Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Preferia que jogasse o Campaña, mas não me importo caso jogue o Reyes a 6, porque gostei do pouco que vi dele frente ao Sporting nessa posição.

Também sentava o Brahimi, não anda a jogar um crl e a CAN está aí à porta, é arranjar já uma alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta (e agora muito sincera e fora de gozos)

Vocês gostam do Indi? É que a impressão que eu tenho dele (não tenho visto mtos jogos do FCP este ano) é que o gajo era um acéfalo caceteiro que não passava de um defesa mediocre.

nem tens é visto jogo nenhum do Porto. E mesmo pelo Mundial podiam-lhe tirar pinta de não ser um gajo acima da média, mas medíocre? :lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei mais o facto de um gajo referir "a acústica " do estádio para justificar o abafo dos adeptos do Benfica :lol:

Eu pelo menos penso que o local onde está agora os adeptos visitantes não é o melhor sitio, e mesmo por causa disso, de abafarem os adeptos do Porto.

Este ano ainda não fui nenhuma vez ao Dragão por estar fora do país, mas na TV já contra o Sporting só se ouvia os cânticos deles, pode ser de os "micros" do estádio estejam lá perto, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos penso que o local onde está agora os adeptos visitantes não é o melhor sitio, e mesmo por causa disso, de abafarem os adeptos do Porto.

Este ano ainda não fui nenhuma vez ao Dragão por estar fora do país, mas na TV já contra o Sporting só se ouvia os cânticos deles, pode ser de os "micros" do estádio estejam lá perto, não sei.

Eu estou no estádio quase encostado aos super, e só ouvia os adeptos do benfica. E estava eu e mais 2 ou 3 adeptos a "reclamar" com os super que estavam lá todos calados. De vez em quando começavam 10 a cantar, mas o resto permanecia tudo calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a impressão das baboseiras que se dizem no forum e depois espantam-se que era tudo falso, como era de esperar.

Curiosamente não tenho lido muito sobre ele, daí perguntar isso. Tenho a impressão dita por uns amigos meus holandeses, que sempre acharam o gajo super mediocre e que nunca ia dar nada num "grande". Aliás, a cena que me disseram quando ele assinou pelo FCP era que o gajo era limitadinho e tinha grandes paragens cerebrais.

nem tens é visto jogo nenhum do Porto. E mesmo pelo Mundial podiam-lhe tirar pinta de não ser um gajo acima da média, mas medíocre? :lol: enfim

O gajo era o pior dos 3 centrais da Holanda tbh. E eu vi os jogos da Holanda todos. E mesmo na fase de qualificação agora, não tem feito exibições por ai além. (até foi expulso once senão estou em erro).

Obrigado a todos anyway. Aparemtnete está a safar-se melhor do que me diziam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo ontem não treinou por causa de uma mialgia e faltam dois dias para o jogo. Não sei se o Ricardo será opção para sexta.

Por acaso até era gajo de trocar o Brahimi pelo Quaresma. Acho que um jogo no banco faria bem argelino e premiava a boa entrada do Mustang em campo contra o Benfica. Se fosse necessário marcar um golo, entrava o Brahimi cheio de "ganas" para resolver. De resto, entre Reyes e Campaña, é-me igual. Desde que não seja Marcano (e como Casemiro não joga), tanto me faz.

Bela troca, o jogo é em Setubal?

Será que no Bonfim ainda há pista de atletismo?

Compartilhar este post

Link para o post

É no Dragão.

E na sexta só deve mesmo haver mudança no lugar do Casemiro, quanto muito faz descansar o Danilo. O resto deve manter-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é amanhã, ridiculo :lol:

Que semana horrível para o nosso desporto, safou-se o Andebol.

Nunca estive tão desiludido da minha vida numa só semana, perder 2 vezes em casa pelo Benfica e a ser humilhado, acho que não me lembro de tal feito

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão não tem pista de atletismo então, para que o Tello?

O comentário que eu fiz era referente a este onze:

e08d8a0242707531b664247a37e00ced.png

Eu estava a responder a esta imagem e esqueci-me de referir que entrava na sexta assim também. Salvo a troca de Brahimi por Quaresma. Ou seja, não jogaria Tello, mas sim Quintero no lado direito do ataque. :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

O comentário que eu fiz era referente a este onze:

http://i.gyazo.com/e08d8a0242707531b664247a37e00ced.png

Eu estava a responder a esta imagem e esqueci-me de referir que entrava na sexta assim também. Salvo a troca de Brahimi por Quaresma. Ou seja, não jogaria Tello, mas sim Quintero no lado direito do ataque. :compinchas:

Se desse mesmo, o ideal seria o Helton pelo Fabiano. E trocaria o Ángel pelo Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao ver esse site que me apercebi melhor (não costumo pensar muito nisso nem ligar muito, mas não dá para fugir do assunto) que vocês têm de facto um plantel individualmente muito acima do que costuma ser a média do campeonato português e acima daquilo que são os plantéis dos outros dois rivais este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é onde estão posicionados os adeptos adversários. O problema é a nossa principal claque estar calada, o nosso público estar calado. Desta forma é natural que os outros se ouçam. E ainda por cima com duas derrotas, a euforia dos adversários sobe de tom.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente os adeptos do Porto (e contra mim falo) não são muito entusiasmantes nem estão sempre a puxar pela equipa. Depois há aqueles que não apoiando, estão sempre prontos para assobiar e reclamar com todos os jogadores.

Lembro-me de na altura que fomos campeoes aos 92' ouvir o PCosta, VP e por aí a falar que o público foi incansável. Eu parti-me a rir porque a partir dos 80' eu só ouvia os gajos ao meu lado a cantar "SLB SLB SLB SLB" e ouvir esporadicamente "campeões" "chup*m (censurado)".

É pena que assim seja, mas é o hábito de ganhar muita coisa. Não valorizamos tanto quando ganhamos e quando perdemos somos demasiado exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não acontece só por cá mas se há coisa que eu não percebo é o pessoal que começa a sair aos 80' +/-. O futebol é fértil em emoção até ao fim e acredito que haja pessoal que tenha bilhete anual há muitos anos e perdeu um dos momentos finais mais memoráveis e emocionantes que um adepto pode ter, como aconteceu nesse jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não acontece só por cá mas se há coisa que eu não percebo é o pessoal que começa a sair aos 80' +/-. O futebol é fértil em emoção até ao fim e acredito que haja pessoal que tenha bilhete anual há muitos anos e perdeu um dos momentos finais mais memoráveis e emocionantes que um adepto pode ter, como aconteceu nesse jogo com o Benfica.

Eu, salvo raras excepções, fico sempre até ao fim. E um jogo como esses era mais que obrigatório. Eu tinha 1% de esperanças, estava lá a ouvir eles a festejar ao meu lado, mas ir embora é que não. Um senhor que chega sempre lá 1 hora antes do jogo, anda de apito e tudo, alto fanático, saiu mais cedo e não viu. Eu ficava feliz mas ía ficar sempre aquela sensação de não ter visto e festejado aquilo. Foi sem dúvida a melhor sensação futebolística ao vivo que vi.

PS- Eu nesse jogo só pedia para o Porto marcar, até dizia/pensava que trocava um golo naquele jogo por estar 3 anos sem ser campeão e a perder contra o benfica. Mas, seja lá quem "acudiu" o meu pedido, não era preciso levar tão à letra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de emoção, os meus melhores jogos ao vivo foram esse e a remontada, na Luz, para a Taça de Portugal. Três golos na segunda parte e virar um 0-2 foi das melhores coisas que já vi. Cheguei a casa afónico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, salvo raras excepções, fico sempre até ao fim. E um jogo como esses era mais que obrigatório. Eu tinha 1% de esperanças, estava lá a ouvir eles a festejar ao meu lado, mas ir embora é que não. Um senhor que chega sempre lá 1 hora antes do jogo, anda de apito e tudo, alto fanático, saiu mais cedo e não viu. Eu ficava feliz mas ía ficar sempre aquela sensação de não ter visto e festejado aquilo. Foi sem dúvida a melhor sensação futebolística ao vivo que vi.

PS- Eu nesse jogo só pedia para o Porto marcar, até dizia/pensava que trocava um golo naquele jogo por estar 3 anos sem ser campeão e a perder contra o benfica. Mas, seja lá quem "acudiu" o meu pedido, não era preciso levar tão à letra :mrgreen:

Foi isto comigo tambem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...