Kiko17 Publicado 10 Dezembro 2014 O Ruben deu cabo de joelho :S Rezar para que não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Dezembro 2014 Pronto, acabou se a esperança de o Ruben jogar no domingo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Dezembro 2014 O Ruben deu cabo de joelho :S Rezar para que não seja grave. 5 semanas, este tipo de contactos geralmente dá entorse. Espero eu que seja só isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2014 Ruben agora só para o ano... :-| Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Dezembro 2014 5 semanas, este tipo de contactos geralmente dá entorse. Espero eu que seja só isso. Sim, já não deve jogar mais este ano. Agora só em 2015. Esperemos é que não tenha afectado ligamentos, que isso sim seria mais grave. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 10 Dezembro 2014 Adrian pede para cagar e sai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Dezembro 2014 Quem é que fez aquela cueca? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2014 O Porto está tão dependente da verticalidade que os extremos e o Herrera dão ao jogo. Sem isso, tantas dificuldades em conseguir ter bola jogável no ultimo terço deles. Adrian é um completo estranho e o Quintero está demasiado recuado em campo para poder fazer a diferença pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2014 Bom jogo do meio campo e bem o Aboubakar nos apoios mas falta-lhe aquele instinto na área. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 10 Dezembro 2014 O Porto está tão dependente da verticalidade que os extremos e o Herrera dão ao jogo. Sem isso, tantas dificuldades em conseguir ter bola jogável no ultimo terço deles. Adrian é um completo estranho e o Quintero está demasiado recuado em campo para poder fazer a diferença pelo meio. Como é que havemos de ter a bola nos extremos se o Adrian nem consegue receber a bola, e o Quaresma está sempre a vir ao centro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2014 Espero que a lesão do Rúben não seja nada de grave. Era o que mais faltava era ele se lesionar com gravidade, esperemos que não. Estou a gostar de ver o Evandro como "8". Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Fraquinho, nenhuma das equipas está a querer muito do jogo. Espero que não seja nada de grave com o Rúben, assustei-me com aquelas imagens dele a chorar. Editado 10 Dezembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 10 Dezembro 2014 Gostava de ver mais vezes o Evandro a pegar a bola desde trás muito bom Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) O lance do Bernard em que fica isolado a culpa é do Indi. Faz mal a linha. E agora o Adrián fica a ver a marcação. Editado 10 Dezembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 10 Dezembro 2014 O Adrian não serve mesmo para nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2014 Valeu o esforço do Adrián e é bom terem no aplaudido. Só tem que melhorar Fazer trivela só por fazer... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2014 As streams e o meu PC tão todos mamados... Não vai dar mesmo para ver o jogo. Vamos lá dar a volta crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2014 Tirava o Marcano e metia o Óliver Compartilhar este post Link para o post