Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[video] Preleção de Fernando Niza - FC Pampilhosa

Publicações recomendadas

Ganharam 2-1 e estão em terceiro na série deles.

Niza :lol: Bons tempos em que a Vieira era um viveiro de jogadores e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvem-se histórias do arco da velha mas a verdade é que ele na realidade dele lá vai levando as coisas em diante e tem sempre trabalho.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvem-se histórias do arco da velha mas a verdade é que ele na realidade dele lá vai levando as coisas em diante e tem sempre trabalho.

É preciso ter em conta que são quase sempre trabalhos não remunerados. Para estas equipas é mel.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter em conta que são quase sempre trabalhos não remunerados. Para estas equipas é mel.

:estrelas:

Que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem é que sabe. Meter os gajos a cantar é o melhor para aumentar os indices motivacionais.

Hilariante esse video :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo imaginar o Sá Pinto a adoptar alguns aspectos desta abordagem na palestra pré-jogo, mas num estilo ligeiramente mais agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer que esse Jocy é um traidor! Trocar o Pampilhosense pelo Pampilhosa. Não há desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do clube dele diz que o homem não recebe nada.

Posso-te dizer com quase toda a certeza que no Pampilhosa todos recebem. Sou da zona e tenho um colega de escola que joga la.

Aliás, o antigo presidente do clube era ao mesmo tempo meu professor de biologia ha 2 anos atrás. Só se falava de futebol nas aulas obviamente :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te dizer com quase toda a certeza que no Pampilhosa todos recebem. Sou da zona e tenho um colega de escola que joga la.

Aliás, o antigo presidente do clube era ao mesmo tempo meu professor de biologia ha 2 anos atrás. Só se falava de futebol nas aulas obviamente :funny:

Eu não tenho conhecimento, estou só a citar o que o presidente disse no Reportv.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo meu que está presente nesse vídeo e ele diz que lá eles recebem por convocatória.. não me lembro dos valores ao certo.. agora o treinador não sei. Esse treinador é grande amigo do meu mister atual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...