Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting fez uma boa campanha, como o Benfica também já fez e entretanto acabou relegado para a Liga Europa, acho que só o FC Porto é que sempre que caiu mereceu cair. Monaco e Schalke foram a meu ver os apurados mais borrados, no caso do Monaco foi lvl troll, mas com a equipa que têm não se podia pedir muito mais.

Têm capacidades para fazer coisas interessantes na Liga Europa, boa sorte.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E depois leio aqui que a culpa é do nervosismo. E que a exigência do jogo era demasiada para ele. Mas não era ele que era o melhor lateral direito do Sporting?

E o melhor lateral direito do Sporting não pode estar nervoso por fazer a estreia na Liga dos Campeões contra uma das 5 melhores equipas do mundo?

Desculpa lá, mas usar o jogo de hoje para provar o que quer que seja em relação à questão Cédric vs. Esgaio é de uma desonestidade incrível. O Esgaio até pode não ser melhor solução do que o Cédric, mas não é num jogo contra o Chelsea, ainda por cima na estreia, que vais perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Esgaio fazer o penalti, já sabia o que vinha para aí :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um jogo muito difícil mas será que o Marco Silva deu assim tanto o jogo por perdido para entrar com o Capel e o Slimani? Fds, bastava jogar com o Montero e o Mané e quem sabe se não conseguiam mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que tenho dificuldade em perceber é a cabeça dos sportinguistas. Passam a vida a queixarem-se do Slimani, quanto a mim sem razão pois oferece mais em termos de fazer golos que o Montero (que passou meses a fio sem marcar um golo). Depois têm uma paixão incompreensível pelo Esgaio que é um jogador bem vulgar para não dizer mau. Ao menos agora já perceberam o valor do Capel, se bem que durante muito tempo havia muitos que gostavam dele e que viam imensas qualidades nele. Aliás, era no Capel e no Jeffrén. Quanto ao Maurício e ao Sarr estou solidário convosco.

E já podem meter na cabeça que nunca mais vão ver o dinheiro que podiam ter recebido pelo WC, e a continuar assim até no Sporting perde o lugar.

Quanto à LC tenho pena que não tenham passado pois mereciam, pois foram claramente a 2a melhor equipa. Podia ter sido bem diferente se não fosse aquele penalti na Alemanha ou aquele ultimo lance na Eslovénia(?) ...

Dizer que o Slimani oferece mais que o Montero é dizer isso da boca para fora sem ver um minuto do jogo do Sporting. A única coisa que o Slimani tem a mais que o Fredy é altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos em Dezembro e:

- Champions foi à vida mas com Capeis, Sarr's, etc a titulares é só rir. Falar do jogo com o Schalke para se desculpar mas esquecer convenientemente o jogo com o Maribor é outro motivo para mostrar os dentes de forma amigável.

- O campeonato é esperar um milagre caso contrário vamos corridos ao 3º ou 4º lugar.

- Taça da Liga não conta para as contas.

- Fizemos umas 12/13 contratações, aproveita-se o Nani que nem é nosso.

- Aposta na formação = 0

- Projecto de futuro com identidade própria = 0

- Futebol jogado vai do muito bom ao sofrível

Basicamente é o BdC assumir a responsabilidade que esta época no meu ver está feita, eu vendia já o WC em Janeiro caso alguém dê 20M€ por ele (agora temos 100% do passe). Não vejo o MS andar cá muito tempo, sinceramente não consigo ver um projecto nele, vejo uma tentativa de ganhar sempre o próximo jogo e quando assim é anda tudo à deriva.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento o maior problema do Sporting está no meio campo/defesa e não em escolher se deve jogar o Slimani ou o Montero. Dizer que perdemos porque o Slimani não joga nada é simplesmente ridículo, quando na realidade o que é ridículo é o nosso meio campo (fora a defesa). Aquilo simplesmente não funciona, tanto a defender como a atacar, se repararem bem há sempre buracos enormes, e demasiadas vezes o William e o Adrien estão a jogar a 2-3 metros de distancia um do outro e o resto do espaço que se f*da não está lá ninguém.

Mas se o ano passado tudo funcionava bem a nível defensivo mas não marcávamos golos, este ano é ao contrário..

Estamos em Dezembro e:

- Champions foi à vida mas com Capeis, Sarr's, etc a titulares é só rir. Falar do jogo com o Schalke para se desculpar mas esquecer convenientemente o jogo com o Maribor é outro motivo para mostrar os dentes de forma amigável.

- O campeonato é esperar um milagre caso contrário vamos corridos ao 3º ou 4º lugar.

- Aposta na formação = 0

Basicamente é o BdC assumir a responsabilidade que esta época no meu ver está feita, eu vendia já o WC em Janeiro caso alguém dê 20M€ por ele (agora temos 100% do passe). Não vejo o MS andar cá muito tempo, sinceramente não consigo ver um projecto nele, vejo uma tentativa de ganhar sempre o próximo jogo e quando assim é anda tudo à deriva.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor lateral direito do Sporting não pode estar nervoso por fazer a estreia na Liga dos Campeões contra uma das 5 melhores equipas do mundo?

Desculpa lá, mas usar o jogo de hoje para provar o que quer que seja em relação à questão Cédric vs. Esgaio é de uma desonestidade incrível. O Esgaio até pode não ser melhor solução do que o Cédric, mas não é num jogo contra o Chelsea, ainda por cima na estreia, que vais perceber isso.

Já vi outros tantos com menos idade que ele corresponderem bem melhor em jogos destes. Mas pronto agora é um coitadinho. Errou, é um facto. Eu disse que lhe dava o benefício da dúvida por ser o jogo contra o Chelsea mas lá que errou? Errou. Que não é melhor solução que o Cédric? Claro que não. Mas o hype gera-se aqui de tal forma que passa a ser.

De qualquer forma, lá está, é o benefício da dúvida. O jogo era de exigência máxima e corresponder às expectativas não era fácil. Mas dou agora tal como dei das outras vezes que ele foi titular e todos disseram que dava muito mais que o Cédric, quando eu não nada disso. Vi equivalente, ou pior. Ou se calhar também teve azar de ser atirado às feras com o Benfica? Se calhar devia ter jogado o Geraldes?

O HelderPG é que tem razão. Quano é um jogador que gostamos as desculpas aparecem por osmose. E até eu sei bem disso. Todos sabem.

E atenção, que eu acho que o Esgaio tem um grande potencial para evoluir a defesa direito. Mas ainda tem de comer muita papa, ao contrário do que se pinta por aqui.

E já agora, a melhor opção para ele era ser emprestado na segunda metade da época.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:funny:

Argumentação de ovelhinha :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi outros tantos com menos idade que ele corresponderem bem melhor em jogos destes. Mas pronto agora é um coitadinho. Errou, é um facto. Eu disse que lhe dava o benefício da dúvida por ser o jogo contra o Chelsea mas lá que errou? Errou. Que não é melhor solução que o Cédric? Claro que não. Mas o hype gera-se aqui de tal forma que passa a ser.

De qualquer forma, lá está, é o benefício da dúvida. O jogo era de exigência máxima e corresponder às expectativas não era fácil. Mas dou agora tal como dei das outras vezes que ele foi titular e todos disseram que dava muito mais que o Cédric, quando eu não nada disso. Vi equivalente, ou pior. Ou se calhar também teve azar de ser atirado às feras com o Benfica? Se calhar devia ter jogado o Geraldes?

O HelderPG é que tem razão. Quano é um jogador que gostamos as desculpas aparecem por osmose. E até eu sei bem disso. Todos sabem.

E atenção, que eu acho que o Esgaio tem um grande potencial para evoluir a defesa direito. Mas ainda tem de comer muita papa, ao contrário do que se pinta por aqui.

E já agora, a melhor opção para ele era ser emprestado na segunda metade da época.

O problema está no bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não me cabem mesmo na cabeça. O quê que um gajo como o Marco Silva, que percebe mais disto do que nós todos juntos, vê no Capel para continuar a contar com ele regularmente? Oferece 0 em todos os jogos que participa, é evidente para qualquer um.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fez uma boa campanha, como o Benfica também já fez e entretanto acabou relegado para a Liga Europa, acho que só o FC Porto é que sempre que caiu mereceu cair. Monaco e Schalke foram a meu ver os apurados mais borrados, no caso do Monaco foi lvl troll, mas com a equipa que têm não se podia pedir muito mais.

O Benfica mereceu não cair sequer para a LE.

E o Mónaco não foi borrado. Tem uma equipa fraca e fez o seu. Os adversários é que foram ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está no bold.

sim, a posição é a defesa direito e ele tem o maior potencial para ser um ala. E então?

O Cédric não continua a ser o melhor lateral que temos? Ou é alguma mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica mereceu não cair sequer para a LE.

E o Mónaco não foi borrado. Tem uma equipa fraca e fez o seu. Os adversários é que foram ridículos.

Ele estava a falar de outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim está banal, não ganhe juizo que a jogar assim qualquer dia nem no Sporting tem lugar.

Visionário.

não é lugar, é ligar pá :mrgreen:

só te posso dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se a léguas a diferença de qualidade das equipas. O Chelsea não falha um passe, pqp. Jogam muito.

Eu até gostava de dedicar umas linhas ao Sli sli e ao Capel, mas acho que não vale a pena. Já disseram tudo, eu não iria dizer nada de novo. É impressionante como é que começam no 11, impressionante. Lá vamos nós jogar com o argelino na frente de ataque frente ao Moreirense, lá vai ele marcar um e fazer esquecer esta ridícula exibição, à qual se juntam todas as (muitas) outras por ele protagonizadas. Outra cena que me mete impressão é mesmo o facto de aquele crl passar tanto, mas tanto tempo no chão e/ou a reclamar. Fds...

Ah, e acho muito mal criticar o Esgaio neste jogo. Sim, esteve mal. Mas por acaso ele foi preparado para isto? Quando devia estar a ganhar entrosamento com a equipa, jogava na B e via o Lopes a titular na Boavista. Isto é para lá de ridículo.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Dezembro e:

- Aposta na formação = 0

Não acho que está tudo errado mas não concordo com tudo o que dizes.

- Champions já foi mas não se pode dizer que foi uma má campanha. Fomos afastados por causa do árbitro e por jogarmos com o Maurício. Mesmo assim não nos podemos esquecer que éramos equipa do pote 3 e já não íamos à liga dos campeões faz uns bons anos.

- Campeonato continuo a achar muito cedo para acharmos o que vai acontecer.

- Taça da Liga não conta.

- Nas contratações concordo contigo.

- Formação idém.

- Projecto discordo, nunca senti o Sporting tão Sporting como agora. Em 21 anos de idade nunca tive tanto orgulho em dizer "SOU SPORTING ATÉ MORRER" como agora.

- Futebol jogado é bem bom, tenho que ir até ao Peseiro para me lembrar de futebol tão bonito. Só com o Paulo Bento é que andávamos perto disto.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Há ali algum tipo de desmotivação no William, mesmo que mínima. Não me parece ter os índices de concentração sequer próximos aos da época passada, por exemplo. Mas continuo a achar que a maior parte da culpa é do modelo de jogo, que o obriga a jogar fora do local e da posição onde mais rende e rendeu na época passada.

Eu também continuo sem perceber porque é que o Adrien e o William jogam às cavalitas um do outro e porque é que quando o João Mário faz parelha com o Adrien acaba sempre mais recuado, mas ainda assim nada disso explica porque é que a ideia de marcação do William seja correr a metro e meio de um adversário, que seja incapaz de correr para tirar a mãe da forca e que use e abuse de carrinhos, o que num jogador com a agilidade de um menir é só triste.

Eu ontem a ver o jogo até comentei que parecia que se estava a fazer de parvo, como sei que isso não faz sentido acredito que não esteja com as ideias no lugar e que o melhor é ficar a apanhar ar em Alcochete ao invés de andar a envergonhar-se a ele e à equipa.

Há coisas que não me cabem mesmo na cabeça. O quê que um gajo como o Marco Silva, que percebe mais disto do que nós todos juntos, vê no Capel para continuar a contar com ele regularmente? Oferece 0 em todos os jogos que participa, é evidente para qualquer um.

É o campeão dos treinos.

Fomos parar à LE porque não cumprimos a nossa obrigação na Eslovénia, as conversas da Gazprom e afins são só um varrer para debaixo do tapete ao invés de se assumirem as nossas responsabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer também que, à partida para a Champions, sendo realista, via o terceiro lugar como obrigatório. Mais do que isso seria ilusão. O facto é que, com o passar dos jogos, acabámos por perceber que efetivamente poderíamos seguir em frente. Mais f*dido estou com o erro daquela paródia defensiva denominada de MauSarr do que com o penalty fantasma na Alemanha. É muito mais fácil criticarmos um "erro" de arbitragem do que olharmos para o nosso próprio umbigo e percebermos que fomos incompetentes.

Sporting. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer também que, à partida para a Champions, sendo realista, via o terceiro lugar como obrigatório. Mais do que isso seria ilusão. O facto é que, com o passar dos jogos, acabámos por perceber que efetivamente poderíamos seguir em frente. Mais f*dido estou com o erro daquela paródia defensiva denominada de MauSarr do que com o penalty fantasma na Alemanha. É muito mais fácil criticarmos um "erro" de arbitragem do que olharmos para o nosso próprio umbigo e percebermos que fomos incompetentes.

Sporting. :heart:

pá, não. desculpa, mas não. Fomos competentes no que era necessário e tiraram-nos aquele empate à cara podre.

Podias ter razão em ter dito isso noutras alturas, mas não. Nós fomos competentes. Nós fomos a segunda melhor equipa deste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, não. desculpa, mas não. Fomos competentes no que era necessário e tiraram-nos aquele empate à cara podre.

Podias ter razão em ter dito isso noutras alturas, mas não. Nós fomos competentes. Nós fomos a segunda melhor equipa deste grupo.

Quando a segunda melhor equipa do grupo não consegue ganhar na Eslovénia, por culpa própria, então é porque não foi competente. Bastaria termos ganho esse jogo e passávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a segunda melhor equipa do grupo não consegue ganhar na Eslovénia, por culpa própria, então é porque não foi competente. Bastaria termos ganho esse jogo e passávamos.

A melhor tambem não ganhou e passou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...