kareca Publicado 17 Julho 2015 Deixa-se o carro em S. Sebastião e apanha-se metro 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2015 Não há metro depois da 1h, o mais fácil se houvesse era deixar nos Olivais Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2015 É isso, se houvesse metro não havia problema, provavelmente levaria o carro até a uma estação de metro perto e estava resolvido. Acho que vou levar o carro. Estou com um bocado de medo de ser parado numa operação stop visto que o carro que vou levar não tem os seguros em dia, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2015 Eu acho que vou deixar no parque da CP. Fica em 5 euros de estacionamento e sempre fica-me perto do local. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2015 Se não é metro é a carris, que tem serviço alargado Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Julho 2015 Há uma rua ao lado da gare do Oriente, junto à entrada daquele parque de estacionamento fechado. Normalmente a malta que trabalha ali à volta deixa lá o carro. Não se paga, costuma haver lugar e é bastante perto (bastava atravessar o VdG). Outra opção é deixar nesse parque, 4,40€ / 12h. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Julho 2015 Fiquei surpreendido com o John Legend. O homem transpira música, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2015 Podem deixar o carro lá perto, acho que dá na boa. O estacionamento, hoje, só é pago até às 19h. Amanhã não se paga, penso eu. É sábado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2015 apareceu o neves a ser entrevistado na sic em mais um ep do mongos das grades e a dizer q os Blur eram a banda da infancia dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2015 e a dizer q os Blur eram a banda da infancia dele :mrgreen: Lançaram um álbum este ano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2015 apareceu o neves a ser entrevistado na sic em mais um ep do mongos das grades e a dizer q os Blur eram a banda da infancia dele :mrgreen: true story :lol: os meus pais até se assustaram "OLHA O NEVES" Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2015 (editado) LOL, Isso foi a que horas? Já vi fds, :lol: É BUÉ ISSO! Editado 17 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2015 Blur :prayer: E o Neves subiu ao palco na parklife. MÍTICO. O GRANDE. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Julho 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4686465 LOOOOOOOL >são a banda da minha infância > n sabe a letra da girls n boys panelei*ote Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2015 é o que aparece no fim davidneves17 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Julho 2015 Esta organização do sbsr está uma bela m*rda, na 5ª feira cheguei ao parque das nações era 19h e só estava uma janela das barracas das bilheteiras a trocar passes por pulseiras, fiquei 1h30m na fila a espera para trocar, perdi perfume genius e milky chance, quando entrei já tinha começado vaccines. só por voltas das 20:20, 20:25 é que tiveram a brilhante ideia de deixar as pessoas trocarem os passes dentro do recinto. Por um festival de verão com palcos dentro do meo arena é das ideias mais ridículas de sempre, se o festival continuar ali acho que não me apanham lá mais. Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 18 Julho 2015 Alguém daqui comprou o bilhete a 68€ para o Paredes através da aplicação da Vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2015 O Som estava muito mau em geral no festival, mas que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Julho 2015 Lançaram um álbum este ano q é uma boa m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2015 O verdadeiro mongo da grade Compartilhar este post Link para o post