Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O Coachella está a ser transmitido no YT amigos:

Transmitido como quem diz, estão a transmitir os concertos de ontem. Dentro do canal encontram mais 3 streams, uma para cada palco. Essa é do palco principal. Agora estão a passar o concerto dos The Kills, de ontem, e a seguir vão transmitir o do A$AP Rocky, onde o Kanye apareceu e cantou com ele.

EDIT: eu estou um bocado confuso com esta m*rda mas acho que quando acabar o restream, às 20 horas em Portugal, eles transmitem em directo os concertos de hoje, dia 16.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Tshei, o A$AP está a arrasar com essa m*rda. Muito bom !

Sentiste o pop agora quando o Kanye entrou em palco? pqp!

concerto do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sentiste o pop agora quando o Kanye entrou em palco? pqp!

concerto do crl

Depois da L$D fui tomar banho e voltei quando estava a acabar o Kanye, mas estava bué pesado, f*da-se, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Kills no Coliseu dos Recreios dia 3 de Novembro. 25€, bilhetes à venda dia 22.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a pensar ir? Comprei hoje o meu bilhete.

Vou estar fora, senão estava lá batido

Compartilhar este post

Link para o post

Disso tudo curti ver o Fred Hersch Trio, o resto não me atrai. Mas lá vai a Madeira toda falar de jazz durante uma semana como se fosse um coisa de outro mundo.

Gregory Porter é capaz de encher.

Compartilhar este post

Link para o post

aish, gregory porter :o boa cena

já saiu o cartaz do outjazz. visto na diagonal parece-me mais fraco que o do ano passado, mas tem a atenuante de no final de setembro (24 e 25) realizarem um festival (outfest) com alguns dos nomes que passaram no outjazz nos últimos anos. tudo à pala, obviamente

não devo falhar freddy locks a 17/7

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Disso tudo curti ver o Fred Hersch Trio, o resto não me atrai. Mas lá vai a Madeira toda falar de jazz durante uma semana como se fosse um coisa de outro mundo.

Gregory Porter é capaz de encher.

jazz conheço muito pouco fora dos grandes nomes, foi mais pelo Porter que me chamou a atenção

tou mais curioso para ver se vão haver os concertos l outra vez. gostei muito do ambiente nas theesatisfaction no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! São lendas vivas do hip-hop, será um prazer poder vê-los ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida: Tenho bilhete para os muse e gostaria de saber se as horas que estão no bilhete são as horas que começa o espetáculo ou as horas em que abrem as portas do meo arena?

Desculpem a noobisse mas é a primeira vez que vou a um concerto sem ser nos festivais.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida: Tenho bilhete para os muse e gostaria de saber se as horas que estão no bilhete são as horas que começa o espetáculo ou as horas em que abrem as portas do meo arena?

Desculpem a noobisse mas é a primeira vez que vou a um concerto sem ser nos festivais.

Obrigado.

Felizmente o google funciona no meu pc. Em ambas as datas as portas abrem às 18:30 e o concerto começa às 20:00

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não é o concerto dos Muse que começa às 20h. Antes deles, ainda tocam os De Staat. Penso que as 20h seja o início do concerto desses amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...