Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

1410847888387.jpg

52914.png VS 50149.png

Competição: Liga dos Campeões, 6ª Jornada

Estádio: Stamford Bridge

Data: Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014

Hora: 19:45h (-1h Açores)

header_icn_tv.png 1_simbolo.png

Classificação:

28wdqw2.jpg

Sporting qualificado se:

• Vencer o Chelsea;
  • Empatar com o Chelsea;
  • Perder com o Chelsea e o Schalke não vencer o Maribor.

Schalke qualificado se:

• Vencer o Maribor e o Sporting perder com o Chelsea.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a Liga Europa está assegurada. Esse era o grande objetivo. Tudo o que vier a mais é lucro. Espero que passemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, até acredito que o Mourinho nos "poupe" um pouco. Mesmo que tenha perdido o último jogo. Já passaram, não precisam do milhão de euros, e o Mourinho, como português orgulhoso que é, penso que vai "ajudar-nos" a passar. Vamos ver. Estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, até acredito que o Mourinho nos "poupe" um pouco. Mesmo que tenha perdido o último jogo. Já passaram, não precisam do milhão de euros, e o Mourinho, como português orgulhoso que é, penso que vai "ajudar-nos" a passar. Vamos ver. Estou confiante.

Estás a falar do Mourinho? Ele quer é ganhar e para além que depois da derrota na liga (tendo em conta que ainda não tinham perdido) é normal que queiram obter um bom resultado.

No entanto espero que o Sporting passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Mourinho? Ele quer é ganhar e para além que depois da derrota na liga (tendo em conta que ainda não tinham perdido) é normal que queiram obter um bom resultado.

No entanto espero que o Sporting passe.

não me parece. vamos esperar pela conferência de imprensa mas das dicas que ele mandou antes do jogo da primeira volta estou com a completa ideia de que ele vai rodar. Se vai jogar para empatar ou perder é que já duvido, mas rodar a equipa tenho quase a certeza, e isso irá beneficiar-nos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que o coração diz: 1-1

Sendo realista: 2-0

E acredito que é mais provável o Schalke passar que nós :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting passa. Pode até nem ganhar/empatar em Londres mas duvido que o Schalke ganhe na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting passa. Pode até nem ganhar/empatar em Londres mas duvido que o Schalke ganhe na Eslovénia.

Eu duvido é que não ganhe. Os jogadores do Schalke vão muito motivados para o jogo depois da vitória 0-4 contra o Stuttgart.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Sporting não ganhar ou não empatar em Londres a probabilidade de eles passar é quase nula porque é quase certo a vitória do Schalke 04 na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Sporting não ganhar ou não empatar em Londres a probabilidade de eles passar é quase nula porque é quase certo a vitória do Schalke 04 na Eslovénia.

É ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de relembrar os resultados do Maribor em casa?

Maribor 1-1 Sporting

Maribor 1-1 Chelsea

Mas sim, deve ser quase certa a vitória do Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vitória quase certa do Schalke :lol:

minha nossa senhora.

Nem me surpreenderia nada se perdessem. Aquele estádio é um inferno. Sporting e Chelsea passaram por imensas dificuldades lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que conseguimos empatar lá e o Maribor faz-nos o favor de fazer o pleno de empates em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver se não ganhar. :compinchas:

Uma coisa é dizeres que achas que vai ganhar. Outra coisa é dares isso como certo. Mas bem, se der o resultado que deu ao Sporting e ao Chelsea (pré-jogo, a derrota do Maribor era quase uma certeza), já passámos à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o Maribor era a pior equipa da Liga dos Campeões e tudo, segundo outros. Foi-se a ver, e depois do empate com o Chelsea, fecharam o bico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Mourinho, ou de outro treinador qualquer, facilitar só dá mesmo para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o Maribor era a pior equipa da Liga dos Campeões e tudo, segundo outros. Foi-se a ver, e depois do empate com o Chelsea, fecharam o bico :mrgreen:

A pior equipa a partida que esta na Liga dos Campeões é o BATE Borisov :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...