Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Benfica 0-0 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Bela jogada do Nelson. Tanto potencial...

Mas no CMPT há quem goze...

Well parece-me que o Benfica tem excelentes suplentes, o J. Teixeira em 5 minutos mostrou grande técnica e há outros que se tivessem oportunidades... O JJ conta é apenas com os 13 toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Pizzi, do Lisandro, do Cesar, Cristante, AA e Benito :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vimos que o Samaris é o nosso pior médio. Este não pode jogar no Dragão.

De resto gostei da atitude de todos os jogadores. Todos demonstraram muita vontade e isso so pode ser bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca :lol:

O nelson a tentar arranjar tempo para o gajo se meter em jogo e ele a ficar a olhar po lance acampado

Compartilhar este post

Link para o post

E quando recebeu a bola na grande área logo após a entrada no jogo assistiu bem o colega que estava na zona frontal. Está a jogar muito e bem merece mais oportunidades se repetir o que está a fazer nos próximos jogos.

com aquela pressão toda, até eu.

Compartilhar este post

Link para o post

com aquela pressão toda, até eu.

Por acaso quando vi a repetição ele até poderia ter rematado. Fiquei surpreendido por ele ter feito o passe para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca :lol:

O nelson a tentar arranjar tempo para o gajo se meter em jogo e ele a ficar a olhar po lance acampado

Podes crer. :lol:

Devo ser dos poucos, por aqui, que gosta do NO. Se não lhe dão uso que o despachem. Agora tar ali encostado parece-me um desperdício.

Bom jogo na globalidade dos jogadores, na 1ª parte até o Bebe ganhou alguns lances (e decidiu mal, claro) na cavalice.

Compartilhar este post

Link para o post

Meta na 9 Sr. Vítor.

fds o que eu me ri :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi a repetição ele até poderia ter rematado. Fiquei surpreendido por ele ter feito o passe para trás.

Também eu.

É um homem mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que o Pizzi não joga mais vezes? Lesões? Pareceu-me craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta por parte de alguns jogadores à não-aposta do Jesus. Temos jogadores que se podem tornar muito úteis, é preciso haver uma aposta séria da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer. lol.gif

Devo ser dos poucos, por aqui, que gosta do NO. Se não lhe dão uso que o despachem. Agora tar ali encostado parece-me um desperdício.

Eu já tinha dito, ele com o Fonte na B era para rebentar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira continua um craque incrível. Que desperdício. Vai-lhe passar a carreira ao lado.

Bons pormenores do Pizzi, também, mas não me parece jogador para 90 minutos naquela posição. Aos 60' já estava a bufar.

Achei que o Benfica merecia ganhar. Se o Bebe e o Ola John não decidissem tanto mal julgo que tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
.

Bons pormenores do Pizzi, também, mas não me parece jogador para 90 minutos naquela posição. Aos 60' já estava a bufar.

pudera, com meia dúzia de minutos jogados este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aposto que se eu jogasse um jogo da UCL amanhã era como aquele Benito :lol: o gajo tá sempre atrás dela e não acerta uma, que gajo horrível. É que o Bebé e assim um gajo ainda percebe que é aquele guna que jogava na rua, agora este gajo nem isso, é o campeão táctico do recreio.

Compartilhar este post

Link para o post
"O Nélson Oliveira e o João Teixeira entraram num período mais fácil, eles estavam com 10 jogadores...mas entraram bem."

Roda isso que estás a tomar JJ :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aposto que se eu jogasse um jogo da UCL amanhã era como aquele Benito :lol: o gajo tá sempre atrás dela e não acerta uma, que gajo horrível. É que o Bebé e assim um gajo ainda percebe que é aquele guna que jogava na rua, agora este gajo nem isso, é o campeão táctico do recreio.

Com bola, é muito fiável. É daquele tipo de jogadores que oferece imensa segurança quando a equipa tem a bola. Mesmo em contextos mais complexos, onde muitos jogadores colocariam a bola sem qualquer nexo na frente, ele descobre várias linhas de passe, nomeadamente no corredor central.

Poderá faltar-lhe algum talento, ou mesmo características inatas, para partir para cima do defensor e desequilibrar, mas isso não será problema se conseguir evoluir onde é mais fraco. No aspecto defensivo. Apoios mal colocados, posicionamento débil... estranho como é que com seis meses de JJ ainda faz contenção virando os apoios para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar uma palestra sobre motivação. Btw, não foi o João Teixeira que arrancou a expulsão?

Tenho praticamente a certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com bola, é muito fiável. É daquele tipo de jogadores que oferece imensa segurança quando a equipa tem a bola. Mesmo em contextos mais complexos, onde muitos jogadores colocariam a bola sem qualquer nexo na frente, ele descobre várias linhas de passe, nomeadamente no corredor central.

Poderá faltar-lhe algum talento, ou mesmo características inatas, para partir para cima do defensor e desequilibrar, mas isso não será problema se conseguir evoluir onde é mais fraco. No aspecto defensivo. Apoios mal colocados, posicionamento débil... estranho como é que com seis meses de JJ ainda faz contenção virando os apoios para dentro.

Com bola controlada pela equipa, certo? É rara a vez em que ataca com bola no pé e não toma más decisões. Maus passes e perdas de bola regulares. E a atacar ainda tem o problema de fazer o overlap por dentro com alguma regularidade, o Ola John perdeu-se mais do que uma vez em situações dessas.

Acho mesmo fraco. E o pior é que não vejo margem para evoluir. Não me parece particularmente burro, mas fisica e tecnicamente parece-me super limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos opiniões completamente diferentes.

Fisicamente parece-me pouco ágil, mas também pode ser de ter pouco ritmo. A má abordagem que tem ao jogo condiciona essa avaliação, porque a partir do momento em que fazes mal a contenção és obrigado a recorrer a outros argumentos, nomeadamente relacionados com capacidade física.

Tecnicamente gosto bastante. Como disse, falta-lhe talento para resolver individualmente, mas isso até me parece que seria passado para segundo plano com outra aceleração/velocidade. Todavia, tecnicamente, tanto no passe como na recepção, reconheço-lhe qualidade.

Parece-me que tem margem de progressão pelo simples facto de resolver bem várias situações mais complicadas. Poucas não foram as vezes onde o Benfica jogou no corredor esquerdo e ele, sem grandes linhas de passe e com tudo para tirar a bola dali sem grande critério, descobriu linhas de passe no corredor central.

Dá a ideia que e algo instável psicologicamente, mas com o tempo vê-se. A sua maior brecha é, claramente, o aspecto defensivo, mas isso pode ser trabalhável.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo. Bem físico e deu para ajudar o Monaco a ficar em 1º.

Grupo de m*rda, ano ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...