Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Esse tipo de declarações ele sempre fez, não é por aí. Mas sim, concordo que este ano (principalmente depois daquele incidente no início da época) tem tido uma postura diferente em campo. Joga mais com a equipa e está a controlar melhor os impulsos de idiota que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo não tanto por essa declaração em manchete, mas por essas atitudes que falas e que espelham que está um pouco mais maduro. E aliás, dessa capa o que me chamou a atenção foi aquela frase que fala do que ele transmite aos mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10885199_905907929428340_4964071188297382952_n.jpg?oh=99f3366c6f973c06e835c6a7e44f43a5&oe=55001CA2&__gda__=1426418376_3792d4a995a0e2c58c5939c1e0615bf0

Este rapaz se continuar com a postura que tem tido pode muito bem tornar-se num símbolo do clube. Não sendo formado cá nota-se que gosta disto e é esperar que tenha a maturidade necessária para saber o que isso representa.

deus queira que não

Compartilhar este post

Link para o post

deus queira que não

Porquê? O que é que o Quaresma precisa de fazer mais para se tornar num símbolo do clube? É que goste-se ou não do estilo, a realidade é que ele contribuiu para uma fase de grandes êxitos no clube. O Quaresma de 2004 a 2007 partiu isto tudo, foi um dos melhores, se não o melhor do campeonato português. É que convém lembrar a muito boa gente que o Quaresma não joga no Porto só há um ano. A história dele no clube não começou na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? O que é que o Quaresma precisa de fazer mais para se tornar num símbolo do clube? É que goste-se ou não do estilo, a realidade é que ele contribuiu para uma fase de grandes êxitos no clube. O Quaresma de 2004 a 2007 partiu isto tudo, foi um dos melhores, se não o melhor do campeonato português. É que convém lembrar a muito boa gente que o Quaresma não joga no Porto só há um ano. A história dele no clube não começou na época passada.

E será se a carreira dele não acabasse no Besiktas e nas Arábias ele iria demonstrar esse suposto amor que tem pelo Porto? Não sei, mas não vi esse amor que ele fala no tempo que esteve ente 2004 e 2008, assim como quando estava no Inter ou no Chelsea. Se for por essa ordem de ideias idolatro mais o Lucho que o Quaresma, até porque estava num clube a nível do Porto e nesse tempo fora, sempre deu entrevistas a falar do clube. Vê este artido go TdD."O que amas, Quaresma? O FC Porto ou aquilo que foste no FC Porto?"

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/se-tiver-que-morrer-em-campo-por-este.html

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

A frase aos novos mostra bem que percebe o que nós falta. Gajos que honrem a camisola que estão a vestir a nossa camisola, só vedetas armados em prostitutas de luxo com empresários como chulos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se sabem eu não sabia jogamos na terça para a taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

11 para terça: Andrés, Ricardo Pereira, Reyes, Marcano, José Angel, Campaña, Oliver, Quintero, Quaresma, Adrian, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter mas é o ricardo na baliza. Chega do andres e fabianos.

Ricardo ou Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um dos meus primeiros posts neste fórum, e desde já, boa tarde a todos.

Terça é para vencer!

Apesar da rotatividade, é imperativo embalar numa senda de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

não me importava de ganhar a Taça de Liga, acho que devíamos apostar um bocado nisso este ano. Mas rodar a equipa claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter mas é o ricardo na baliza. Chega do andres e fabianos.

Ricardo ou Helton.

O Ricardo não conta e deve sair. Vai ser o Andrés.

Compartilhar este post

Link para o post

24pdwcqnjoe2nqkgfc3fiz3lz.jpg ng3112226.jpg

3ªfeira era dar uma alegria a este senhor que nos representa à muitos anos, seria a melhor prenda que ele podia receber.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

na loja do Porto estampam simbolos da Champions em camisolas não compradas lá?

Compartilhar este post

Link para o post

na loja do Porto estampam simbolos da Champions em camisolas não compradas lá?

Porque não o fariam? Acho que sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo treinou hoje com o plantel principal. Parece que o Lopetegui o quer levar para Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Helton está de volta

Guarda-redes brasileiro, que não joga desde março, foi chamado por Julen Lopetegui para o jogo com o Rio Ave.

Helton está de regresso aos convocados do FC Porto. O guarda-redes brasileiro foi chamado por Julen Lopetergui para o encontro da Taça da Liga com o Rio Ave, ele que não joga desde 16 de março, quando se lesionou gravemente frente ao Sporting, em Alvalade.

Além de Helton, Marcano, Casemiro, José Ángel, Ricardo Pereira e Ivo, este último da equipa B, entram nos escolhidos, enquanto Fabiano, Danilo, Maicon, Jackson Martínez, Herrera e Alex Sandro descansam na estreia dos dragões na prova.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Andres Fernandez e Helton.
Defesas: Ricardo Pereira, Martins Indi, Reyes, Marcano e José Ángel.
Médios: Casemiro, Campaña, Óliver Torres, Quintero e Evandro.
Avançados: Ivo Rodrigues, Tello, Quaresma, Brahimi, Aboubakar e Adrián Lopez.

Carai... :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses convocados eu alinhava com:

Helton

Ricardo-Indi-Reyes-Angel

Campana

Torres-Quintero

Quaresma-Aboubakar-Ivo

Muita rotação :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver:

Hélton

Ricardito - Reyes - Marcano - Ángel

Casemiro

Evandro - Quintero

Quaresma - Adrián - Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...