Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Benfica 0-0 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Bem as nossas reservas jogam 10x mais que os da equipa principal.

Gostei menos do Ola John, e Tiago, tantas vezes com um gajo sozinho a pedir um passe de primeira, e conseguem dar cabo da jogada.

De resto, gostei muito do Pizzi, e do Cristante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sinceramente não estou a ver onde o Bebé teve culpa naquele lance mas ok.

neste último lance? Só podes estar a gozar :mrgreen: Demorou imenso tempo a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

neste último lance? Só podes estar a gozar :mrgreen: Demorou imenso tempo a decidir.

No meu ponto de vista adiantou a bola em excesso. Se tivesse tocado logo a bola passava e quando fez o passe/remate o jogador do Leverkusen já estava a cobrir o lance. Dos erros que fez até acho que não foi um dos mais graves.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nelson está a jogar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a gozar com a entrada do Nélson e o gajo está a fazer muito nestes 15 minutos. Retém bem a bola, aguenta a pressão, consegue passar pelos defesas e ainda liberta bem a bola.

E quando recebeu a bola na grande área logo após a entrada no jogo assistiu bem o colega que estava na zona frontal. Está a jogar muito e bem merece mais oportunidades se repetir o que está a fazer nos próximos jogos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já deve estar arrependido :lol: Tudo a mostrar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a gozar com a entrada do Nélson e o gajo está a fazer muito nestes 15 minutos. Retém bem a bola, aguenta a pressão, consegue passar pelos defesas e ainda liberta bem a bola.

E quando recebeu a bola na grande área logo após a entrada no jogo assistiu bem o colega que estava na zona frontal. Está a jogar muito e bem merece mais oportunidades se repetir o que está a fazer nos próximos jogos.

O Infinito deve estar a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...