Oblivion Publicado 12 Julho 2015 Não sabia que já tinha largado a barba. :mrgreen: E esse palco principal só dá para algumas bandas, meter alguém com a sonoridade de Chet Faker não tem força nem dimensão para estar no palco principal. Se eu o ano passado já achei o mesmo em relação a Interpol... Interpol foi deprimente. Eu estava a curtir milhões, e mal conseguia ouvir o concerto, que era só gente ao meu lado a falar, a rir, a cagar-se para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 Sim, o público em Interpol foi miserável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 (editado) Mas nessa noite o melhor foi mesmo um grupo de cachopos no Clubbing completamente à toa, durante o Jamie xx "então e o resto da banda, só vem ele? não toca nenhuma música deles?" :lol: Editado 12 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2015 Mas nessa noite o melhor foi mesmo um grupo de cachopos no Clubbing completamente à toa, durante o Jamie xx "então e o resto da banda, só vem ele? não toca nenhuma música deles?" :lol: sdds. - então o que é que viste ver? - jamie xx - não, agora a sério? Arctic, Imagine Dragons Lumineers... - jamie xx - quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 sdds. - então o que é que viste ver? - jamie xx - não, agora a sério? Arctic, Imagine Dragons Lumineers... - jamie xx - quem é esse? LOOOOOOOOOL sdds Landry Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2015 Eu sou fanboy de Chet Faker há algum tempo e para mim foi muito bom. Mas tenho a dizer que me sentia sozinho a curtir a música, pq ao meu lado era só pessoal "fds, este veio aqui fazer o q mm? Que m*rda é esta?" entre outros comentários. A chamada vergonha alheia apoderou-se de mim. Azealia Banks foi simplesmente do crl. Curti, ainda, do DJ que ela trouxe, sigurat lurdes que o homem scratachava como o crl. Disclosure foi meio m*rdoso tbh, mas tb pode ser devido ao público que estava na minha zona, pitas com o pinguinho na cueca e o diabo a 4. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2015 bem 1º dia: metronomy dão um espectáculo do crlo, sempre com imensa energia e a cativar o público para a música deles, corresponderam às expectativas e tocaram as melhores músicas. alt-j foi zzzzzzzz, não são banda de palco principal e estão completamente gastos, a música deles já cansa ainda por cima no palco NOS. django django foi muito abaixo do que tinha sido o primeiro concerto deles cá em Portugal, setlist merdosa, a default teve uma versão ao vivo fraca e a life's a beach também. valeu a waveforms que foi uma malha do crlo mas foi um bocado desilusão, devia ser aquilo que eu mais queria ver neste primeiro dia fraquinho flume veio com um concerto à NOS Alive, a abusar um pouco no trap e nos drops, com versões da you and me para agradar a um público sedento para engatar gajas depois de muse ter acabado. deu para dançar porém não foi nada de especial 2º dia: future islands teve muita energia, o gajo tá sempre todo minado e não pára quieto em palco, a música deles não é nada por aí além mas foi algo agradável até james blake sou um bocado suspeito por ser fanboy mas foi provavelmente o melhor do alive, melhor que o concerto que tinha visto dele em paredes, onde o público não ajudou nada e o facto de ser num palco aberto não combinou bem com a música dele. trouxe uma setlist algo idêntica à que apresentou o ano passado até, tirando algumas coisas substituídas por novas músicas. teve um bom ambiente e o público gostou dele. ainda dei um saltinho a moullinex e tava-se a dançar fixe. 3º dia: sleaford mods foi muito bom, todos cegos e o gajo do chapéu que só clicava no play só me dava vontade de rir. apesar de ser algo muito baseado no troll, até apresentam uma música agradável e dá para abanar a cabeça. mogwai foi muito muito muito melhor do que a amostra que tinha visto deles no primavera, nem pareciam a mesma banda. com uma projeção sonora enorme (f*da-SE AINDA TENHO O OUVIDO ESQUERDO A ZUMBIR), meteram o público a dar tudo. jesus and mary chain como alguém disse aí atrás são doutro campeonato, foi mais um dos melhores concertos deste alive e transportar as músicas míticas do psychocandy que ouvia em casa para a realidade foi um life goal cumprido. chromeo é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Julho 2015 2º- é notório que se confirma aquilo que foi discutido aí há umas semanas. Chet está bem na moda cá em Portugal, via-se grupos de malta muito nova, muitos nem o conheciam muito bem mas havia sempre 1 ou outro elemento influenciador, que dizia "é ou não é bom?", "eu não disse que é mt fixe?". Isto por si só não é demasiado mau, tem coisas boas e coisas más, também não é verdade que estivessem a cagar no concerto dele a torto e a direito, havia um certo nível de excitação mas já vi bem pior, nada de muito mau, só ligeiramente desagradável. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2015 Melhores 56 segundos do Youtube. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Julho 2015 (editado) Editado 13 Julho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Julho 2015 a maior parte do pessoal agora vai aos festivais só pra se emborrachar e meter fotos no facebook, tão se a cagar prá musica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2015 a maior parte do pessoal agora vai aos festivais só pra se emborrachar e meter fotos no facebook, tão se a cagar prá musica Hipster Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Julho 2015 Melhores gigs para mim: Batida no palco Heineken e Tape Junk no Quiosque. Menção honrosa para Etiénne de Crécy/Super Discount. Maior desilusão foi Róisin Murphy, ela tem muito mais para dar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2015 Ora bem, no final de 3 dias de Alive, acho que os Muse corresponderam ao que era esperado e deram um espetáculo ao seu nível. Ben Harper foi uma morte lenta... No 2º dia fui surpreendido no palco Heineken pelos Bleachers que deram um muito bom espetáculo. Mumford foi um pouco mortiço demais para meu gosto. Prodigy foi bom também. No 3º dia gostei bastante de Seaford Mods, com um som muito agradável (embora só percebesse uma em cada dez palavras que o homem dizia :lol: mas estou a ouvir neste momento). Sam Smith surpreendeu-me pela positiva (nem sabia que conhecia tantas músicas dele :lol:), não estava à espera que o concerto fosse tão bom, e pareceu-me que foi o concerto que teve mais gente. Não conhecia Chet Faker e gostei do som, embora o concerto tenha sido muito curto e com pouca adesão por parte do público. Disclosure não é muito a minha onda e já estava um bocado cansado, por isso não curti muito... No geral, foi um bom festival, mesmo sem ter nenhuma das minhas bandas favoritas. Valeu bem o preço (com desconto :biggrin:) do passe de 3 dias :) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Julho 2015 a maior parte do pessoal agora vai aos festivais só pra se emborrachar e meter fotos no facebook, tão se a cagar prá musica Não há nada mais irritante do que estares a ver um concerto e teres ao lado um bando de excitados só a falarem uns com os outros e a tirarem selfies. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 13 Julho 2015 Alguém foi a um dos palcos secundários que tinham uns gajos chamados Anomalia? São amigos meus...mas como não fui ao Alive não sei como aquilo correu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2015 (editado) Queria ir mas tenho o meu peepz todo a cortar-se. :( Eu já há alguns anos que sempre que posso vou pelo menos alguns dias. Este ano tenho férias mais pequenas por isso vou curtir a Costa Vicentina no inicio da próxima semana e depois subo para Sines na Quinta. O que quero mesmo ver é a Ana Tijoux, Toumani e Sidiki Diabaté (enorme privilégio ver isto ao vivo) e o Salif Keita. edit Ah e esqueci-me de Flat Earth Society, quero muito ver como é isso ao vivo. Editado 13 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Julho 2015 Tipo as queimas. ya é parecido, só que não tem nada a ver Hipster Sudoeste. david guetta 4forever Não há nada mais irritante do que estares a ver um concerto e teres ao lado um bando de excitados só a falarem uns com os outros e a tirarem selfies. infelizmente sei bem o que isso é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2015 um dia destes vocês vão a festivais e vão passar mais tempo a olhar para o palco e a passar um bom tempo ali em vez de estarem sempre a olhar po lado para terem alguém para criticar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2015 um dia destes vocês vão a festivais e vão passar mais tempo a olhar para o palco e a passar um bom tempo ali em vez de estarem sempre a olhar po lado para terem alguém para criticar Mesmo fds Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Julho 2015 queixar-se de haver muitas pitas num concerto do chet faker é tipo queixar-se de haver muitos cotas ganzados num concerto dos xutos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2015 queixar-se de haver muitas pitas num concerto do chet faker é tipo queixar-se de haver muitos cotas ganzados num concerto dos xutos No ano passado não havia 1/10 das pitas histéricas. Compartilhar este post Link para o post