Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Nunca consegui ver alt-j :|

Não perdeste grande coisa sinceramente. Pelo menos o concerto deles no Alive o ano passado foi mauzinho.

Vou repetir a dose de Radiohead, Arcade Fire, Tame Impala (estes pela 3ª vez) e isso não me diminui o entusiasmo. São bandas que adoro e cujos espectáculos tenho sempre apreciado, e os concertos deste ano serão a sua própria experiência.

De bandas que nunca vi o que me entusiasma mais no cartaz até agora é M83.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois. Muito curioso.

e para as sebosas aí atrás, o Reflektor ao vivo é fantástico

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois. Muito curioso.

e para as sebosas aí atrás, o Reflektor ao vivo é fantástico

Para mim basta isso, eu sei que não é uma opinião "fixe" mas acho o Reflektor o melhor álbum da banda desde o Funeral. Os gimmicks é que prejudicam um bocado mas está repleto de músicas de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto muito do reflektor nem acho que seja grande coisa ao vivo, mas o concerto deles há 2 anos foi muito bom e, podendo, quero voltar a vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste grande coisa sinceramente. Pelo menos o concerto deles no Alive o ano passado foi mauzinho.

Vou repetir a dose de Radiohead, Arcade Fire, Tame Impala (estes pela 3ª vez) e isso não me diminui o entusiasmo. São bandas que adoro e cujos espectáculos tenho sempre apreciado, e os concertos deste ano serão a sua própria experiência.

Em 2013 deram um grande concerto lá. Eles, os Tame Impala e os Django Django (foi a grande surpresa para mim na altura).

O do ano passado só vi na TV mas também não achei grande coisa.

Dessas 3 bandas só me falta mesmo ver os Radiohead. :| Vamos ver se vai ser possivel este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

com o album de m*rda que os alt-j lançaram era dificil darem um concerto decente :lol:

é que esse é legit um dos piores albuns que tive a infelicidade de ouvir.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

disto no teatro gil vicente? mt fixe

lol pensei que era em barcelos, bem parecia bom demais

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui ver alt-j :|

Tame Impala vi na 1ª vez que vieram, eram bons, com este novo álbum nhe

Alt-J é alto bocejo ao vivo, não perdeste nada

Para mim basta isso, eu sei que não é uma opinião "fixe" mas acho o Reflektor o melhor álbum da banda desde o Funeral. Os gimmicks é que prejudicam um bocado mas está repleto de músicas de qualidade.

Também não exageres, o melhor álbum desde o Funeral é claramente o Suburbs <3 mas o Reflektor apesar de não achar brilhante faz subir a conta para quatro álbuns de Arcade Fire que não são maus, o que é mais do que 99% das bandas podem dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageres, o melhor álbum desde o Funeral é claramente o Suburbs <3 mas o Reflektor apesar de não achar brilhante faz subir a conta para quatro álbuns de Arcade Fire que não são maus, o que é mais do que 99% das bandas podem dizer.

O Suburbs como álbum nunca me apaixonou e continua a ter algumas músicas que não gosto mesmo, embora tenha outras excelentes. Se limpassem aquilo e escolhessem só as, sei lá, 10 melhores, concordava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

o alive mais parece um festival com a curadoria da pitchfork

já agora, que tragam o sufjan

Era para ontem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Stereophonics e Xutos fecham o dia de Bruce Springsteen, no RiR. :lol:

Fica a faltar um nome para o dia de Maroon 5 e todo o dia 26 (medo).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que o RiR este ano só vai ter 3 bandas por dia no palco principal. Até tenho medo de não arranjar quem me compre o voucher, caso venha mais merd* no dia 26.. Que mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...