Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 Chance The Rapper no Sumol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2015 Chance The Rapper no Sumol Yap, e Slum Village também, f*da-se. Vou ver se consigo ir, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 Tinha andado a ver as datas do Chance e em brincadeira disse a um amigo meu que ele vinha ao Alive, passado uma semana é anunciado para o Sumol :mrgreen: Opah, é numa altura complicada, mas adorava ver o Chance. Ainda por cima o resto do cartaz não é muito mau, ainda tem lá umas cenas que até curto. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Abril 2015 O dia 4 de Julho está simplesmente brutal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Abril 2015 TV on the Radio no Paredes de Coura. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Maio 2015 MTV transmite Tomorrowland Brasil em direto e em exclusivo (via Livestream) Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 4 Maio 2015 God is an Astronaut mais logo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Maio 2015 há aí boas pérolas. entrada livre, aproveitem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2015 há aí boas pérolas. entrada livre, aproveitem Manda aí umas dicas, puto. Não conheço quase nada. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Maio 2015 miguel torga é fixe, conheço o gajo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Maio 2015 Manda aí umas dicas, puto. Não conheço quase nada. o ambiente por si só é bacano mas posso deixar uma listazita dos que estou a pensar ir: - 17 maio - Urbanvibsz: é uma banda reggae de uns manos do Barreiro. Já os vi 2 vezes (uma no Março Jovem) e foi sempre muito fixe. - 31 maio - Filipe Gonçalves - não é propriamente um desconhecido. R&B/Soul português. é linked pela MTV, tem alguns sons bacanos e comerciais. - 27 junho - Lisboa Jamaican Day - pelo nome acho que dá para perceber. reggaezada, dancehall, rocksteady e tudo o que é dentro dessa onda. vai ser porreiro - 26 julho - Bizu Coolective - estes gajos ao vivo são incríveis. vi-os no avante do ano passado. têm alguns originais mas fazem sobretudo covers. alternam pelo reggae, jazz. é tipo fat freddy's dos pobres - 2 Agosto - Budda Power Blues - é uma banda tuga que dá umas guitarradas f*didas. fazem covers (verdes anos :heart:) mas também têm alguns originais. blues é bacano, acho que vale a pena - 22 agosto - NBC - o grande. hip hop tuga mas não é daquele do ghetto. mais boa onda e romântico. este conheces, nem vale a pena apresentar. - 27 setembro - Da Chick - tem aquele som com os HMB. acho que passa por aí o conhecimento que tenho. mas é hip hop depois tens aqueles trios e quintetos e quartetos de jazz que são sempre bacanos ao vivo, ébano que é rap em espanhol, dj mary b (pertence à rádio oxigénio, o que indica boa seleção de músicas), e djs random em todos os fins-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Maio 2015 Podes ir ver Mano a Mano, os tipos são de cá e aquilo é fixe. É jazz, bossa nova, é boa onda. Fica aqui o bandcamp, https://manoamano.bandcamp.com/releases Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2015 Obrigado. ;) NBC, Da Chick e Mary B conheço, devo ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2015 Shlohmo na quarta, Diabo na Cruz na sexta, HMB e Expensive no sábado e talvez me vá estrear no outjazz no domingo. vai ser uma boa semana :D Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Maio 2015 Olha ele armado em esquisito, não é tão bom ires dançar com as Sheilas? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2015 O Gregor Salto é que deve ter sheila para a margem sul, o gajo já não tinha estado aí o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2015 Lianne La Havas no EDP Cool Jazz a 26 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Maio 2015 "o festival que vai marcar o teu verão" acredito que sim, mas é com marcas de xinadas e cenas parecidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post