Bernas Publicado 25 Dezembro 2014 Esse tipo de declarações ele sempre fez, não é por aí. Mas sim, concordo que este ano (principalmente depois daquele incidente no início da época) tem tido uma postura diferente em campo. Joga mais com a equipa e está a controlar melhor os impulsos de idiota que tem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Dezembro 2014 Eu falo não tanto por essa declaração em manchete, mas por essas atitudes que falas e que espelham que está um pouco mais maduro. E aliás, dessa capa o que me chamou a atenção foi aquela frase que fala do que ele transmite aos mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Dezembro 2014 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10885199_905907929428340_4964071188297382952_n.jpg?oh=99f3366c6f973c06e835c6a7e44f43a5&oe=55001CA2&__gda__=1426418376_3792d4a995a0e2c58c5939c1e0615bf0 Este rapaz se continuar com a postura que tem tido pode muito bem tornar-se num símbolo do clube. Não sendo formado cá nota-se que gosta disto e é esperar que tenha a maturidade necessária para saber o que isso representa. deus queira que não Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Dezembro 2014 deus queira que não Porquê? O que é que o Quaresma precisa de fazer mais para se tornar num símbolo do clube? É que goste-se ou não do estilo, a realidade é que ele contribuiu para uma fase de grandes êxitos no clube. O Quaresma de 2004 a 2007 partiu isto tudo, foi um dos melhores, se não o melhor do campeonato português. É que convém lembrar a muito boa gente que o Quaresma não joga no Porto só há um ano. A história dele no clube não começou na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Porquê? O que é que o Quaresma precisa de fazer mais para se tornar num símbolo do clube? É que goste-se ou não do estilo, a realidade é que ele contribuiu para uma fase de grandes êxitos no clube. O Quaresma de 2004 a 2007 partiu isto tudo, foi um dos melhores, se não o melhor do campeonato português. É que convém lembrar a muito boa gente que o Quaresma não joga no Porto só há um ano. A história dele no clube não começou na época passada. E será se a carreira dele não acabasse no Besiktas e nas Arábias ele iria demonstrar esse suposto amor que tem pelo Porto? Não sei, mas não vi esse amor que ele fala no tempo que esteve ente 2004 e 2008, assim como quando estava no Inter ou no Chelsea. Se for por essa ordem de ideias idolatro mais o Lucho que o Quaresma, até porque estava num clube a nível do Porto e nesse tempo fora, sempre deu entrevistas a falar do clube. Vê este artido go TdD."O que amas, Quaresma? O FC Porto ou aquilo que foste no FC Porto?" http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/se-tiver-que-morrer-em-campo-por-este.html Editado 27 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2014 A frase aos novos mostra bem que percebe o que nós falta. Gajos que honrem a camisola que estão a vestir a nossa camisola, só vedetas armados em prostitutas de luxo com empresários como chulos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2014 não sei se sabem eu não sabia jogamos na terça para a taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Dezembro 2014 Sou capaz de ir lá ver o jogo, ainda não fiz nenhuma deslocação esta temporada e essa até fica em conta. Há bilhetes a 5€. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Dezembro 2014 com bilhetes a 5 euritos era de valor ir la ver Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2014 11 para terça: Andrés, Ricardo Pereira, Reyes, Marcano, José Angel, Campaña, Oliver, Quintero, Quaresma, Adrian, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2014 Meter mas é o ricardo na baliza. Chega do andres e fabianos. Ricardo ou Helton. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 Este é um dos meus primeiros posts neste fórum, e desde já, boa tarde a todos. Terça é para vencer! Apesar da rotatividade, é imperativo embalar numa senda de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 não me importava de ganhar a Taça de Liga, acho que devíamos apostar um bocado nisso este ano. Mas rodar a equipa claro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2014 Meter mas é o ricardo na baliza. Chega do andres e fabianos. Ricardo ou Helton. O Ricardo não conta e deve sair. Vai ser o Andrés. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) 3ªfeira era dar uma alegria a este senhor que nos representa à muitos anos, seria a melhor prenda que ele podia receber. Editado 28 Dezembro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Dezembro 2014 Não pode jogar. Não foi inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 na loja do Porto estampam simbolos da Champions em camisolas não compradas lá? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2014 na loja do Porto estampam simbolos da Champions em camisolas não compradas lá? Porque não o fariam? Acho que sim Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 29 Dezembro 2014 O Ivo treinou hoje com o plantel principal. Parece que o Lopetegui o quer levar para Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2014 Foi convocado. Gostava que jogasse pelo menos alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Dezembro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Helton está de voltaGuarda-redes brasileiro, que não joga desde março, foi chamado por Julen Lopetegui para o jogo com o Rio Ave.Helton está de regresso aos convocados do FC Porto. O guarda-redes brasileiro foi chamado por Julen Lopetergui para o encontro da Taça da Liga com o Rio Ave, ele que não joga desde 16 de março, quando se lesionou gravemente frente ao Sporting, em Alvalade. Além de Helton, Marcano, Casemiro, José Ángel, Ricardo Pereira e Ivo, este último da equipa B, entram nos escolhidos, enquanto Fabiano, Danilo, Maicon, Jackson Martínez, Herrera e Alex Sandro descansam na estreia dos dragões na prova.Lista de convocados: Guarda-redes: Andres Fernandez e Helton.Defesas: Ricardo Pereira, Martins Indi, Reyes, Marcano e José Ángel.Médios: Casemiro, Campaña, Óliver Torres, Quintero e Evandro.Avançados: Ivo Rodrigues, Tello, Quaresma, Brahimi, Aboubakar e Adrián Lopez. Carai... :supz: Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 29 Dezembro 2014 Com esses convocados eu alinhava com: Helton Ricardo-Indi-Reyes-Angel Campana Torres-Quintero Quaresma-Aboubakar-Ivo Muita rotação :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Dezembro 2014 Gostava de ver: Hélton Ricardito - Reyes - Marcano - Ángel Casemiro Evandro - Quintero Quaresma - Adrián - Brahimi Compartilhar este post Link para o post