Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Se vocês levaram aquele post com carácter meio provocatório é problema vosso porque só estava a brincar mais nada. Mas prontos vamos acabar com esta discussão aqui. :compinchas:

Lá está volta a ler o meu post. Tens que ter noção de quando dizer as coisas. Neste contexto é entendido como provocatório.

E o problema foi teu, foste tu que decidiste vir dizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Schalke

Bola controlada, não está lá ninguém para finalizar e ainda tem um defesa que a pode cortar para canto nas calmas.

Mete a mão à bola e lá vai ela direitinha para os jogadores do Schalke :lol:

Do "céu".

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

William o senhor 30 milhões, e tinham de ser 30 milhões pagos a pronto pelo Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

William o senhor 30 milhões, e tinham de ser 30 milhões pagos a pronto pelo Arsenal

Não é esta má época (e até já fez bons jogos esta época, o pessoal é que é de fases) que mancha aquilo que ele já mostrou. Continuo com confiança nele. O que não implica que mereça dar minutos ao Uri.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esta má época (e até já fez bons jogos esta época, o pessoal é que é de fases) que mancha aquilo que ele já mostrou. Continuo com confiança nele. O que não implica que mereça dar minutos ao Uri.

Tens razão no que dizes e acho-o um bom jogador mas também não é por época espectacular que também passou a valer os milhões que pediam por ele

Sei que não te referes a isso mas é porque já foi falado por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão no que dizes e acho-o um bom jogador mas também não é por época espectacular que também passou a valer os milhões que pediam por ele

Um jogador vale aquilo que derem por ele. A direcção achou (e bem) que devíamos manter o William. Tudo indicava que ia ser um jogador muito importante esta temporada. Pá não se está a dar tão bem é um facto, mas vamos dar tempo e confiança a ele e aos jogadores que lutam pela posição dele. Continuo a achar que vai ser uma mais valia desportiva e financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador vale aquilo que derem por ele. A direcção achou (e bem) que devíamos manter o William. Tudo indicava que ia ser um jogador muito importante esta temporada. Pá não se está a dar tão bem é um facto, mas vamos dar tempo e confiança a ele e aos jogadores que lutam pela posição dele. Continuo a achar que vai ser uma mais valia desportiva e financeira.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu desrespeitei alguém aqui amigo?

Sim.

É mesmo preciso voltar a quotar os teus posts ?

É só olhares e reflectires um pouco sobre o que disseste e na altura que o disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? O potencial está lá, já provou que o pode produzir. Podem haver condicionantes que não o deixam produzir o que devia neste sistema táctico. Eu pagava 30 milhões por ele, se achasse que eu era um grande treinador e que ia conseguir extrair o que de melhor ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas sou daqueles que prefere ver consistência num jogador e não me "iludo" com uma boa época

Nem estou a falar do William,é regra geral

Compartilhar este post

Link para o post

Mas render numa equipa que joga de sabado a sabado e de repente, numa época "normal", ir abaixo, é estranho. E com melhores jogadores ao lado (nani e melhor carrillo )

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali algum tipo de desmotivação no William, mesmo que mínima. Não me parece ter os índices de concentração sequer próximos aos da época passada, por exemplo. Mas continuo a achar que a maior parte da culpa é do modelo de jogo, que o obriga a jogar fora do local e da posição onde mais rende e rendeu na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que tenho dificuldade em perceber é a cabeça dos sportinguistas. Passam a vida a queixarem-se do Slimani, quanto a mim sem razão pois oferece mais em termos de fazer golos que o Montero (que passou meses a fio sem marcar um golo). Depois têm uma paixão incompreensível pelo Esgaio que é um jogador bem vulgar para não dizer mau. Ao menos agora já perceberam o valor do Capel, se bem que durante muito tempo havia muitos que gostavam dele e que viam imensas qualidades nele. Aliás, era no Capel e no Jeffrén. Quanto ao Maurício e ao Sarr estou solidário convosco.

E já podem meter na cabeça que nunca mais vão ver o dinheiro que podiam ter recebido pelo WC, e a continuar assim até no Sporting perde o lugar.

Quanto à LC tenho pena que não tenham passado pois mereciam, pois foram claramente a 2a melhor equipa. Podia ter sido bem diferente se não fosse aquele penalti na Alemanha ou aquele ultimo lance na Eslovénia(?) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali algum tipo de desmotivação no William, mesmo que mínima. Não me parece ter os índices de concentração sequer próximos aos da época passada, por exemplo. Mas continuo a achar que a maior parte da culpa é do modelo de jogo, que o obriga a jogar fora do local e da posição onde mais rende e rendeu na época passada.

Poeira algum site para puder sacar o jogo? isto de estar num curso de treinador e ver o resultado ao mesmo tempo é dose.

Para mim este grupo estava ao nosso alcance, ponto. Em termos de resultados isto tem sido muito curtinho, portanto é bom que limpem os jogos todos até à passagem de ano para a moral não ir abaixo.

A LE a mim neste momento não me cativa, CL sim. Curioso para ver a abordagem na taça da liga.

Eu só vi a constituição da equipa, mas entrar com Capel e Slimani de inicio foi para rodar para descansar e fazer como o Chelsea? Isto não lembra a ninguém, e são menos 3 jogadores de qualidade para jogar no Sporting a titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Estás a dizer que o Slimani oferece mais que o Montero? Já foste... siga os lol´s.

Compartilhar este post

Link para o post

vi à(?) pouco o resumo, o william está sofrível, nem parece o mesmo.

o onze do sporting :lol: começaram logo a perder por aí.

se antes até compreendia, agora não percebo o porquê de ele apostar no slimani em detrimento do montero..

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira algum site para puder sacar o jogo? isto de estar num curso de treinador e ver o resultado ao mesmo tempo é dose.

Para mim este grupo estava ao nosso alcance, ponto. Em termos de resultados isto tem sido muito curtinho, portanto é bom que limpem os jogos todos até à passagem de ano para a moral não ir abaixo.

A LE a mim neste momento não me cativa, CL sim. Curioso para ver a abordagem na taça da liga.

Eu só vi a constituição da equipa, mas entrar com Capel e Slimani de inicio foi para rodar para descansar e fazer como o Chelsea? Isto não lembra a ninguém, e são menos 3 jogadores de qualidade para jogar no Sporting a titulares.

http://livefootballvideo.com/fullmatch/europe/uefa-champions-league/chelsea-vs-sporting-cp

Para sacar ou para ver no site, como quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim parece-me óbvio que a segunda melhor equipa deste grupo foi o Sporting. Foi injusta a nossa eliminação, principalmente devido às circunstâncias. Bastava aquele penalti fantasma ou a rosca do Mauricio não ter existido, e estávamos na próxima fase. Fomos a equipa "mais equipa" logo a seguir ao Chelsea. Quer dizer, até o Maribor foi mais equipa que o Schalke 04 e ficou atrás. É quase um caso de estudo a borra que o Di Matteo tem com as suas equipas. Mas será sol de pouco dura. Agora apanham com um Real da vida e são humilhados. Até meto dinheiro nisso.

Quanto a este jogo, a equipa "certa" tinha hipóteses de empatar, e se calhar até de vencer. O problema é que o Marco não entrou com a equipa certa. A equipa certa era Rui Patricio; Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan Silva; William, Adrien, João Mário; Mané, Montero, Carrillo. Esta equipa tinha capacidades para vir a Londres lutar pelo empate e pela vitória. A que se viu hoje? Nem por isso. Erros de casting em 3 posições. Talvez em 4, o André Martins tinha feito melhor que o João Mário nos terrenos que este ocupou..

Sobre o Esgaio...pode ser que o hype desça e se perceba porque é que o Cédric ainda é titular. Fez o penalty numa péssima abordagem ao lance (na segunda parte, num lance semelhante, o Paulo mostrou como era...), ofensivamente adiciona zero se a equipa adversário fechar compacta com 3 na zona em vez de 2 (como foi o caso) e não dá profundidade nem intensidade ao flanco. E defensivamente, para quem tanto se queixa da cratera que o Cédric deixa ali, é bom que contem as vezes que o Paulo Oliveira foi lá dobrar. Se calhar é um erro do modelo de jogo? Se calhar?

E depois leio aqui que a culpa é do nervosismo. E que a exigência do jogo era demasiada para ele. Mas não era ele que era o melhor lateral direito do Sporting?

Apenas dou o benefício disto ter sido o jogo contra o Chelsea.

Para mim, Capel e Slimani fizeram as piores exibições com a camisola do Sporting. Adicionaram -1 ao nosso jogo durante demasiado tempo, foi sofrível vê-los em campo, principalmente o Capel. O Slimani ainda se esforçou, mas não dá para mais. Vai ser daqueles casos que contra equipas de baixa-média qualidade dará sempre para decidir e ser decisivo. Mas contra equipas mais fortes, coitado, parece um jogador de distrital ao lado dos outros todos. Se é certo que oferece maior capacidade de finalização do que o Montero ou o Tanaka, isso nem sempre chega.

O William continua a ter dificuldades com este modelo do Marco. A exigência é outra, o raio de ação é maior, e ele simplesmente não está a corresponder. Tem de evoluir, tem de querer evoluir, e isso não se nota. Hoje, fez uma primeira parte onde até um Saré da vida tinha jogado melhor que ele. Péssimo em todos os capítulos, posicionamento, passe curto, passe longo, dobras, tudo. Um verdadeiro recital de mal jogar. Está na hora do Rossell.

Do outro lado da moeda, grandes jogos de Carrillo (melhor em campo, levou a equipa às costas) e de Jonathan Silva (nem sempre assertivo em termos defensivos, mas nunca deu cara à luta, até tentou o golo por 3 tentativas e lá consegui). Paulo Oliveira também bem, o melhor da defesa como sempre. O Adrien não fez um mau jogo também, foi o melhor do meio-campo o que também não é difícil. Mas continua sempre a decidir com base na força e na raça, quando tem atributos técnicos para decidir com outra classe. Boa entrada do Montero. Aliás, devia ter sido ele o titular hoje.

Por outro lado, também dizer que o Chelsea fez um jogo muitíssimo competente. Óbvio que dependeríamos sempre de um mau dia do Chelsea para podermos vencer na Ponte, mas isso não aconteceu. Como qualquer equipa do Mourinho, organizados ao limite. A fluidez com que executam cada ação, cada momento do jogo, mesmo apesar de alguma complacência num momento ou outro, é impressionante. Vão longe nesta Champions.

Que venha a Liga Europa. Acredito que podemos fazer uma boa competição. Mas se quisermos chegar aos quartos e às meias, e até mesmo conseguir recuperar no campeonato, é preciso reforços na linha defensiva. 2 centrais, de preferência. Um para jogar ao lado do Paulo e outro para suplente..

E frente ao Moreirense, já para a semana, vamos penar para ganhar. Anotem.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado expectável, face à gigantesca diferença de qualidade individual. O Zé preparou o jogo com a competência e a minúcia do costume, mas mesmo que não tivesse preparado, ganhava na mesma. Quer dizer, é outro nível...Se com Montero e sobretudo Nani de início, já era muito difícil trazer um resultado positivo de Londres, quanto mais com o Capel e o cepo argelino a jogar de início. Sobre este último, enquanto sportinguista, senti-me verdadeiramente envergonhado por ter um avançado daquele calibre a representar a minha equipa naquela que é suposto ser uma competição de elite mundial. Que falta de qualidade em todas as acções, meu deus...Até o Maribor deve ter um avançado melhor. Enfim, resultado justo, não há muito mais a dizer. Só é pena é que a segunda melhor equipa do grupo não siga em frente, mas é futebol. Como prémio de consolação, só espero que o Schalke seja encavado forte e feio nos oitavos, não posso com o Di Matteo e aquele sorriso cínico :lol:

Em termos individuais, recital defensivo do Paulo Oliveira, grande joga do Carrillo e pouco mais há a destacar pela positiva. Não percebi a ideia do Marco de lançar o Fokobo assim às feras. Quer dizer, aquele preto alto que jogou no meio-campo era o Fokobo, não era? O William não era de certeza, acho que esse foi vendido...Só para concluir, adorei ver os primos todos do Cédric a sair da toca para cascar no Esgaio por causa do penalty :lol: Desonestidade intelectual no seu melhor.

MoM: Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por outro lado, de dar uma palavra à equipa, desde jogadores à equipa técnica: podemos ter ficado eliminados, mas tivemos excelentes momentos e, a meu ver, só fomos inferiores ao Chelsea nos dois jogos. Em todos os outros jogos, mereciamos 3 vitórias e 1 empate. E tivémos 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota...

Não posso dizer que estou orgulhoso destes jogadores, mas estou certamente muito satisfeito. Continuo a acreditar neste grupo e no Marco, mesmo apesar dos erros que ele fez hoje. Mas por favor Marco, ACORDA!! Capel não pode ser, rua com ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...