BartoloSerenity Publicado 20 Dezembro 2014 n consigo linkar videos do instagram mas nao se ve nada de especial so ele aos murros e depois a saltar pa cima da rede todo contente :lol: No insta do macaco aparece melhor. O gajo só lhe deu 5 low kicks, atacar o corpo e a face é que está quieto. E a desistência por strikes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2014 No insta do macaco aparece melhor. O gajo só lhe deu 5 low kicks, atacar o corpo e a face é que está quieto. E a desistência por strikes :lol: ya ja vi, os gajos todos malucos ca fora ahahah Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Dezembro 2014 Curti foi o outro a entrar e os sd a chamarem-lhe de filho da p*ta para cima. Só faltava começarem a atirar cadeiras para ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2014 Pelo que vi no fb a parte final é qualquer coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2014 O cântico anti-Benfica no final também é qualquer coisa de surreal...Como é que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2014 Parecia que estava a ver WWE. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2014 Estatísticas FC Porto 2014/2015 (23 jogos oficiais) Golos marcados: 51 (30 em casa, 21 fora) Jackson: 18 (2 penáltis), (35% dos golos da equipa) Brahimi: 8 (2 livres diretos), (16%) Herrera: 4 (8%) Aboubakar: 3 (6%) Danilo: 3 (1 penálti) Óliver: 3 Quaresma: 2 (1 penálti), (4%) Quintero: 2 Tello: 2 Adrián: 1 (2%) Alex Sandro: 1 Casemiro: 1 Indi: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 (Naby Sarr, Sporting) Penálti: 4 Bola corrida: 43 Bola parada: 4 (2 livres directos, 2 na sequência da marcação de cantos) Assistências: 24 Tello: 7 (29% das assistências da equipa) Brahimi: 5 (21%) Quintero: 4 (17%) Herrera: 2 (8%) Adrián: 1 (4%) Danilo: 1 José Ángel: 1 Maicon: 1 Quaresma: 1 Rúben Neves: 1 Golos sofridos: 14 (8 em casa, 6 fora) Penálti: 2 (Guimarães (f), Estoril (f)) Bola corrida: 9 (Sporting (f), 2 x Shakhtar (f), Braga ©, 2 x Sporting ©, Athletic ©, Estoril (f), Benfica ©) Bola parada: 2 (Shakhtar ©, Benfica ©) Auto-golos: 1 (Marcano, Sporting ©). Total: 15 vitórias (65%), 6 empates (26%), 2 derrota (9%) 51 golos marcados (2,22 g/j), 14 golos sofridos (0,61 g/j) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2014 Epá, que coisa tão mal disfarçada, o combate do Macaco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Dezembro 2014 Fodase e até parece que do outro lado estava um Robben ou um Bale, o Quaresma consegue meter bem mais nojo que o Tello, consegue matar metade das jogadas com m*rda que não faz lembrar nem ao menino jesus. E ainda me custa a entrar na cabeça como é que o gajo continua a bater os cantos e sobretudo os livres da equipa com o Óliver lá. Deus Quaresma. :-s E tem sido o Tello a bater os livres e cantos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2014 Danilo confirmou esta manhã a existência de negociações com o FC Porto com vista à renovação do contrato, conforme adiantado por O JOGO. "Estamos a conversar para renovar. É uma questão interna, do clube, mas posso adiantar que estamos a conversar sobre a renovação". Tão mal disse dele e agora é dos meus preferidos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Dezembro 2014 era o "peso" do preço . Danilo (cap) :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2014 Não era, nunca fui por aí. O gajo havia uma altura em que era displicente, recuperava a passa, virava as costas à bola. Lembro-me perfeitamente de chegar aqui e debitar tudo o que me apetecia dizer sobre ele, tal a forma como me tinha saltado a tampa num jogo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Dezembro 2014 E com razão. Foi ele que mudou, não fomos nós. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Dezembro 2014 Epá, que coisa tão mal disfarçada, o combate do Macaco :lol: Nota-se claramente que o seu opositor tem bastante mais "luta" do que ele, se foi combinado ou não isso não sei mas a única forma de o Macaco o ganhar era mesmo a bruta. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2014 Já eu acho que o gajo deve ter sido a primeira vez que subiu a um ringue, a quantidade de voltas que deu à frente do Macaco é de grizar. Nem me pareceu combinado mas para além do gajo não saber lutar também tem metade do caparro do Macaco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=312003909000614&set=vb.100005730224214&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Dezembro 2014 :-s E tem sido o Tello a bater os livres e cantos... Com o Quaresma no onze é o Tello a bater os livres e os cantos? E o que eu estava a dizer era que não percebia o porquê de não ser o Óliver a fazê-lo, não o facto de ser x ou y. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Dezembro 2014 O Quaresma também é uma m*rda em bolas paradas, nisso não é melhor que o Tello. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Jessuis, espero que o meu clube nunca venha a ter estes problemas por causa simplesmente das manias do presidente... http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2014/highlight/ng3796548.jpg?type=highlight http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2014/highlight/ng3798101.jpg?type=highlight Editado 21 Dezembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2014 Este ano não adianta, jogamos mal para c*ralho, mas estas arbitragens também são qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Este ano não adianta, jogamos mal para c*ralho, mas estas arbitragens também são qualquer coisa :lol: Este ano estamos com um azar do carai, não sei se o Benfica já foi prejudicado em algum jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Dezembro 2014 Até pode ser verdade, mas não há necessidade de falar disso aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2014 Até pode ser verdade, mas não há necessidade de falar disso aqui. ^ para além de serem desculpas de mau pagador, porque já fomos beneficiados e o unico motivo de não tarmos em primeiro com pontos de avanço é apenas nossa Compartilhar este post Link para o post