Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Já estava à espera, não estou aziado por hoje, pouco havia a fazer, mas aquela roubalheira na alemanha inda está atravessada...

De resto, que o Schalke apanhe o Real Madrid e sejam sodomizados de novo e que o Sporting ganhe a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais f*dido porque o penalti na Alemanha é que resolveu isto tudo. Juntamente com o Maurício na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais f*dido porque o penalti na Alemanha é que resolveu isto tudo. Juntamente com o Maurício na Eslovénia.

O Mauricio é culpa nossa. Agora pensar que o pénalti mais vergonhoso de sempre que vi no futebol ser um factor decisivo para a nossa eliminação da Champions :-|

Compartilhar este post

Link para o post

já alguem viu o golo do schalke ? boa oferta do gk

Eu tenho acompanhado o Maribor - Schalke e este golo caiu do "céu".

Compartilhar este post

Link para o post

btw, grande apoio em Londres! Fantásticos, simplesmente fantásticos! Ouviram-se durante todo o jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou torcer ardentemente para que calhe o Barcelona ou o Real Madrid ao Schalke e que levem 10 ou 11 no bucho. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Sporting não ganhar ou não empatar em Londres a probabilidade de eles passar é quase nula porque é quase certo a vitória do Schalke 04 na Eslovénia.

Disse isto 2 dias antes do jogo. :compinchas:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese de acontecer aquele golo da forma como o jogo estava a decorrer também era quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e? Isso não quer dizer que a vitória do Schalke era certa.... e continuo a achar que não era. O golo deles caiu do céu segundo o Foster, vou acreditar nele porque ainda não vi o golo. A vitória do Chelsea e do Sporting contra o Maribor no estádio deles também era dada como certa e eles conseguiram empatar das duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa que tenha caído do céu o que interessa é que vocês foram cambiados para a Liga Europa. :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa que tenha caído do céu o que interessa é que vocês foram cambiados para a Liga Europa. :mrgreen:

Lol vieste aqui quotar um post antigo teu a dizer que a vitória do Schalke era dada como certa etc eu e o Stromp demos a nossa opinião e respondes assim...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para isto. m*rda para a roubalheira na Alemanha, m*rda para o Maurício e para o Sarr, m*rda para o Capel que não faz um crl, m*rda para o Slimani que não sabe fazer um passe.

E que o Schalke apanhe Real ou Barça e leve uns 12. Não jogam a ponta dum crl nem fazem p*ta de ideia como chegam aos 8ºs.

:arrow:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke tem uma culpa do crl do erro do árbitro.

Mas não deixa de ser um erro... que prejudicou o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondo como bem entender, tenho direito a mandar as minhas postas de pescada como os outros.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi hoje que perderam a qualificação, foi na patetice na Eslovénia e no penalty na Alemanha. É pena não terem passado, provaram ser a segunda melhor equipa do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondo como bem entender, tenho direito a mandar as minhas postas de pescada como os outros.

Claro que tens, mas também tens que ter noção das consequências que isso pode ter ou não. Como disse, vais buscar um post teu antigo a vangloriar-te de uma coisa. Eu e o Stromp argumentamos contra e respondes com esse desprezo e com carácter meio provocatório... tem noção do que dizes e quando dizes as coisas também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser crucificado, mas que se f*da: o Slimani foi horrível na 1ª parte, mas esteve bem na 2ª. E o William que vá para o banco que isto é sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram-te o juízo.

Tens direito a respeitar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tens, mas também tens que ter noção das consequências que isso pode ter ou não. Como disse, vais buscar um post teu antigo a vangloriar-te de uma coisa. Eu e o Stromp argumentamos contra e respondes com esse desprezo e com carácter meio provocatório... tem noção do que dizes e quando dizes as coisas também :compinchas:

Se vocês levaram aquele post com carácter meio provocatório é problema vosso porque só estava a brincar mais nada. Mas prontos vamos acabar com esta discussão aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que m*rda de golo do schalke foi aquele? f*da-se que defesa mais amadora do gk do maribor pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...