jean-luc godard Publicado 20 Janeiro 2016 ATDI como cabeça de cartaz no Alive era coisa para provocar um motim na página do fb. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2016 Duvido imenso que seja ATDI para o Alive Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Janeiro 2016 antes ATDI que Pearl Jam mas não vai acontecer na stream do Primavera consigo ver os gajos por trás daquilo a rirem-se que nem mongolóides dos 2000 que estão a ver a stream Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2016 Siga a Koreless! já há preços? sempre vais? não queres antes ir a slow j? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Janeiro 2016 eu disse que por trás daquela stream estavam uns quantos gajos a rirem-se que nem atrasados Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 é provável que não seja legit, mas se for ca p*ta de cartaz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2016 Esse não deve ser legit, também já vi com este design em que até escrevem "Chelsea Wolf" em vez de Chelsea Wolfe. Para além de que Weeknd na terceira fila do dia é duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2016 já há preços? sempre vais? não queres antes ir a slow j? Pensava que estava de folga, mas afinal não. :mrgreen: Pá, Slow J não me diz o suficiente para ir ver ao Lux. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Radiohead no alive e no dia de Father, Foals, Tame Impala e Courtney Editado 21 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2016 Vou comprar bilhete já hoje, isto vai esgotar com uma pinta Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 Fds ate tou a tremer Btw, air no nos primavera Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Janeiro 2016 Ahhhhhhhh! Ontem fui comprar o bilhete para o Paredes (aproveitem para o fazer esta semana, ainda estão os 75€ na FNAC, na próxima semana sobe para 90€) e já fiquei a olhar de esguelha para o Alive pq depois da confirmação de Tame Impala já era praticamente certo que ia, depois de Radiohead é isto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Janeiro 2016 AIR no Primavera O meu ano neste momento está assim: RiR, Primavera, Alive, Paredes Só não tenho bilhete para o Alive, ainda não sei se compro só o dia 8 ou o geral Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Janeiro 2016 youtubehd]rGuOkTjdj3A[/youtubehd] Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2016 Os bilhetes para o dia de Radiohead não devem passar do fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2016 Air :heart: esse dia dos Radiohead esgota ainda antes do fim de semana, também me parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2016 Não esgota nada, só daqui a uns meses Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Janeiro 2016 No ato da compra deviam perguntar: - Vai pedir para tocar a Creep? - Sim. - Ah, desculpe mas está esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Janeiro 2016 No ato da compra deviam perguntar: - Vai pedir para tocar a Creep? - Sim. - Ah, desculpe mas está esgotado. Vou ter que concordar com isto, por mais hilariante que seja :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 21 Janeiro 2016 Se for como em 2012, mais 3 dias e não há bilhetes para dia 8 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Janeiro 2016 Holy shiiiiiiit, Radiohead :prayer: Mas é provável que esgote em pouco tempo, sim. :( Compartilhar este post Link para o post