JP_ Publicado 8 Dezembro 2014 Super Dragões, a serem Super Dragões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Dezembro 2014 Se esse cântico for para cantar apenas do domingo, não vejo mal nenhum. Sempre é melhor que o slb slb, (censurado) slb. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Dezembro 2014 eu acho este cântico lindo , mas apenas para usar DOMINGO , que o jogo e contra o benfica , e sinceramente dá sempre mais Pica. cantar uma vez e depois apoio TOTAL APENAS A EQUIPA ! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Dezembro 2014 Que ridículo. :lol: Já estou ansioso por Domingo e muito confiante! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2014 E eu não vou conseguir ver o jogo, pqp. Logo o clássico... que facada :cry: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 9 Dezembro 2014 E eu não vou conseguir ver o jogo, pqp. Logo o clássico... que facada :cry: Também vou estar a trabalhar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Dezembro 2014 Também vou estar a trabalhar :cadeirada: isto é o bom de estar desmpregado :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Dezembro 2014 http://bit.ly/1yvlumn Danilo e Casemiro estão nomeados para o troféu Samba de Ouro 2014. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Dezembro 2014 Danilo :carinhoso: Casemiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2014 Votei Danilo, Casemiro e Hulk. Votei no Miro para o rapaz ter uns votitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Dezembro 2014 Votei Danilo, Fernando e Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2014 Votei Danilo, Fernando e Hulk :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Dezembro 2014 onde posso arranjar wallpapers bons do FCPorto ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2014 https://www.facebook.com/design.brunosousa/photos_stream?ref=page_internal Este gajo faz umas montagens porreiras Não procurava muito 'montagens', procurava mais fotos normais mas grandes (daí Wallpapers) mas obrg Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2014 FC Porto, Braga, Académica, Rio Ave e União da Madeira no nosso grupo da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Dezembro 2014 Olha a Académica! :lol: Braga tho :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2014 Mês de Janeiro recheado com Taça da Liga. Que dê oportunidade aos menos utilizados. Podíamos ter tido um grupo mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2014 Arsenal, City, Juventus, Basel, Bayer, Schalke, PSG e Shakhtar Possíveis adversários do porto nos oitavos. Isto este ano está forte :lol: O ideal era calhar o Basileia ou o Schalke Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2014 Tirando o City ou o PSG, temos igualdade ou favoritismo em relação a todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Só mesmo o Basileia é que tenho perspectivas de passar aos quartos. O resto meu deus, não sei qual o pior Schalke-Bayer-Arsenal-City-Juventus-PSG seria a minha ordem de escolhas, do "mais fraco" para o "a evitar a todo o custo". Editado 10 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2014 Do Arsenal também levas no rabinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2014 Do Arsenal também levas no rabinho. eles nao jogam nada este ano. A primeira mão é fora. Não é assim tão linear. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Dezembro 2014 Só mesmo o Basileia é que tenho perspectivas de passar aos quartos. O resto meu deus, não sei qual o pior Schalke-Bayer-Arsenal-City-Juventus-PSG seria a minha ordem de escolhas, do "mais fraco" para o "a evitar a todo o custo". Porra, temos mais que equipa para eliminar o Schalke. Os únicos que realmente me assustam também são o City e o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2014 eles nao jogam nada este ano. A primeira mão é fora. Não é assim tão linear. O Porto contra ingleses simplesmente não dá. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Dezembro 2014 Dá para reservar bilhetes por telefone? Só sei que para sócios dá. Compartilhar este post Link para o post