Peplin Publicado 13 Julho 2016 Quem quiser combinar qualquer coisa amanhã, que me mande PM para eu dar o número. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 13 Julho 2016 yah jah bless Vais como autocarro ou carro ? Se n te importas em dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2016 Caguei em Disclosure e voltei para casa mais cedo de metro. Vi Surma, Benjamin, um bocado de Villagers, um bocado de Kurt Vile, The National e o principio de Disclosure. O Benjamin deu um concerto do crl no Antena 3, não conhecia mas mesmo muito bom. Foi o melhor de hoje. The National foi bom, mas o publico estava um bocado m*rda. Toquei no Matt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Julho 2016 n sei se o pessoal com quem tive a saltar na terrible love é daqui mas se for mad propz. national foi mto fixe, disclosure meh deu para partir chão, para além das inglesas bebedas a f*der o juízo a todos. dj shadow foi lindo :prayer: bomba estéreo não conhecia mas foi bem fixe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2016 Pessoal que está no SBSR: Dá para entrar com uma mochila estilo saco de treino no recinto ? Com comida e roupa. Tenho medo de ser barrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2016 Pessoal que está no SBSR: Dá para entrar com uma mochila estilo saco de treino no recinto ? Com comida e roupa. Tenho medo de ser barrado :lol: Dá, vi lá um gajo com um saco desses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2016 Resumo do 1º dia: - Lucius: boa cena, não me tinha puxado muito do que ouvira em álbum. - Villagers: vi apenas um pouco e também não estava mau. - Kurt Vile: nada a apontar, gostei bastante. - The National: 1ª vez a vê-los ao vivo e superaram as minhas expectativas. Enormes a terminar :prayer: - Disclosure: é impossível não gostar, mas honestamente disse-me mais o concerto do SBSR 14. - Bomba Estéreo: não conhecia e deu para curtir bastante com uma sonoridade muito dançável. - DJ Shadow: outro dos pontos altos da noite, com um bom espectáculo visual a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Julho 2016 Caguei em Disclosure e voltei para casa mais cedo de metro. Vi Surma, Benjamin, um bocado de Villagers, um bocado de Kurt Vile, The National e o principio de Disclosure. O Benjamin deu um concerto do crl no Antena 3, não conhecia mas mesmo muito bom. Foi o melhor de hoje. The National foi bom, mas o publico estava um bocado m*rda. Toquei no Matt :prayer: Não perdeste nada, para mim foi o pior concerto do dia, Disclosure. O que foi a seguir no Carlsberg, Bomba Estéreo é que foi muito bacano. De resto ontem foi um dia bem agradável no SBSR. Já tinha visto Surma algumas vezes e fico mesmo contente por a ver tocar num festival assim, ela merece é uma rapariga impecável e com muito talento. Gostei de Benjamin, em Kurt Vile estava mais virado para the National do que outra coisa, e The National foi excelente :prayer: Já soube que o concerto foi igual ao do Meo Arena que não consegui ir ver, mas fds gostei bue :prayer: Contudo tenho bue pena de não ter visto tudo de Jamie XX, cheguei no final e aquilo parecia estar muito bom. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2016 Venho cá todos os anos perguntar isto mas alguém vai a Sines para a semana? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2016 Hoje devo andar mais sozinho portanto se alguém quiser meetar, mande mp. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2016 (editado) Tive bilhete para ir ao Kendrick à ultima da hora, doeu-me na alma vende-lo, não tinha pessoal :( Editado 15 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2016 (editado) Não sei onde moras mas andei de crl para o vender, de facto. Deu para conhecer Leiria, cidade simpática. Nunca andei em ruas tão apertadas. Calor absurdo. Editado 15 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2016 (editado) descias até Lisboa, e ainda te pagava uma jola pela maçada já tinhas mais sorte que o Dzeko, que lhe devo uma cerveja há 2 anos Editado 15 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Julho 2016 fds massive attack foi muito bom :prayer: o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2016 Venho cá todos os anos perguntar isto mas alguém vai a Sines para a semana? Acho que ainda não será este ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Julho 2016 (editado) Vi a malta toda do EDP ontem e vi um bocado de Massive Attack. Mac DeMarco e Rhye foram muito bons :prayer: Editado 16 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2016 Resumo do 2º dia: - Petite Noir: bom nível para começar o dia. - Pista: ainda deu para apanhar o Alex D'Alva a fazer crowd surfing e todo maluco em cima da bateria. :mrgreen: - Glockenwise: também só apanhei as 2/3 músicas finais, puxaram bem. - Bloc Party: 2 clássicos para fechar e foi só o que apanhei. - Iggy Pop: LINDO! - MacDeMarco: LINDO! - Massive Attack & Young Fathers: LINDO! - Moullinex: 1ª vez a vê-lo em formato banda e gostei bastante, puxou muito por um público que estava a adormecer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Muito fixe o Marés Vivas. É um festival com uma onda diferente dos que costumo ir em Lisboa. O sítio é espetacular em termos de vista, já que em termos de espaço deixa um pouco a desejar, embora também veja que era difícil fazer melhor naquele sítio. Gostei muito... estive foi mais de 24h sem dormir que só cheguei a casa quase às 10 da manhã :lol: mas valeu a pena a viagem.. quanto mais não seja pela francesinha que almocei ontem no Santiago F :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Julho 2016 (editado) Kendrick vai passar na SIC Radical? Editado 16 Julho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 (editado) James ao vivo na RTP1 James :heart: Dão sempre concertos do crl :prayer: Editado 17 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post