Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo que fosse um tipo todo fibrado, pagavam-lhe só para perder com o Macaco. Não duvido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram ele vai perder mas é por pouco e não vai levar muio nas bentas.

Compartilhar este post

Link para o post

será que há video disso depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds agora é que vi isto :lol: tudo certo, mas o fardo que o helton deixou vai pesar sempre independentemente do gr que estiver na baliza. Alguns é que podem disfarçar porque vai estar sempre lá.

E deixem-se disso do helton, olhem para o hoje e para o amanhã que é o fabiano (ou o andrés). Isso nunca faz bem e só proporciona mais situações de crucificar o gr que estiver lá agora. E isso chega a ser devastador seja ele frio de cabeça ou alguém mais vulnerável aos ataques.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte fraca.

O Alex Sandro quem o viu e quem o vê, o Campana não me encheu as medidas e o Tello é burro que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais farto da m*rda do Tello este é daqueles tipo Capel que há imbecis que acham que é bom.

És tu a voz da razão? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

És tu a voz da razão? LOL

Sim, e se não concordas estás errado, podes é decidir quanto tempo vais demorar até dar o braço a torcer e ver que no Porto faz falta:

Jogadores que possam trazer mais valias financeiras.

Jogadores que não vão para o banco ficar com cara de bico a olhar para os lados num Porto-Benfica

Jogadores que ganhem os jogos grandes, farto de mentecaptos que acham que Adrianos/Varelas/Maicons/Fabianos/Herreras/Tellos/Casemiro e outros m*rda servem e ter de mamar com eles sempre no 11 até que chegamos aqueles 7 ou 8 jogos na época difíceis que é preciso quem faça a diferença e temos o Tello a tocar duas vezes na bola, uma delas para tentar fazer o seu "truque" e adiantar a bola 15 metros quando só tinha 5 até à linha final e mais nada e o Herrera/Casemiro a deixarem a defesa sempre exposta.

É por se contentarem com m*rda como o Tello que o Porto tá assim à dois anos, mas se gostam de Tellos e Casemiros podem ir ver os jogos da distrital que a fazer o que eles fazem há lá muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais farto da m*rda do Tello este é daqueles tipo Capel que há imbecis que acham que é bom.

Que achas do Jesus Navas e do Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do Jesus Navas e do Pedro?

Sabem pelo menos parar de correr e pedalar por cima da bola, mas para o nível onde jogam são extremamente curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e se não concordas estás errado, podes é decidir quanto tempo vais demorar até dar o braço a torcer e ver que no Porto faz falta:

Jogadores que possam trazer mais valias financeiras.

Jogadores que não vão para o banco ficar com cara de bico a olhar para os lados num Porto-Benfica

Jogadores que ganhem os jogos grandes, farto de mentecaptos que acham que Adrianos/Varelas/Maicons/Fabianos/Herreras/Tellos/Casemiro e outros m*rda servem e ter de mamar com eles sempre no 11 até que chegamos aqueles 7 ou 8 jogos na época difíceis que é preciso quem faça a diferença e temos o Tello a tocar duas vezes na bola, uma delas para tentar fazer o seu "truque" e adiantar a bola 15 metros quando só tinha 5 até à linha final e mais nada e o Herrera/Casemiro a deixarem a defesa sempre exposta.

É por se contentarem com m*rda como o Tello que o Porto tá assim à dois anos, mas se gostam de Tellos e Casemiros podem ir ver os jogos da distrital que a fazer o que eles fazem há lá muitos.

E é caso para chamar imbecil ao pessoal que curte dele?

Porque raio ele não pode vir a tazer mais valias financeiras? Ele tem C.R., podemos ficar com ele e valorizá-lo. O moço tem 23 anos, ainda vai evoluir muito e com um treinador bom poderia evoluir muito. Mas não percebo o hate, até porque ele é o 2º jogador com mais assistências na equipa, só atrás do Brahimi. Fodase e até parece que do outro lado estava um Robben ou um Bale, o Quaresma consegue meter bem mais nojo que o Tello, consegue matar metade das jogadas com m*rda que não faz lembrar nem ao menino jesus. E ainda me custa a entrar na cabeça como é que o gajo continua a bater os cantos e sobretudo os livres da equipa com o Óliver lá. Deus Quaresma.

EDIT: Quanto ao Casemiro também não morro de amores por ele. É só fogo de vista aquele currículo.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

E é caso para chamar imbecil ao pessoal que curte dele?

Porque raio ele não pode vir a tazer mais valias financeiras? Ele tem C.R., podemos ficar com ele e valorizá-lo. O moço tem 23 anos, ainda vai evoluir muito e com um treinador bom poderia evoluir muito. Mas não percebo o hate, até porque ele é o 2º jogador com mais assistências na equipa, só atrás do Brahimi. Fodase e até parece que do outro lado estava um Robben ou um Bale, o Quaresma consegue meter bem mais nojo que o Tello, consegue matar metade das jogadas com m*rda que não faz lembrar nem ao menino jesus. E ainda me custa a entrar na cabeça como é que o gajo continua a bater os cantos e sobretudo os livres da equipa com o Óliver lá. Deus Quaresma.

EDIT: Quanto ao Casemiro também não morro de amores por ele. É só fogo de vista aquele currículo.

WTF?

O mesmo Oliver que estava no jogo com o Benfica e o Tello marcou as bolas paradas todas?

E o Quaresma já deu muitos jogos ao Porto inclusive este ano e mal ou bem mexe com o jogo, mas não sou eu que o vou defender um gajo meio variado com 30 anos, simplesmente acho que consegue ser mais útil nos jogos que interessam que o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

O mesmo Oliver que estava no jogo com o Benfica e o Tello marcou as bolas paradas todas?

E o Quaresma já deu muitos jogos ao Porto inclusive este ano e mal ou bem mexe com o jogo, mas não sou eu que o vou defender um gajo meio variado com 30 anos, simplesmente acho que consegue ser mais útil nos jogos que interessam que o Tello.

Sim. Não estou a falar do Quaresma para imbirrar, o Tello igual. Não percebo o porquê de não ser ele o batedor das bolas paradas.

Ahh o Tello também já marcou e fez assistências importantes. Mas pronto, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello deve ter o dobro das assistências do Quaresma, se não me engano.

Por acaso este Quaresma até tem sido uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, se não contarmos com este de hoje. E mesmo esse ao Athletic foi mais pato do Iraizoz que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se que o Quaresma a titular não tem um único jogo decente ainda (não vi o jogo de hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso nessa jogada decidiu mal, é que podia ter isolado o Brahimi e com isso a probabilidade de marcar era maior do que rematar dali...

Claro...

Não queres ir acender uma velinha no altar em Sabadell?

Compartilhar este post

Link para o post

o Mick Schubert meteu (no instagram e facebook) um video do fim do combate do macaco :lol: mto bom

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha ai nem q seja em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

n consigo linkar videos do instagram mas nao se ve nada de especial so ele aos murros e depois a saltar pa cima da rede todo contente :lol:

fui procurar no facebook e ja n ta la

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...