Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Aquele jogo na Eslovénia está-me encravado

Obrigado Maurício e Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de tentar empatar/ganhar um jogo contra o Chelsea com Capel, Slimani e Mauricio no 11 titular é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiamos jogar com juniores é na m*rda da Liga Europa. Enfim. Que desilusão. Dava 10€ para fazermos uma vaquinha e comprarmos o Capel ao Sporting. Alguém alinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, fds...já não me sentia assim há algum tempo. Neste momento, esta ida à Liga Europa sabe tão bem como ter ficado em último lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os sportinguistas tivessem o Slimani em melhor consideração.

O gajo anda a jogar assim tão mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a vir do treino e no rádio estavam a dizer que o WC esteve horrível, que não anda a jogar 1/4 do que jogou no ano passado, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para isto. m*rda para a roubalheira na Alemanha, m*rda para o Maurício e para o Sarr, m*rda para o Capel que não faz um crl, m*rda para o Slimani que não sabe fazer um passe.

E que o Schalke apanhe Real ou Barça e leve uns 12. Não jogam a ponta dum crl nem fazem p*ta de ideia como chegam aos 8ºs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a vir do treino e no rádio estavam a dizer que o WC esteve horrível, que não anda a jogar 1/4 do que jogou no ano passado, é verdade?

Mentira, 1/4 é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os sportinguistas tivessem o Slimani em melhor consideração.

O gajo anda a jogar assim tão mal?

Eu já o digo desde o ano passado. Não tem qualidade para ser titular numa equipa como o Sporting.

Jogar com o Slimani é abdicar de vários princípios de jogo que nos colocam mais perto da vitória.

Mas ainda existe quem o considere o Salvador da Pátria ou que ficamos mais perto do golo com ele.

Os golos que marca não compensam os estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico aziado porque o Schalke merecia era nem ficar na Europa, mas em termos desportivos acho que é melhor irmos para a LE. Na Champions corríamos o risco de apanhar um Barça ou um Bayern e levar 7 ou 8 na peidah. Financeiramente seria melhor ficar na Champions, mas temos de ser realistas.

Fosse só neste jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan a querer festejar com os adeptos e os colegas a puxarem-no. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...