão que eu tenho dele (não tenho visto mtos jogos do FCP este ano) é que o gajo era um acéfalo caceteiro que não passava de um defesa mediocre. Tens a impressão das baboseiras que se dizem no forum e depois espantam-se que era tudo falso, como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Dezembro 2014 Um tem as individualidades que o outro não tem e jogar na Alemanha é muito mais complicado que na Suíça. Não. Uma é uma equipa organizada e outra é um ai jesus que nem sabe como passou a fase de grupos (Schalke). Nem dentro do lote que nos podiam calhar o Basileia era a equipa mais fraca. Compartilhar este post Link para o post