Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Olha o Manel Kape, é de Rio Tinto tbm e andou comigo na escola e jogamos juntos 1 ano no SC Rio Tinto.

Moço muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

pessoa, uma pergunta um bocado off topic, ninguém me sabe dizer mais ou menos por quanto me ficaria o lugar cativo nesta altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas 30/40€ tenho ideia de ser os preços nesta altura em épocas anteriores, mas como nesta época ainda te falta acabar a 1º volta e toda a 2º volta, talvez até 50€

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a ambos ;) A ver se trato disso aproveitando o Natal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda, o jogo de ontem. Continua a falhar o mesmo de sempre e não vejo as coisas a melhorarem. 6 pontos já começa a ser uma desvantagem perigosamente difícil de recuperar, ainda para mais quando o Benfica está livre de competições europeias.

Quanto ao sorteio de hoje, gostei. Temos todas as condições para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio. Não será tarefa fácil, mas temos mais que equipa para passar esta fase e chegar aos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

se não fosse só para aquecer a cadeira

Compartilhar este post

Link para o post

É o D.Sebastião este :lol: A vir outra vez tinha sido a seguir ao Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do sorteio, é normal passarmos se tivermos a sorte de jogadores chave(na cabeça de um esterco) estarem lesionados tipo o Casemiro/Tello/Herrera e passando aos 4ºs tá a época desculpada e mamamos mais um ano desta tristeza.

Se não passarmos é uma tristeza ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobriram qual é? :mrgreen:

Um dos meus primeiros posts noutro fórum, há cerca de 2 anos, foi exactamente a identificar isso, quando se falava do Barça e do seu plantel. E até hoje continuo a vê-lo fazer aquilo e não consigo evitar soltar um sorriso :mrgreen:

O Barça tem muitos desses, o que eu acho estranho um clube que prima pela capacidade de controlo de bola e inteligência tem m*rda como o Tello/Nolito e até certa extensão o Pedro? e nem falo dos outros que vão para outros clubes tipo o Cuenca etc porque não os conheço muito bem, mas não era preferivel virem gamar gajos como o Iuri ao Sporting? é que até o Hernani tem mais armas ofensivas que o Tello/Nuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos a equipa "mais fraca" dos oitavos e temos condições suficientes para os quartos. Ai pronto, não se pode pedir grande coisa.

E por favor que o Lopetegui aposte no Evandro ou no Campaña a 6 daqui em diante. Que o jogo do Benfica tenha servido finalmente de lição : :(

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos a equipa "mais fraca" dos oitavos e temos condições suficientes para os quartos. Ai pronto, não se pode pedir grande coisa.

E por favor que o Lopetegui aposte no Evandro ou no Campaña a 6 daqui em diante. Que o jogo do Benfica tenha servido finalmente de lição : :(

Aposto que na sexta joga o Reyes a "6".

Compartilhar este post

Link para o post

É a oportunidade do Campaña ser titular. Mas não me admirava nada que ele fosse meter o Reyes ou o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer um que não o Marcano.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota, o Basileia não é a equipa mais fraca dos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei uma m*rda o sorteio, pelo menos calhasse o City ou assim porque ir de crl contra o Basileia vai custar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pinto por mais esta desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga a trinco no próximo jogo é indiferente o Casemiro vai voltar a seguir ao castigo, mesmo que o seu substituto faça um hatrick.

E atenção que os jogadores do Setubal vão entrar com tudo, este jogo é de montra e quer-me parecer que eles querem todos dar o baza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...