Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 Para o de 2012 só esgotaram em Junho e tinham sido anunciados em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2016 os tame impala nunca foram grande espingarda ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 tou curioso para ver como é que fica o currents ao vivo e dafuq, o dan deacon foi anunciado para um festival nos Açores Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2016 tou curioso para ver como é que fica o currents ao vivo e dafuq, o dan deacon foi anunciado para um festival nos Açores Achei que a única que funcionou mesmo bem foi a Let It Happen. A The Moment foi alta seca, a TLIKTB também mas acredito que com a exposição que tem agora corra melhor do lado do público, a Cause I'm A Man funcionou mais ou menos e a Eventually foi um bocado desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Janeiro 2016 Os bilhetes aguentarão até sábado ou tenho de ir comprar bilhete para o Alive amanhã já? Se a ti não te fizer diferença comprar agora, mais vale comprares já. Acho que não faz sentido comparar com 2012. Muita coisa mudou na afluência aos festivais, basta ver que a última edição Paredes que nunca tinha esgotado esgotou todos os dias Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 21 Janeiro 2016 Fds tinha logo que ser na 6ª feira...não podia ser num sábado? Radiohead <3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Janeiro 2016 no lux, os concertos/entrada são sempre 15 paus? têm toda a pressa a criar a m*rda dos eventos mas nunca explicitam nada disso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2016 no lux, os concertos/entrada são sempre 15 paus? têm toda a pressa a criar a m*rda dos eventos mas nunca explicitam nada disso Não. Pelo menos US Girls no outro dia foi 10€, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Janeiro 2016 Isto de o passe para o SBSR ficar mais caro é mais ou menos para quando? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2016 Isto de o passe para o SBSR ficar mais caro é mais ou menos para quando? Quando esgotarem os passes da Fnac, o passe passa a custar 95€ Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 24 Janeiro 2016 Ontem vi Jacco Gardner em Guimarães por 3€ e foi fixe. No final falei com o gajo e pelos vistos vem viver para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Janeiro 2016 também fui ver, quase não conseguia bilhete Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 24 Janeiro 2016 também fui ver, quase não conseguia bilhete Eu arranjei porque por acaso perguntei lá a uma gaja que ia entrando com 5 bilhetes por usar lol Tu és de Braga, não és? Aposto que te conheço de vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 24 Janeiro 2016 Ontem vi Jacco Gardner em Guimarães por 3€ e foi fixe. No final falei com o gajo e pelos vistos vem viver para Lisboa. estas m*rda deviam ser avisadas antes!!! (Se foi desculpem, mas fiquei meia f*dida agora xD) Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 25 Janeiro 2016 LCD EM COURA? é pela calada que se faz as coisas! não sei se ria se chore Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2016 Estava na cara. Agora tenho que ir a essa m*rda, pronto. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2016 Ca porcaria, não havia nenhum sítio mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2016 tou curioso para ver como é que fica o currents ao vivo e dafuq, o dan deacon foi anunciado para um festival nos Açores Vem ao Tremor, o melhor festival (alias, o único decente), dos Açores. :heart: Compartilhar este post Link para o post