Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 Podolski à barra! Jesus, o Gala é mesmo mau. Não dão uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2014 Basileia a vencer o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Dezembro 2014 1-0 para o Basileia, Frei. Que lástima o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2014 Cristiano Penaldo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 Hoje as noites europeias de glória voltam a Anfield! :mrgreen: 1-0 para o Basel. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2014 que golaço, Ramsey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH QUEEEEEE GOLOOOOOOOOO DO RAMBOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Dezembro 2014 Viramos para 3-1! Like ten years ago... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 FODASE QUE LINDOOOOOOO!!! :espanto: :espanto: Take a bow, son! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2014 LOL o GR do Ludogorets :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2014 https://mediacru.sh/2l__LOwj62kC É para ver e rever, ver e rever! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 Podíamos ter acabado este parte com uns 8 golos marcados. Sem exagero! Tem sido um passeio autêntico, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 O Galatasaray este ano em casa é o bombo da festa. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Dezembro 2014 BASEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2014 O Rodgers vai acabar por se demitir, ou por ser demitido. Já não me parece haver volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2014 Os jogos estão quase todos uma seca valente. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 O Bolat tem defendido alguma coisa ou limitou-se a ir buscá-las ao fundo da baliza? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Dezembro 2014 O Rodgers vai acabar por se demitir, ou por ser demitido. Já não me parece haver volta a dar. Também me parece mas o que me preocupa é que não estou a ver ninguém melhor a vir. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2014 A segunda. Só não entraram mais por azelhice nossa. Primeira metade divertida. Agora é meter os miúdos e vê-los a espalhar magia! :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2014 Também me parece mas o que me preocupa é que não estou a ver ninguém melhor a vir. Souness. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2014 Só deu Arsenal, podiam até ter marcado mais. Este Galatasaray é muito fraquinho. É bom ver o Debuchy de regresso! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2014 Também me parece mas o que me preocupa é que não estou a ver ninguém melhor a vir. E não vai aparecer ninguém melhor. Mas cheira-me que ali também já há problemas no balneário. Compartilhar este post Link para o post