andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2016 Quem é que vai dia 14 ao SBSR? Para se combinar um meeting CMPT. Vou todos mpt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2016 Saíram os horários, tão fraco, conseguiram meter Jamie XX ao mesmo tempo que National e Mac Demarco ao mesmo tempo que Iggy Pop. Vê-se 2 bandas de jeito por dia. Custa-me não ver National e Kurt mas acho que vou comprar bilhete só para ver Kendrick. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2016 18:30 - 19:10 - Slow J 18:50 - 19:40 - Kelela 19:40 - 20:30 - Mike El Nite 20:50 - 21:50 - Orelha Negra 22:20 - 23:20 - De La Soul 23:50 - 01:20 - Kendrick 01:20 - 02:50 - Ride 02:50 - 04:00 - Batida DJ Set 04:00 - 05:10 - Daniel Haaskman Filha da p*ta de noite, quero tudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Julho 2016 Custa-me muito não ver The National :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2016 Fdx, brincaram com isto. Vou preferir The National só porque já vi Jamie XX, caguei é nos últimos minutos de Iggy, mesmo sendo o Iggy, já ando há imenso tempo para ver MacDeMarco. No dia de Kendrick está tudo tranquilo para ver o que quero. Vou aos 3 dias. Vou todos mpt Combinemos a situação, então. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Julho 2016 18:30 - 19:10 - Slow J 18:50 - 19:40 - Kelela 19:40 - 20:30 - Mike El Nite 20:50 - 21:50 - Orelha Negra 22:20 - 23:20 - De La Soul 23:50 - 01:20 - Kendrick 01:20 - 02:50 - Ride 02:50 - 04:00 - Batida DJ Set 04:00 - 05:10 - Daniel Haaskman Filha da p*ta de noite, quero tudo. o recinto abre a que horas, já se sabe? já andei a procurar e não vi nada, exceptuando os horários do ano passado. É Slow J e Mike e depois passar para o palco Super Bock o resto da noite, bota Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2016 Tendo em conta que os primeiros concertos começam às 17h40, eu diria que deve abrir às 17h/17h30. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Julho 2016 vou a todos também. custa-me ter que faltar a jamie xx mas não posso perder National :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Julho 2016 (editado) vou a todos os dias. e lol, ninguém vai ver fidlar no último dia? Editado 5 Julho 2016 por ricky Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Julho 2016 Eu vou ver Fidlar. Não podia falhar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Julho 2016 quem mais vai ao alive pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Julho 2016 vou a todos os dias. e lol, ninguém vai ver fidlar no último dia? oi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2016 Btw, eu comprei o meu bilhete online do NOS Alive e imprimi uma folha que continha o bilhete electrónico, com o código de barras. Ora, é a primeira vez que vou a um festival deste tipo, portanto tenho dúvidas quanto a isto. Basta apresentar a página imprimida na entrada do recinto/bilheteira? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Julho 2016 Penso que sim, eles depois vão fazer a leitura do código de barras ( à porta ) e entras. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Julho 2016 quem mais vai ao alive pessoal? Presente! Btw, eu comprei o meu bilhete online do NOS Alive e imprimi uma folha que continha o bilhete electrónico, com o código de barras. Ora, é a primeira vez que vou a um festival deste tipo, portanto tenho dúvidas quanto a isto. Basta apresentar a página imprimida na entrada do recinto/bilheteira? Quando compraste o bilhete, qual foi o modo de entrega que escolheste? Eu comprei online pela Ticketline e levantei o meu bilhete no balcão que eles têm no Campo Pequeno. No FAQ do site diz isto: Comprei um bilhete num dos pontos de venda online anunciado pelo NOS Alive’15 (www.ticketline.pt; www.tickemaster.es; wwww.breakpoint.es; www.seetickets.com). Como o posso levantar? Depende da modalidade de levantamento/ entrega que escolheu. Caso tenha escolhido a entrega por correio ou levantamento na sede do ponto de venda deverá entrar em contacto com o mesmo. Caso tenha escolhido levantamento no local do evento, poderá efectuar o levantamento a partir de dia entre as 11h e as 23h do respectivo dia para o qual adquiriu o seu bilhete na Bilheteira do NOS Alive’15, apresentando a identificação do comprador. Caso nao seja o comprador a efectuar o levantamento, o mesmo deverá escrever uma declaração, com cópia do CC/ BI, mencionando e identificando quem autoriza que levante o seu bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2016 Quando compraste o bilhete, qual foi o modo de entrega que escolheste? Eu comprei online pela Ticketline e levantei o meu bilhete no balcão que eles têm no Campo Pequeno. Eu simplesmente recebi um pdf no email com o bilhete, juntamente com a factura. Aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Julho 2016 Aquele momento que me oferecem 2 bilhetes, para mim e para a minha namorada, para o Alive e eu não posso ir :-| Para o dia 9. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2016 vou a todos os dias. e lol, ninguém vai ver fidlar no último dia? Lá estarei, claro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Julho 2016 Oferece-me que eu vou A pessoa que me ia oferecer vai tentar vender ou então oferecer a outra pessoa. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2016 peplin lá nos encontraremos então. o resto da malta que não conheço pessoalmente: paguem finos quando me virem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2016 então quem te conhece não tem que pagar, nice Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2016 Crystal Castles em Portugal, dia 7 e 8 de Dezembro. 7 no Hard Club do Porto, 8 no Paradise Garage em Lx Compartilhar este post Link para o post