Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Resultado expectável, face à gigantesca diferença de qualidade individual. O Zé preparou o jogo com a competência e a minúcia do costume, mas mesmo que não tivesse preparado, ganhava na mesma. Quer dizer, é outro nível...Se com Montero e sobretudo Nani de início, já era muito difícil trazer um resultado positivo de Londres, quanto mais com o Capel e o cepo argelino a jogar de início. Sobre este último, enquanto sportinguista, senti-me verdadeiramente envergonhado por ter um avançado daquele calibre a representar a minha equipa naquela que é suposto ser uma competição de elite mundial. Que falta de qualidade em todas as acções, meu deus...Até o Maribor deve ter um avançado melhor. Enfim, resultado justo, não há muito mais a dizer. Só é pena é que a segunda melhor equipa do grupo não siga em frente, mas é futebol. Como prémio de consolação, só espero que o Schalke seja encavado forte e feio nos oitavos, não posso com o Di Matteo e aquele sorriso cínico :lol:

Em termos individuais, recital defensivo do Paulo Oliveira, grande joga do Carrillo e pouco mais há a destacar pela positiva. Não percebi a ideia do Marco de lançar o Fokobo assim às feras. Quer dizer, aquele preto alto que jogou no meio-campo era o Fokobo, não era? O William não era de certeza, acho que esse foi vendido...Só para concluir, adorei ver os primos todos do Cédric a sair da toca para cascar no Esgaio por causa do penalty :lol: Desonestidade intelectual no seu melhor.

MoM: Carrillo.

Porque se o Esgaio fizesse um grande jogo tu não vinhas para aqui dizer o mesmo só que a teu favor, mas é como tu dizes " Desonestidade intelectual no seu melhor.".

Ah, e eu até curto muito do Esgaio antes que comecem a dizer que eu gosto muito do Cédric e não gosto do Esgaio, porque aqui no CMPT costuma a ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Esgaio tivesse feito um grande jogo tinham vindo dizer: "espero bem que as pessoas agora acordem".

Como correu mal, atiraram às feras o minino.

se tivesse jogado o Geraldes, choravam porque nem aí o Esgaio era opção.

era win-win-win.

e agora também já sou primo do outro, que me f*do

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se o Esgaio fizesse um grande jogo tu não vinhas para aqui dizer o mesmo só que a teu favor, mas é como tu dizes " Desonestidade intelectual no seu melhor.".

Ah, e eu até curto muito do Esgaio antes que comecem a dizer que eu gosto muito do Cédric e não gosto do Esgaio, porque aqui no CMPT costuma a ser assim.

Mas agora tu é que sabes aquilo que eu fazia ou deixava de fazer?

Pá, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cansado de dizer esta m*rda e não quero ser bruto com ninguém mas porra já cchega de sermos os nossos próprios inimigos.

Estamos no segundo ano de um mandato que começou logo com a ameaça de um banco que levaria ao fim do clube e já se exige isto é aquilo.

Claro que algumas coisas podiam ser melhores mas caraças, haja noção do ponto de partida e do que foi feito.

Se tivéssemos ao fim de 4 ou 5 anos neste ponto eu compreendia mas não estamos.

Isso faria sentido se o Sporting tivesse a jogar com o Tobias/Iuri/Betinho etc e eles não correspondessem era azar porque era os ovos que havia no frigorífico agora quando se compra um cabaz de 8M€ de euros de lixo há culpas a ser distribuídas.

O Sporting só teve um reforço e meio que foi o Paulo Oliveira e o Jonathan(que para já nem é grande upgrade ao Jefferson), tudo o resto tirando o Gauld/Rosell que acabam eles próprios por ser inúteis porque não jogam, nem são opção tudo o resto é um mar de lixo caro que veio tapar e consumir recursos para os jogadores melhores que já estavam na Academia/equipa B

Não se admite recusar nem que seja saídas a custo 0 de jogadores como o Capel que enfim.

Nem comprar Sarr's havendo o Tavares ali ao lado.

Cada vez que o Sarr e Capel entram em campo é um desperdício de recursos e um pontapear no cu do sucesso presente e futuro do Sporting.

E a visão tasqueira e populista do Bruno de Carvalho juntando ao comissionismo do Augusto Inacio vai resultar numa implosão da Academia do Sporting em que cada vez mais vai haver cavalões para a formação inclusive pagos com somas razoáveis porque se vai apostar numa formação resultadista para que o Presidente tenha algo para se gabar no seu show primetime da Sporting TV

Sim leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que da outra vez adivinhaste, não podes dizer algo mais simpático? :(

Não, até porque antes deste mercado eu já tinha dito o que disse do Inácio e toda a gente atirou pedras e o mercado voltou a dar-me razão, quanto ao BdC e a Academia, os resultados já estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, até porque antes deste mercado eu já tinha dito o que disse do Inácio e toda a gente atirou pedras e o mercado voltou a dar-me razão, quanto ao BdC e a Academia, os resultados já estão à vista.

??

conta conta

Compartilhar este post

Link para o post

??

conta conta

Há por ai bastantes posts meus a falar do amor do Inácio por luvas.

Ele e o Jesus tinham sempre headclashes com os presidentes dos clubes porque cada um queria a mama para seu lado, não é por acaso que o Jesus ainda antes de sonhar com o Benfica já tinha milhões, agora o Inacio sinceramente nunca tive sequer próximo para saber o que é que o gajo faz ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar cansado de dizer esta m*rda e não quero ser bruto com ninguém mas porra já cchega de sermos os nossos próprios inimigos.

Estamos no segundo ano de um mandato que começou logo com a ameaça de um banco que levaria ao fim do clube e já se exige isto é aquilo.

Claro que algumas coisas podiam ser melhores mas caraças, haja noção do ponto de partida e do que foi feito.

Se tivéssemos ao fim de 4 ou 5 anos neste ponto eu compreendia mas não estamos.

:arrow:

E falta pouco para aparecer alguém a dizer que o problema na formação só começou agora...

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora tu é que sabes aquilo que eu fazia ou deixava de fazer?

Pá, menos.

Tu? 99% de certeza que vinhas fazer aquilo que eu disse e só não digo 100% porque podia-te falhar a Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu? 99% de certeza que vinhas fazer aquilo que eu disse e só não digo 100% porque podia-te falhar a Internet.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...