bmfccris Publicado 31 Dezembro 2014 O Casemiro, como eu disse no tópico do jogo, é uma m*rda. Não serve para absolutamente nada, estou completamente farto do gajo. Acho que nunca nenhum jogador do Porto me deixou neste estado. Também é preciso ver que o Lopetegui "queimou-o" logo desde inicio da época ao coloca-lo a jogar como Trinco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Também é preciso ver que o Lopetegui "queimou-o" logo desde inicio da época ao coloca-lo a jogar como Trinco. Editado 31 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2014 Também é preciso ver que o Lopetegui "queimou-o" logo desde inicio da época ao coloca-lo a jogar como Trinco. E não é essa a posição dele? É que se ele é assim como médio-defensivo, nem quero pensar se jogasse mais adiantado no meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Dezembro 2014 Eu acho que devíamos contratar o Brock Lesnar para trinco. para aparecer so nos jogos da champions. nao obrigado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2014 Também é preciso ver que o Lopetegui "queimou-o" logo desde inicio da época ao coloca-lo a jogar como Trinco. :lol: mete mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) o Casemiro que com bola é perto de zero, já nem falo do resto :lol: , supostamente devia jogar a 8. Eu leio cada coisa. Meta-se o Maicon tb a 10. Editado 31 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2014 O Casemiro com bola é tipo Maicon. Não tem linha próxima e opta logo por bola longa, e mesmo quando tem linha próxima tem sempre tendência para mandar um passe longo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Dezembro 2014 Eu quero acreditar que o Casemiro só é opção tão regularmente porque há uma cláusula qualquer no contrato de empréstimo que assim o exige. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2014 Tanto o Casemiro como o Neves a 8 é pedir para regressar o Carlos Eduardo ou o Josué pqp. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 31 Dezembro 2014 :lol: mete mais tabaco É apenas a minha opinião, eu acho que ele ao render alguma coisa tinha de ser numa posição mais subida no terreno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2014 Já agora, ninguém fala do Adrian Lopez? Hoje esteve muito bem, de longe o melhor jogo dele até agora. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 31 Dezembro 2014 E mesmo assim não jogou nada... E outra coisa que me choca é o casemiro a titular... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Dezembro 2014 Eu quero acreditar que o Casemiro só é opção tão regularmente porque há uma cláusula qualquer no contrato de empréstimo que assim o exige. Isso era mau demais, era uma gestão de plantel horrível. Já agora, ninguém fala do Adrian Lopez? Hoje esteve muito bem, de longe o melhor jogo dele até agora. Toda a gente falou bem do Adrián no tópico do jogo. Fez um belo jogo, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Dezembro 2014 Façam gif da jogada onde o Adrián passa por dois e remata ao poste e tentem vendê-lo já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Dezembro 2014 É apenas a minha opinião, eu acho que ele ao render alguma coisa tinha de ser numa posição mais subida no terreno. bela m*rda de opinião Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2014 o Casemiro que com bola é perto de zero, já nem falo do resto :lol: , supostamente devia jogar a 8. Eu leio cada coisa. Meta-se o Maicon tb a 10. phil sem querer tinha desaprovado um post teu mas já está visível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Dezembro 2014 Eu quero acreditar que o Casemiro só é opção tão regularmente porque há uma cláusula qualquer no contrato de empréstimo que assim o exige. Isso a ser verdade é um dos negócios mais estúpidos que o Porto fez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 phil sem querer tinha desaprovado um post teu mas já está visível :compinchas: já não se pode falar mal do Casemiro sem ser censurado? :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Dezembro 2014 O meio-campo não se segura com físico, mas sim com a posse da bola. Queres segurar o meio campo com bola ou a jogar à paulada? Claro que prefiro um médio defensivo estilo Rúben Neves, boa qualidade de passe e simplesmente impecável nos desarmes, mas para mim ontem o nosso jogo precisava do Casemiro. Quer queiramos ou não, ele de cabeça ganha tudo e quando está em dia sim tbm não passa nada por ele. Quanto aqueles passes longos dele, eu acredito que não é por vontade própria mas sim ordem do treinador, tal como acontece com o Neves e faz isso bem, mas tbm dos centrais e ve-se quando é o Maicon. Mas também ontem não podemos assumir todas as culpas no Casemiro, o Evandro e Quintero não ajudaram em nada para o bom funcionamento do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Claro que prefiro um médio defensivo estilo Rúben Neves, boa qualidade de passe e simplesmente impecável nos desarmes, mas para mim ontem o nosso jogo precisava do Casemiro. Quer queiramos ou não, ele de cabeça ganha tudo e quando está em dia sim tbm não passa nada por ele. Quanto aqueles passes longos dele, eu acredito que não é por vontade própria mas sim ordem do treinador, tal como acontece com o Neves e faz isso bem, mas tbm dos centrais e ve-se quando é o Maicon. Mas também ontem não podemos assumir todas as culpas no Casemiro, o Evandro e Quintero não ajudaram em nada para o bom funcionamento do meio-campo. O Maicon sempre foi assim... é imagem de marca Editado 31 Dezembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Dezembro 2014 um bom ano para todos os portistas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2014 Claro que prefiro um médio defensivo estilo Rúben Neves, boa qualidade de passe e simplesmente impecável nos desarmes, mas para mim ontem o nosso jogo precisava do Casemiro. Quer queiramos ou não, ele de cabeça ganha tudo e quando está em dia sim tbm não passa nada por ele. Quanto aqueles passes longos dele, eu acredito que não é por vontade própria mas sim ordem do treinador, tal como acontece com o Neves e faz isso bem, mas tbm dos centrais e ve-se quando é o Maicon. Mas também ontem não podemos assumir todas as culpas no Casemiro, o Evandro e Quintero não ajudaram em nada para o bom funcionamento do meio-campo. Nem a bola, nem o homem. Mas mais o homem. Quanto aos passes longos, é questão de se comparar com o Marcano e com o Rúben, respectivamente. E não, o Rúben não faz passes de 50/60 metros pelo ar, a menos que essa seja mesmo a melhor solução. Que existam ordens nesse sentido, até acredito. Agora, que há jogadores que abusam dos passes longos por sua própria vontade, isso é um facto. Já eu achei que o Evandro fez mais um jogo onde demonstrou porque é que é o melhor 8 do Porto. A sério que não percebo o que o Lopetegui quer daquela posição. Um cavalo de corrida, que tenha mais importância sem bola do que com ela? Um jogador que dê consistência defensiva ao meio-campo, mesmo que ofensivamente acrescente pouco mais que 0? Se for por aí, então faz sentido jogar com o Herrera. Caso contrário, basta dizer que, entre os dois, só um destes médios tem a qualidade de passe necessária para jogar num clube da dimensão do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2014 Infelizmente parece que é isso mesmo que ele quer do 2º médio. Um cavalo de corrida que dê maior consistência defensiva à equipa. O Herrera é ideal. E eu esta época, melhor, nestes últimos par de jogos até nem tenho desgostado do Herrera, mas prefiro ver lá alguém do estilo do Evandro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Dezembro 2014 Isso era mau demais, era uma gestão de plantel horrível. Isso a ser verdade é um dos negócios mais estúpidos que o Porto fez. Estamos de acordo. É que, ao que parece, o Casemiro nem foi um pedido do Julen. Por outro lado, a aparente intenção dele na contratação de mais um 6 para titular, mesmo depois da contratação do brasileiro, nomeadamente Clasie e Darder, que foram os mais falados, descredibiliza um pouco a hipótese que eu expus. Para quê que iria querer contratar, em definitivo, outro jogador para a posição (com o custo de meia dúzia de milhões, no mínimo), se o contrato de empréstimo do gajo exigia que ele fosse utilizado durante x jogos e, como tal, ser uma opção regular? Parece-me, inclusive, que a promoção do Rúben Neves à equipa principal é nesse sentido, isto é, ter ali um jovem da formação com imenso potencial para alternar com o suposto indiscutível. Isto são apenas suposições, claro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 Eu apostava no Campana a titular sempre. Compartilhar este post Link para o post