nathanwilliams Publicado 16 Abril 2016 E não é que o Bruno de Carvalho me mandou um convite para gostar da página do "Alvalade Rocks"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2016 (editado) O Coachella está a ser transmitido no YT amigos: Transmitido como quem diz, estão a transmitir os concertos de ontem. Dentro do canal encontram mais 3 streams, uma para cada palco. Essa é do palco principal. Agora estão a passar o concerto dos The Kills, de ontem, e a seguir vão transmitir o do A$AP Rocky, onde o Kanye apareceu e cantou com ele. EDIT: eu estou um bocado confuso com esta m*rda mas acho que quando acabar o restream, às 20 horas em Portugal, eles transmitem em directo os concertos de hoje, dia 16. Editado 16 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2016 Tshei, o A$AP está a arrasar com essa m*rda. Muito bom ! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2016 Tshei, o A$AP está a arrasar com essa m*rda. Muito bom ! Sentiste o pop agora quando o Kanye entrou em palco? pqp! concerto do crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2016 Sentiste o pop agora quando o Kanye entrou em palco? pqp! concerto do crl Depois da L$D fui tomar banho e voltei quando estava a acabar o Kanye, mas estava bué pesado, f*da-se, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2016 Party Sleep Repeat 2016 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/12039760_1065793206812072_7997915346601396610_n.png?oh=75a768918fa092456d751aa8c460ae5c&oe=57742A61 22 e 23 de Abril Oliva Creative Factory, São João da Madeira 7€/dia, 12€ os dois dias Alguém está a pensar ir? Comprei hoje o meu bilhete. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2016 (editado) The Kills no Coliseu dos Recreios dia 3 de Novembro. 25€, bilhetes à venda dia 22. Editado 18 Abril 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2016 Alguém está a pensar ir? Comprei hoje o meu bilhete. Vou estar fora, senão estava lá batido Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Abril 2016 Disso tudo curti ver o Fred Hersch Trio, o resto não me atrai. Mas lá vai a Madeira toda falar de jazz durante uma semana como se fosse um coisa de outro mundo. Gregory Porter é capaz de encher. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2016 (editado) aish, gregory porter :o boa cena já saiu o cartaz do outjazz. visto na diagonal parece-me mais fraco que o do ano passado, mas tem a atenuante de no final de setembro (24 e 25) realizarem um festival (outfest) com alguns dos nomes que passaram no outjazz nos últimos anos. tudo à pala, obviamente não devo falhar freddy locks a 17/7 Editado 18 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Abril 2016 Disso tudo curti ver o Fred Hersch Trio, o resto não me atrai. Mas lá vai a Madeira toda falar de jazz durante uma semana como se fosse um coisa de outro mundo. Gregory Porter é capaz de encher. jazz conheço muito pouco fora dos grandes nomes, foi mais pelo Porter que me chamou a atenção tou mais curioso para ver se vão haver os concertos l outra vez. gostei muito do ambiente nas theesatisfaction no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2016 anthony b no crato ! E o Richie vai actuar com ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2016 De La Soul no dia de Kendrick Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2016 Excelente! São lendas vivas do hip-hop, será um prazer poder vê-los ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 ai miga, vou já comprar bilhete no golden circle Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 25 Abril 2016 Uma pergunta rápida: Tenho bilhete para os muse e gostaria de saber se as horas que estão no bilhete são as horas que começa o espetáculo ou as horas em que abrem as portas do meo arena? Desculpem a noobisse mas é a primeira vez que vou a um concerto sem ser nos festivais. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Abril 2016 Uma pergunta rápida: Tenho bilhete para os muse e gostaria de saber se as horas que estão no bilhete são as horas que começa o espetáculo ou as horas em que abrem as portas do meo arena? Desculpem a noobisse mas é a primeira vez que vou a um concerto sem ser nos festivais. Obrigado. Felizmente o google funciona no meu pc. Em ambas as datas as portas abrem às 18:30 e o concerto começa às 20:00 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Abril 2016 Felizmente o google funciona no meu pc. sempre simpático Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Abril 2016 Atenção que não é o concerto dos Muse que começa às 20h. Antes deles, ainda tocam os De Staat. Penso que as 20h seja o início do concerto desses amigos. Compartilhar este post Link para o post