Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de grupos] 6ª Jornada

Publicações recomendadas

Bayern, Barcelona, Real, Porto, Mónaco, Chelsea, Atlético e Dortmund

Arsenal, City, Juventus, Basel, Bayer, Schalke, PSG e Shakhtar

4 equipas alemãs;

3 espanholas e inglesas;

2 francesas;

1 italiana, suiça, portuguesa, ucraniana.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma 0-2 Manchester City

Nasri (0-1) | Zabaleta (0-2)

Bayern Munique 3-0 CSKA

Muller (1-0) | Doumbia vs praticamente toda a equipa do Bayern | Rode (2-0) | Gotze (3-0)

Barcelona 3-1 PSG

Ibrahimovic (0-1) | Messi (1-1) | Neymar (2-1) | Suarez (3-1)

Ajax 4-0 APOEL

Schone (1-0) | Schone (2-0) | Klaassen (3-0) | Milik (4-0)

Chelsea 3-1 Sporting

Lance da grande penalidade | Fabregas (1-0) | Schurrle (2-0) | Jonathan Silva (2-1) | Obi Mikel (3-1)

Maribor 0-1 Schalke 04

Max Meyer (0-1)

Porto 1-1 Shakhtar

Stepanenko (0-1) | Aboubakar (1-1)

Athletic Bilbao 2-0 BATE

San Jose (1-0)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude ver o jogo mas não estava à espera de 3-1.

Dark, tu que viste o jogo, ou alguém que tenha visto, jogaram alguma coisa de jeito ou valeu pelo individual?

Grande passe do Mascherano no primeiro golo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rafinha

Obrigadão, SAS. :)

Mas fiquei com pena de vocês, são a equipa superior e mereciam muito mais a passagem. Não fosse o roubo de Gelsenkirchen e aquele erro ridículo do Sarr contra o Maribor e tinham passado à próxima fase com facilidade. Que ganhem a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

3 erros, 3 golos. Tivémos mais que ocasiões para ganhar mas não estava para ser.

Continua a faltar qualquer coisa, andar a sofrer golos de rajada depois de marcar tem de acabar. E também um treinador a sério sff.

Só rir com o sirigu no 1 e com os centrais no 2.

De qualquer maneira de certeza que será uma experiência enriquecedora para a equipa.

E também que acabe o cagar nos jogos internos antes da champions. Assim só têm o que merecem.

Felicitações ao pessoal blaugrana. :biggrin:

Já sei quem gostava de apanhar na próxima fase...

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia e o Musa já saiam da Rússia.

loles para o gk do maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

3 erros, 3 golos. Tivémos mais que ocasiões para ganhar mas não estava para ser.

Continua a faltar qualquer coisa, andar a sofrer golos de rajada depois de marcar tem de acabar. E também um treinador a sério sff.

Só rir com o sirigu no 1 e com os centrais no 2.

De qualquer maneira de certeza que será uma experiência enriquecedora para a equipa.

E também que acabe o cagar nos jogos internos antes da champions. Assim só têm o que merecem.

Felicitações ao pessoal blaugrana. :biggrin:

Já sei quem gostava de apanhar na próxima fase...

Eu não te disse que em Camp Nou ia ser diferente? :-

:mrgreen:

Jogamos com 3 centrais, tática nova pelo menos do que me lembro desta época.

Controlamos na primeira parte a partida mas quando o PSG ia lá era muito perigoso (o normal nos contra ataques que o barça sofre), não tinhamos criado muito perigo mas a equipa não foi abaixo depois de sofrer e chegou rapidamente ao golo.

Depois deixei de ver o resto da primeira parte, cheguei para a segunda e já estavamos na frente(golaço do neymar), a partir daí o jogo ficou partido (Posso de bola na primeira parte a rondar os 65% a meio da segunda estava nos 59%), mais uma jogada de perigo do barcelona e marcamos, o PSG desistiu no lance a seguir da partida e foi só controlar, por pouco que o Messi não fazia o 4º, era um grande golo mas acabou por sair ao lado.

Foi um bom jogo mas o problema nos contra ataques mantem-se, se melhorar isso acredito que a liga dos campeões possa ser nossa, sem melhorar isso é esperar por um Messi para marcar mais que o adversário :mrgreen:

Bartolo: Que seja uma final Barcelona vs PSG e que lá as 2 equipas estejam o melhor possivel :mrgreen:

Eu vi para aí 30 segundos de jogo, ainda pensei que estivessem a jogar em 442/4231.

Os contra-ataques já é normal :lol:

Obrigado dark :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Matteo :mrgreen: Que piço, como sempre. :lol:

Um pouco surpreendido pela vitória do City - principalmente pela ausência do Aguero. Estão muito fortes.

Excelente golo do Neymar, btw. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi um resumo +/- alargado, mas achei muito interessante a forma como o Barça ontem se dispôs em campo. Estou expectante para ver até que ponto o Luis Enrique vai tentar desenvolver esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gaudino :heart:

É ouro mesmo. O Guardiola tem mesmo olho para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou ontem?

Já na pré-época e na supertaça frente ao Borussia me ficou na retina...Pezinhos de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo: Que seja uma final Barcelona vs PSG e que lá as 2 equipas estejam o melhor possivel :mrgreen:

Não vai ser. Ainda falta qualquer coisa para sequer chegar às meias.

Eu não te disse que em Camp Nou ia ser diferente? :-

:mrgreen:

Ainda assim foste demolido em Paris. :mrgreen:

Vi hoje o jogo completo e deus me livre :facepalm: , a segunda parte foi atroz, as substituições mataram a equipa. Já só quero um treinador que saiba o que está a fazer pelo amor das santa.

Acho engraçado a imprensa ter criado esta moda de andar sempre a bater no edi, basta não entrar no campo com pé direito que é logo criticado, mas pronto tem de haver sempre um bode expiatório, pena que seja sempre ele.

E o Suaréz é um animal, um cobarde autêntico, o que ele fez ao TS era vermelho, mas pronto, ainda não é desta que vai ficar um ano inteiro sem pôr os pés num campo de futebol.

Gostava de ver os artistas que esfaquearam os dois adeptos do paris encontrados e punidos devidamente, um deles está às portas da morte e os anormais continuam a monte...

E o mourinho que não fale muito, que pode vir a ter uma surpresa desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou ontem?

Já na pré-época e na supertaça frente ao Borussia me ficou na retina...Pezinhos de ouro.

Sim, foi titular. Faz-me lembrar imenso o Modric a jogar.

Daqui nada vou dar uma olhadela no Barcelona-PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...